24 junho 2006

Blatter: juiz que mostrou os três cartões amarelos "não tem desculpa"


O presidente da FIFA, o suíço Joseph Blatter, afirmou nesta sexta-feira que o árbitro britânico Graham Poll "não tem desculpa" para justificar o facto de ter mostrado três cartões amarelos ao croata Josip Simunic durante o jogo entre a Croácia e a Austrália na última quinta feira.
"Não tem desculpa. Nós sabemos que ele é um excelente árbitro e tem uma carreira respeitável, mas cometeu um erro grave que deve ser bem analisado pela Comissão de Arbitragem", disse Blatter.
O primeiro cartão amarelo a Simunic foi dado aos 16 minutos do segundo tempo, depois de uma falta dura. O segundo veio aos 36 minutos, após outra entrada violenta, mas o árbitro inglês esqueceu-se de que o croata já tinha um cartão amarelo.
O terceiro cartão, que gerou a expulsão, foi dado já nos descontos da etapa complementar. Foi quando Poll se deu conta de que havia mostrado três cartões amarelos ao jogador.
"Tenho plena convicção de que a Comissão de Arbitragem decidirá bem o que fazer. Em geral, a arbitragem no Mundial está em bom nível", completou Blatter.

1 comentário:

Anónimo disse...

BILHETES MUNDIAL 2006 - MEIAS-FINAIS / FINAL

tenho 2 bilhetes para o jogo das 1/2 finais
com a selecção de Portugal em Munique a 5 de Julho ás 21:00
tenho + 2 bilhetes para o jogo da final
com a selecção de Portugal em Berlim a 9 de Julho ás 20:00

os bilhetes serão entregues á melhor oferta
entrega por cobrança postal em correio expresso
para qualquer informação contactar:
SMS para 91 434 44 30
phirmo2006@gmail.com