16 dezembro 2007

Bwin Liga: F.C.Porto 2 - 0 V.Guimarães








O FC Porto aumentou para dez pontos a sua vantagem sobre o Benfica, o segundo da Liga, após ter vencido em casa o V. Guimarães, por 2-0. Tarik e Lisandro marcaram os golos dos portistas, que aproveitaram da melhor maneira a derrota encarnada no Restelo.
No Estádio do Dragão, perante 36812 espectadores, assistiu-se a um bom espetáculo dentro e fora do campo, com um grande deslocação dos adeptos vimaranenses, liderados pelos White Angels, que estiveram a grande nível no apoio ao Vitória de Guimarães. Os Super Dragões apresentaram também um sector bem composto, destacando-se alguns momentos muito bons por parte dos Super Dragões, num apoio constante ao longo do jogo. O Colectivo 95 também marcou presença no Dragão, sendo no entanto o grupo com menos elementos presentes, o que se reflectiu na sua prestação.

52 comentários:

Anónimo disse...

super dragoes com bons momentos?
só se foi quando o porto tava a ganhar...lol...
abafados em casa...
só se ouvia Vitória!

Anónimo disse...

o reporter ultra nao deve ter estado no local da suposta reportagem...

Anónimo disse...

SuperDragões completamente abafados pelos gajos do Guimarães AHAHAHAH

Anónimo disse...

vitoria allez, vitoria allez
aconteça o que acontecer
sou do vitoria ate morrer...

vitoria allez, vitoria allez
aconteça o que acontecer
sou do vitoria ate morrer...

os tripeiros ainda estao com ecozinho nas cabeças, era so vitória na curva..comprem uns materiais novos na radio popular, porque so ouvia ruido da topo sul..

adeptos do porto levantam o cu apos o primeiro golo, que grandes adeptos..

destaque para as ditas pessoas inocentes, que veem provocar os visitantes e depois queixam-se nas tv's,radios, que as claques sao isto e aquilo, quando lhes algo acontece...

Anónimo disse...

Em portugal o vitória deveia ser um exemplo para todos os amantes de futebol que n sejam dos chamados 3 grandes, grande o apoio de ontem.

Anónimo disse...

Já anda a FA a lamber o cu aos animais de Guimerdães. Deve ser a preparar a viagem da próxima jornada...

Anónimo disse...

FA84, e não somos exemplo? :)
Abraço e até sábado...

Anónimo disse...

[quote]o jogo... uma merda o porto nao ta a jogar nada...

fora das 4linhas... sera que o jogo e em guimaraes??? e que sinceramente so se ouve os adeptos do vitoria.. enfim.. vergonhoso... nao so devido ao "pipoqueiros" mas tambem aos SD de nome... so meia duzia cantam... que vergonha [/quote]

in... http://superdragoes.com/forum/viewtopic.php?pid=32445#p32445

Anónimo disse...

os super só se ouviram depois do primeiro golo toda a gente viu isso digam a verdade, parabens aos adeptos do vitoria grande mentalidade os verdadeiros adeptos cantam todo o jogo para mim foi a melhor prestação de uma ekipa no dragão este ano...e eu já lá estive e não conseguimos dar metade do espectáculo que o vitoria deu nas bancadas.

Anónimo disse...

Grande festival!!
A unica coisa que se ouve dos super é o macaco aos berros nas colunas...
Talvez esta uma das melhores deslocaçoes de sempre feita , ao esta´dio do dragão.

cumps

Anónimo disse...

Bem, la estao aqui os neteiros todos ja a gabar o que fizeram, eu até vinha numa de dar os parabéns ao guimaraes, mas esta cambada de otarios até dá vontade e de os mandar pa puta que os pariu.

Mas adiante, foi o jogo da epoca, grande jogo, uns festejam terem abafado A ou B, outros festejam o 1º lugar e a distancia de pontos.

Quanto aos super nem se ouvirem, pá, devemos ter estado num estádio diferente. Obvio que a presença do guimarães foi a melhor que me lembro de uma equipa visitante, mas nao e preciso serem tão ridiculos, ainda têm muita sopa para comer para chegar aos nossos calcanhares, para além de que nós jogamos noutro campeonato, não estamos a pensar em ser melhores que os wa ou insane ou que os adeptos, pensamos mais á frente nao vos parece?
Se vocês tivessem tido metade dos jogos, deslocaçoes e despesas que tivemos nem abriam o piu e volto a dizer nunca na vida abafaram os super, longe disso.

Agora muito sinceramente pedia para deixarem de ser neteiros para nao perderem a consideraçao que os outros têm por vocês, não caiam na estupidez de muitos outros grupos.
Possivelmente quase nenhum de voces nem no dragao teve e so esta aqui no diz que disse habitual, os verdadeiros nao o fazem.

Abraço aos verdadeiros, Parabens ao Porto pelo resultado e pelo show no campo e parabéns aos adeptos do guimaraes pela deslocação e pelo habitual espirito exemplar.

Já são muitos pontos, quantos sao mesmo??

Anónimo disse...

o melhor do jogo foram estes adeptos:

http://img443.imageshack.us/img443/994/vitoriagrandecom4gh7.jpg

Anónimo disse...

é tudo muito bonito , mas reparem , os clubes sao todos no norte ... e o bitouria claro que leva milhoes de gente fora , obrigado , tudo a li ao pe ... ninguem fala do Vitoria de Setubal, que quando foi a luz , calou por completo o estadio , nao ?

nao falam em alvalade quando o VIII ( que segundo voces e uma das piores claques ) calou-os tmbém ? ninguem de quando fomos ao bessa , eramos um terço dos que estavam la e so se ouvia vitoria ... e de ontem nao falam ? 3000 pessoas nas bancadas da reboleira e 2000 era de setubal ...

Anónimo disse...

Só se ouvia o som de Guimarães...
No lado da casa,nem micro nem altifalantes...
Só são super quando tão a ganhar e mesmo assim só sabem insultar os eternos rivais!
São uns grupos a crescer e outros a cair no degredo!
A única coisa que vai safando os super são mesmo os núcleos...

Anónimo disse...

Saida dragao (escadas) VSC - Fantastico

http://www.youtube.com/watch?v=BrTEWBOhuus

Anónimo disse...

até o VIII exercito ja e uma granda claque e abafa todos..ahha..ta bonito isto

Anónimo disse...

Realmente há aqui gente que parece que nunca fez uma deslocação, pessoal, a deslocação foi muito positiva, mas deixem de vir para aqui gabarem-se. Se alguem nos quiser elogiar que sejam os tripeiros, ou os da merda da tvi, não cantamos pa vir para aqui falar que somos os maiores pois não!? Cresçam um bocado.

Vitória

Anónimo disse...

VIII exercito nos so levamos povo á nossa beira??
lembrate da nossa ultima ida aí pra taça ;)
Os super na minha opinião pecam por falta de mentalidade de alguns elementos...embora reconheça que os SD sao a melhor claque portuguesa..

abraço AOS VERDADEIROS

Anónimo disse...

Os super abafados :)))
Vejam os videos e depois falem

Quanto aos vimaranenses chegam com as claques aos 20 m e depois vem falar de mentalidade ?

Nós não existimos á meia duzia de anos crescam e apareçam...

Porto Rules

VG 86

Anónimo disse...

Realmente há aqui gente que parece que nunca fez uma deslocação, pessoal, a deslocação foi muito positiva, mas deixem de vir para aqui gabarem-se. Se alguem nos quiser elogiar que sejam os tripeiros, ou os da merda da tvi, não cantamos pa vir para aqui falar que somos os maiores pois não!? Cresçam um bocado.

Vitória



-----------------------------


A ti e aos gajos como tu do vitoria, parabens pela deslocação e pela forma como a equipa se debateu em campo.

Em relação aos putos, caguei! sao os maiores da net.

Superdragoes - Sempre presentes

Anónimo disse...

lembro-me sim , grande deslocaçao e claro que gostei de ver , boas coreografias , mas isso e de realçar , daqui a bocado tao a dizer que e excelente estarem 4000 mil vitorianos em braga , que vao a pe ... pff

Anónimo disse...

eu nao disse que as claques daqui tinham mentalidade...aqui tambem falta um pouco disse ás vezes.

Anónimo disse...

fds falam bue do viii exercito mas o viii e uma das claques q pouco falam bem mas somos nos q pochamos pelos adeptos do VITORIA FUTEBOL CLUBE DE SETUBAL quem esteve ontem na reboleira viu e bem e somos dos adeptos q levamos mais gente quando estamos parta deçer viu-se na epoca passada na naval

n deixo de dar os meus parabens aos verdadeiros ultras do guimaraes e aos adeptos q sao fantasticos e lembrome perfeitamente para a taca trousseram imensa gente so achei mal terem partido as cadeiras nos quando ai vamos n vos partimos a cadeiras mas emfim ultras sao ultras


VIII SEMPRE PRESENTE SEJA A GANHAR OU A PERDER VITORIA ATE MORRER

Anónimo disse...

o otario 20/30 min de atraso por causa da palhaçada de povo que há aí, parece que estava tudo combinado..

Anónimo disse...

Parabens pela deslocaçao!! So a do braga no ano passado se pode comparar a esta... foram as 2 mlhores deslocaçoes nacionais ao dragao

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=N4gZQBmaf9c


CURVA BRAGA NO DRAGAO - GOLO

Anónimo disse...

Eu como Vitoriano tenho vergonha de alguns comentários que são feitos aqui por pessoas, do Vitoria, a missão é apoiar o Vitória e não estar aqui a dizer que abafaram A, B ou C, vamos acordar e ser ainda mais fortes no proximo jogo em casa, esse é o caminho a seguir.
Já revi o jogo e os super tiveram momentos em que se ouviram e bem, mas os Vitorianos tiveram mais fortes e regulares...
Uma ultima opinião, os super, são sem sombra de duvidas a melhor e maior claque portuguesa, fora são imbativeis, em casa deixam um pouco a desejar, talvez por falta de motivação...
Os Vitorianos em casa são os mais dificeis de "bater" em Portugal, principalmente porque valem pelo seu "todo"....

Abraço e ganhem juizo

Anónimo disse...

parecido a este apoio dos adeptos do guimaraes só mesmo no ano que o benfica ganhou 2 a 0 no dragao ... mas o maior festival dos ultimos anos no sector visitante foi em alvalade .. sporting 0 benfica 2 desde os 3 minutos golo de ricardo rocha o benfica parecia q jogava em casa ... benfica 4ever

Anónimo disse...

VITORIA
AMUTE
ETERNAMENTE

Anónimo disse...

Se vires fotos das 2 deslocações verás que a do vitória ainda foi bastante superior.

Vitória

Anónimo disse...

opá isso das deslocações é muito relativo...
por exemplo o povo da minha BRIOSA tb quando é perto...tb vai tudo...no ano passado levamos 2 mil á fig...1500´a leiria e 2500 a aveiro...pq é tudo perto...
MAS É TOTALMENTE DIFERENTE...o povo de guimaraens junta-se todo ás claques...enquanto no meu clube não...é só doutores da PILA =S depois a MN fica sempre só a contar com eles mesmos...sempre cerca de 350 nesses jogos...mas se todos se juntassem a nós...era muito melhor!!!

é o que o vosso povo faz...e muito bem!!!

parabens pela invasão óh BIFES

Anónimo disse...

Mas o que é que os gajos de marrocos querem?

Vão prá pedreira partir pedra.

Aqui falA-se do clássico FCP VSC.

Parabéns pela mega deslocação povo de Guimarães, foi bonito.

Anónimo disse...

Ve se bem quem sao os maiores neteiros, fodass.

E perderam, se ganhassem nao sei como seria..

Fiquem la com a cagança que nos ficamos com o 2-0 nabos.

Se me quiserem dizer quantos foram a figueira, leiria, setubal, amadora, etc..etc.. comparem-se aos super, acham que é numa deslocação contra os campeonato nacional que vao ver o que sao ou deixam de ser?

Mais que vocês levaram ao dragao levamos nos a liverpool putos.

SD

Anónimo disse...

Grande deslocação dos adeptos do Vitoria de Guimarães sõa uma cidade impar a nivel nacional, são o berço de Portugal e parece que guardam ainda a semente original portuguesa, têm muita garra.
White Angels bom apoio ao longo do jogo... só não deram mais show porque não ganharam.

Anónimo disse...

o tripeiro mentir e feio..entao vos levastes mais a liverpool do que nos ai? kakak
e depois os que estiveram em liverpool caro amigo queres que te diga quantos eram emigrantes???? ignorantes estes gajos que falam a toa

Anónimo disse...

se querem flr de espirito ultra ponham os olhos na deslocaçao da curvasporting a manchester ...
viraram aquela merda toda nesta fase menos boa pra eles ...

isso sim e ser ultra

e nao vieram pa net dizer q fizeram e aconteceram ...

Anónimo disse...

POrque tives te la cabeçudo?

Emigrandes..LOOLOL..granda mongo fodass-

2-0 na peida e o resto é conversa, comprem guerras com quem podem andorinhas

Anónimo disse...

LOL isto e d mais agora tods fazem grands deslocaçoes d mil 2 mil pessoas e por isso k os estadios tao smp vazios...k ficam ca fora é??

Anónimo disse...

a MN leva 350 a figueira isto é de matar a rir fds trapalhoes ha aqui aos montes incrivel fds

Anónimo disse...

ai que o gordo da MN fica sem dentes outra vez..ahha

Anónimo disse...

este sabado comparamos os nossos 300 ULTRAS contra os teus 50!! até os maravilhas "velhos" são mais xDxDxDxD

Anónimo disse...

OPÁ YA...A BRIOSA ESTÁ NA SUA PIOR ASSISTENCIA DESDE QUE SUBIU PARA A 1ª...MAS MESMO ASSIM COM UM CAMPEONATO MISERÁVEL QUE ESTAMOS A FAZER TEMOS MÉDIA DE 6mil PESSOAS...O QUE NÃO DEIXA DE SER UMA MISÉRIA =(

agora não estou a ver o espanto de a MN levar 350 ultras áh fig =S

Anónimo disse...

tive eu no liverpool - porto, tou a vivr em londres e apsar d sr portista a vrdad tm k sr dita a maior prt do ppl k tva la eram os nucleos da franca e holanda e muitos emigrants k stao em inglaterra.
Nao vale a pena mentir, toda a gnt sab k cntinuamos a tr a mlhor clak s smpr.
PORTO *********************************************************************************************************************************************

Anónimo disse...

oi!
a vrdad foi k os white vieram + trd por kausa da gnt da vossa terra.
A bofia devia tr comido tripas ao jantar tavam km uma klminha ui.
Knto ao jogo em si, o vitoria tev muito bm, principlmnt no apoio e kaso nao saibm o pessoal tv smpr a kntr ate ao 2 golo.
Somos Unicos.

Mas lmbrem-s k nao vamos em grnd numero apenas aos jogos ao pe d casa. E tmbm n gosta-va k ninguem s compara-s a ninguem, cada 1 e como e.
Ja aos grnds marrokinos e skusado tr a lmbr o cu a outrs claks e tr a kmparar dslocacoes, somos,fomos e seremos smpr mlhors k vos.

Anónimo disse...

parabens white angels!

grandes espectaculo!

gostava de deixar aqui tbm uma palavra de apreço aos super dragões!

ah gostava de dar tbm parabens á brigata azzuri q deu espectaculo
contra o Vizela!

AMO-TE FREAMUNDE

SEMPRE BRIGATA AZZURI

Anónimo disse...

gostava k komentassem isto!!!
http://www.vitoriasempre.net/noticias.php?id=1801
deem umavista de olhos!!!!
sera k ningm kre ver?

Anónimo disse...

para os meninos que dizem q esta deslocaçaos foi a melho dos ultimos anos, vao-m desculpar mas teem a memoria mt curta, pk ainda ha 2anos atras a curva benfica teve 2500 apoiantes o ja n se lembram, pois n convem n é....nem vou dizer o resultado e mt menos o festival k levaram, e claro k o resultado ajudou...
ahhh e o maior grupo d apoio em portugal sao os NN sem sombra d duvida, maior mentalidade sem sistemas d som e sem metade d apoio k os super tem...
um adpto normal do SL Benfica

parabens a curva vitoriana estiveram mt bem

Anónimo disse...

Não percebo pq que ao bessa só veio um bus de animais, têm medo espanhois de merda?
agora e sempre morte aos espanhois

Anónimo disse...

otario porque o boavista é um clube de merda e jamais eu e muitas pessoas daqui dariam 20/25 euros a cambada de anormais de xadrez como tu a uma segunda noite...

Anónimo disse...

Viva os Portugeses.

GUIMARÃES


Não fui ao bessa porque não gosto de ser chulado!

Ainda por cima roubainhos dentro do relvado!

por mim, já podem desaparecer, tão falidos!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

ao menino da 1.46, so kero aumentar mais este pormenor(longo),apesar do k ja foi dito por alguns aki para voces k tanto ameaçaram xega perfeitamente 1 bus, pois nao sois ninguem. e ja muito foi feito pois nakele estadio de merda com gente de merda ao todo ainda deveria estar kase 1milhar de adeptos vitorianos k ate foram por kestao de caridade..sois uns falidos corruptos gatunos.. e o k me ficara para sempre na memoria

VITORIA S.C. NEM A MORTE NOS SEPARA

Anónimo disse...

Os adeptos do vitoria estiveram muito bem, mas voces ainda nao perceberam que todas a claques que vao fora tem sempre mais vontade de demonstrarem o que vale?
É diferente, agora nao venham comparar uma claque como a do vitoria que se tiver 1000 adeptos e um exagero, com os Ultra Super Dragoes. Nao comparem as nossas deslocaçoes com as vossas, voces ficam todos contentes em vir ao dragao i fazer uma grande festa, mas em nossa casa mandamos nos, acho que os jogadores provaram em campo que contam sempre connosco, seja no Porto, em guimaraes, em lisboa i ate mesmo no japao como ja aconteceu, Saudaçoes desportivas... Desculpem la qualquer coisinha com a classificaçao...