17 dezembro 2007

White Angels no Dragão


Fonte: WA Trofa

32 comentários:

Anónimo disse...

VERGONHOSO o plágio do lema da Mancha Negra, que demonstra bem a falta de originalidade e de mentalidade dos adeptos do VSC.

Anónimo disse...

MEU DEUS..."SE JOGASSES NO CEU MORRIA PRA TE VER"...

ESSE LEMA É DA MANCHA...INCRIVEL

Anónimo disse...

"se jogasses no ceu morria pra te ver"
quem foi o autor daquele estandarte nao tem mesmo originalidade nenhuma....

esse lema pertence Á GRANDE MANCHA NEGRA !!!

Anónimo disse...

sois mesmo fracos e copiões tanto nas musicas como nas frases
sois merda allezz
sois merda allezz
ultra MN85

Anónimo disse...

Ta bem , boa exibição da vossa claque só foi pena com jogo de volei às 16 horas na grande cidade de Matosinhos não tenham aparecido por lá. Realmente vocês são um bluff, são copiões, são aldeoes então aquela da ...equipa da minha vida... é mesmo de parolos com P grande, só têm uma coisa a favor , são muitos.
Mas prefiro um grupo com menos elementos mas que seja original, diferente e acima de tudo ULTRA.
Saudações do melhor grupo português Mafia Vermelha.

Anónimo disse...

e sor dor d cotovelo dps de um show no dragao voces invejosos e meia duzia de putos k nao teem argumentos veem falar de estandartes de plagio lool metei os olhinhos nesta claque saudacoes ultras

Anónimo disse...

eu como adepto do VSC e membro dos WA não percebo como alguem pode copiar algo tão foleiro,á pala de bananas assim , a claque é logo manchada..fiquei fodido de ver algo que nada têm haver connosco..

é fora com gajos que não sabem, nem tem noção do panorama ultra..

vsc até morrer

Anónimo disse...

a inveja e um sentimento mt feio
cagai nisso.......... pode ser ke um dia xegam a metade do ke e o vitoria..........otarios

Anónimo disse...

"não percebo como alguem pode copiar algo tão foleiro"

é considerado pôr todas as claques o melhor lema...

grande invasão sem duvida...mas continuo a dizer que eu tenho inveja é do povo...NÃO É DA VOSSA CLAQUE...

BEIJÃO AI PÓS espanhois...ai não INGLESES xD voçes têm que escolher a voça nacionalidade...señão qualquer dia passam a ilegais xD

Anónimo disse...

Eternos rivais, mas mesmo assim somos uma grande referencia para vocês, só que tenham um pouco de vergonha, podiam alterar umas palavras, tipo para não parecer tão igual.
Só demonstraram que somos uma grande claque no panorama nacional, não por sermos muitos, mas por estarmos um passo sempre a vossa frente, no que toca a originalidade e mentalidade.
MN85

Anónimo disse...

Mais outro grupo que copiou o cântico dos NN!

Anónimo disse...

Como adepto do vitoria e ultra , foi tambem com tristeja que vi aquele estandarte..
Nao tirando mérito á deslocação ,mas é nestas pequenas coisas que as vezes se vÊ a mentalidade de um grupo..
Mas acreditem que em guimaraes ainda existem ultras de verdade!!pena é os putos com a mania que "partem tudo" armarem -se em pseudo ultras..

saudações aos verdadeiros

Anónimo disse...

E para aqueles da Mafia que batem em familiares dos jogadores no voleibol parabens.Mais uma vez demonstaram a vossa potencia a nivel fisico.So espero é que na proxima vez que o leixoes venha ao nosso pavilha apareçam...

Anónimo disse...

como é possivel a chavalada querer ser mais que muitos que ja deram o corpo pelo vitoria em ocasioes fodidas..ha que começar a por limites, os novatos acabaram por estragar o que ainda ha de bom em guimarães, gajos com 17 anos á frente, falta respeito a estes novatos..foda-se...a merda do estandarte so deixa ficar mal..que vergonha que tinha se levasse algo de outro..

Anónimo disse...

se jogasses no ceu morreria para te ver??? tem alguma coisa de outro mundo ' por amor de deus,,,inovem caros amigos..

Anónimo disse...

Só eu sei... quem conquistou o rei...

Anónimo disse...

neteiros desliguem esta merda vitorianos burros que nem escrever sabem.

O vosso campeonato é com bragas, benficas, sportings e merdas dessas nao é connosco, nem tao pouco com os super, acordem pa vida andorinhas.

Anónimo disse...

mn-23 anos
merda (wa)-9 anos

para copiarem estandartes e porque voçes aprendem conosco e tem inveja de nos!
mais vale poucos mas bons do que um grupo mal organizado, aonde os putos ja mandam!
voçes são a vergonha de portugal!
MN85

Anónimo disse...

Quanto ao estandarte tenho a dizer que é um grande lema,de uma grande claque!só lamento que a criança que o fez nao tenha a "noçao" do que acabou por fazer...Quanto a musicas,TODA a GENTE copia é só ir ao youtube e mudar as letras!Digam-me a claque que nao copia uma musica?quanto a ultras(no verdadeiro sentido da palavra) na "nossa" cidade meu deus como isto anda...
Agora façam-me um favor vejam nas outras claques pontos positivos e deixem-se de orgulhos parvos só assim conseguem evoluir:)

cumps
vitoria amar-te-ei eternamente!!!

Anónimo disse...

boa deslocacao sem duvida! adeptos destes fazem falta a 1a liga (guimaraes, leixoes). mas posso vos dizer k a presenca dos NN no restelo nada fikou a dever a isto.

podem n ter videos bonitos na net mas kem la esteve sabe o k viu...

Anónimo disse...

todos os verdadeiros elementos dos wa e verdadeiros ultras ficaram envergonhados ao ver akele estardar t com a lema d uma das melhores claques d portugal k nao respeitamos!!e voces mn tao a julgar uma claque por causa d um puto???esperava mais d tao nobres ultras...como em todo o lado a sempe gente nova a entrar no mundo ultra talvez tenha cido o caso um puto k nao fazia ideia...agora canticos fode se nao ha uma claque k tenha canticos so deles todos copiam canticos deixen se d merdas... nos e k somos os invejosos e por isso k veem tods praki mandar nos defeitos e insultarnos e nos e k temos inveja...enfim e nos e k nao temos mentalidade...nao percebo juro...somos um bm grupo o nosso unico objetivo e apoiar o vitoria e o k temos feito sempre nao devemos nada a ninguem...somos a vergonha? entao é frente leria viiiexercito coletivo maravilhas magia tricolor esses sim sao um exemplo...e akeles k deslocaçoes e so d vez em kuando exes e k tem mentalidade nos nao nos vamos a todo o lado smp em bom numero semp a apoiar este jogo mostrou bm isso foda-se e nos nao temos mentalidade???!!ha sao os herois d matosinhos k no sabado agrediram OUTRA VEZ adeptos normais d vitoria esses sim sao os verdadeiros ultras k num jogo treino meteram uma idosa n hospital e agora num jogo d volei agrediram familias...é isso k é mentalidade??? todos pa puta k vos pariu
SOMOS GRANDES SOMOS UNICOS
WA99 TIFOSI

Anónimo disse...

ja aki muito foi dito.
realmente vitorianos voces são muitos, mas kd começaram a perder deixaram de se ouvir, quando tinham tudo para dar um grande espectaculo mesmo a perder.
os k aki mandam bocas é pk não têm mais nada pr fazer.
Parabéns a TODOS os VERDADEIROS ADEPTOS

Ivo Martins disse...

Para que fique esclarecido porque ja se está a fazer 1 grande filme, este video embora seja da autoria do Núcleo dos waT07, retrata no seu geral todos os Vimaranenses e o "famoso estandarte" de que falais pertence a um casal que nunca pôs os pés nalguma claque que fosse, desconhecendo por completo a existência desse lema.

Anónimo disse...

todos os verdadeiros elementos dos wa e verdadeiros ultras ficaram envergonhados ao ver akele estardar t com a lema d uma das melhores claques d portugal k NOS respeitamos!!
em cima foi um erro ortografico keria dizer nos e dix nao...

Anónimo disse...

presidentes lagartos da nisto.

Anónimo disse...

O rapazinho dos NN que diz, que lhes copiaram o cântico, que comece a ouvir o que vai em outros estádios á mais tempo, pois quando voçês estrearam o cântico, já os manchinhas o cantavam à largos meses... agora foi a vez dos anjinhos.

O que vale é que são todos originais... o problema é que nem sabem de onde parte a fonte !

E agora a moda também é o Cava... quem se seguirá com essa? Não podem ouvir nada vindo do Youtube (ioutubi), que toca logo a cantar ou a fazer letra para cantar...

Mas os especialistas nisso são mesmo os Super: "Nós somos legais e voçês?", isto vindo de um grupo que dizia: " o nosso modelo são os Irriduci(x)ibili"... o vosso modelo anda em guerra em Itália, voçês andam a limpar as armas aos A.C.A.B.ados

Saudações Não Ultras ! Cambada de Putos da mentalità !

Anónimo disse...

Quando não exitem outras equipas intervenientes além das que jogam á bola os resultados veem-se.

BL03

Anónimo disse...

O cântico da "Lisboa menina e moça" é original dos NN. Não inventem.

Anónimo disse...

à grande mancha negra que no fundo não passa de uma treta de claque. Eu sou da briosa, mas também gosto "bués" do meu Benfica. LOL cromos

Anónimo disse...

kantas vezs tmbem ja copiaram lemas do vitoria e dos WA, tipo:
somos unicos
paixao sem limites
uma cidade, um clube, uma paixao
e outros.
todas as claks copiam coisas d outras claks e tipo SD k veem km musicas k dizem sr originais e sao tiradas dos ultas do fernebache e do besiktas entr outros. e musicas k dism sr novas e os wa ja as kntam kuase dsd do inicio do campeonato ms ninguem kr sabr.
vos krnds e pegar por algum lado, mas o k intressa e o apoio ao clube e nisso nao vos podeis s kr comparar aos white angels.
Boas Festas,
e granda dslocacao k fizemos.
WA ****** VSC
WA since 1999

Unknown disse...

hahahahaah levamos 3 mil onde o resto leva 15 pessoas

falai falai falai, mas o que é certo é que quem actua somos nós!

VITORIA SEMPRE

Anónimo disse...

a dor de cotovelo por parte de algumas pessoas é mesmu mt grande...

sabem, cheguem-lhe nívea, pode ser q passe!

ACONTEÇA O QUE ACONTECER SOU DO VITÓRIA ATÉ MORRER ^^)