No lançamento do novo site do CNID - Associação dos Jornalistas de Desporto, estes entrevistaram Luiz Felipe Scolari o qual, durante essa mesma entrevista, revelou alguns factos interessantes da sua carreira em Portugal.
Por exemplo, Scolari adianta que têm «dados técnicos e de balneário» para não convocar Vitor Baía e João Pinto, e serão esses dados que contribuiram para que os dois jogadores que nunca fizessem parte das suas opções.
Diz também Scolari em relação às críticas por não ver jogos que, e palavras suas: «Acha que eu devia gastar dinheiro da Federação para ir ver jogos de homens que trabalham comigo há mais de dois anos?».
O seleccionador nacional fala também do Euro 2004 e do futebol brasileiro e português em geral.
Revela ainda uma pequena curiosidade aquando do jogo de Portugal na Irlanda, onde um pequeno adepto de 6 anos queria um autógrafo do Cristiano Ronaldo, mas como a selecção nacional saíu por uma porta lateral do hotel o pequeno Zak não conseguiu obter esse autógrafo. Scolari já dentro do autocarro e vendo a criança a chorar ao colo do pai tentou saber o que se passava e por gestos percebeu o que o pequeno queria. Scolari pediu então a alguém que fosse buscar o Cristiano para assinar a camisola, o que este fez de imediato.
Podes ver a entrevista completa aqui CNID - Associação dos Jornalistas de Desporto
Sem comentários:
Enviar um comentário