19 dezembro 2005

Standard Liège: Sérgio Conceição

O extremo português assegurou à direcção do Standard Liège que em nenhum momento pretendeu denegrir a imagem da equipa belga, depois de ter atirado a braçadeira de «capitão» para o chão, após ter sido substituído.
«Conversei com a equipa técnica e em nenhum momento o meu mau humor foi contra a braçadeira de “capitão”, a qual respeito como o brasão do clube. Existem símbolos com os quais não se brincam. Agora, temos de pensar no jogo da próxima quarta-feira e tentar qualificar-nos para passarmos uma boa época festiva», afirmou Sérgio Conceição.
O extremo português não marcou presença no treino de hoje do Standard Liège por estar a recuperar de uma lesão muscular contraída no último jogo.


Também em relação ao Standard Liège, o francês Siranama Dembelé, de 28 anos, que na sexta-feira passada se tornara o primeiro jogador a rescindir contrato com o V. Setúbal devido aos ordenados em atraso, já se comprometeu com os belgas do Standard Liège por ano e meio. A confirmação foi dada pelo site oficial do clube onde joga também o antigo capitão do FC Porto, Jorge Costa.

Sem comentários: