05 julho 2006
Vamos a isto rapazes.
Portugal e França disputam a segunda meia-final do Mundial, em Munique, e quem vencer junta-se na final à Itália, que ontem deixou a anfitriã Alemanha em pranto.
A selecção portuguesa pode converter o sonho em realidade e chegar à outrora distante final de Berlim, depois de contrariar todos os prognósticos, chegando a Munique já entre as quatro melhores do Mundo com espírito "insaciável", após a eliminar a Inglaterra nos oitavos-de-final.
As derrotas com a França nas meias-finais dos Europeus de 1984 (2-3) e 2000 (1-2), ambas no prolongamento, são um mote para a Selecção Nacional, vice-campeã europeia, tentar a vingança e ultrapassar o feito dos "Magriços", que em 1966 terminaram o Mundial de Inglaterra em terceiro.
Scolari apresenta o seu onze preferido, face aos regressos, após castigo, de Costinha e Deco. O guarda-redes Ricardo, os defesas Miguel, Fernando Meira, Ricardo Carvalho e Nuno Valente, os médios Costinha, Maniche e Deco, os extremos Figo e Cristiano Ronaldo e o ponta-de-lança Pauleta, melhor marcador do último campeonato francês são os primeiros a começar o ataque à final.
FORÇA PORTUGAL
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
perdeu!! ahahaha perdeu!!! ahahahhaha vao encher a cara agopra de ati depressivo!!
ADEUS TUGASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
CHORA ! CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VAO ESCUTAR FADO SEUS M.!!!!
Enviar um comentário