29 julho 2006

Plantel vitoriano torna-se sócio do clube

Doravante não haverá apenas sócios do Guimarães sentados nas bancadas dos estádios, será possível vê-los também em plena acção nos jogos. Numa iniciativa inédita na história do clube, todos os profissionais do plantel sénior (são agora 25), resolveram tornar-se sócios de livre e espontânea vontade e, nesse sentido, ampliaram para 23490 o contingente do clube, numa altura em que está em marcha mais uma campanha de angariação de associados.
"Não é bonito apregoar que somos uma família, se não passarmos das palavras aos actos. Esta não é uma atitude para parecer bem, vamos tornar-nos sócios do Vitória porque o queremos de alma e coração", declarou o técnico Norton de Matos, citado pelo sítio oficial do clube.
"Iniciativa histórica no Vitória Sport Clube. O plantel profissional de futebol do nosso Clube decidiu, de forma unânime, algo que engrandece ainda mais o Vitória. Assim, os atletas e elementos da equipa técnica tomaram a liberdade de se filiarem como associados a esta grande Instituição.
Deste modo, é bem mais fácil para o Site Oficial explicar aos adeptos do Vitória o ambiente que se vive no seio do grupo de trabalho.
Esta não foi uma iniciativa proposta, mas sim uma decisão tomada naturalmente e que visa fortalecer os laços que unem os nossos profissionais.
É, por isso, um momento único do Clube uma vez que nunca antes se levou a cabo um acto desta natureza.
Norton de Matos garantiu que “não é bonito apregoar que somos uma família, se não passarmos das palavras aos actos”. O treinador mostrou ainda que “esta não é uma atitude para parecer bem; vamos tornar-nos sócios do Vitória porque o queremos de alma e coração”.
O Vitória Sport Clube deixa bem expresso, no Site Oficial, o orgulho que sentiu ao saber desta iniciativa, estando também certo de que todos os vitorianos manifestarão o mesmo sentimento."


Ligações:
Vitória SC (sitio oficial)

1 comentário:

Anónimo disse...

somos unicos. vsc sempre