04 abril 2011

Tiros e violência antes do Benfica - FC Porto 03/04/11

12 comentários:

VGW disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GMR disse...

Sinceramente pareces a comunicação social do nosso pais, granel toca a arranjar tempo para publicar, á uma semana atrás uma meia final com 2 clubes históricos muita festa dos 2 lados nem uma nota, não tiveram tempo...enfim

Velha Guarda SS disse...

Tenho que concordar com o ultimo comentário...mais valia trocares o nome do blo para "Claques dos 3grandes"!
Tempos sem fim sem publicar e quando o fazes é com esta crónica sobre violencia com tão bons espectáculos dados por outros grupos portugueses, quer da 1liga quer de ligas inferiores. Mas o blog é teu e publicas o que bem entenderes...apenas uma opinião.
Pois dentro do movimento quando assumimos um responsabilidade que é um blog, temos tambem alguma responsabilidade naquilo que propagamos.
De nada serve criticar a atitude da comunicação social se depois fazes igual...

JV_LSC_MV_FANATICS disse...

este blog tornou-se numa *****


infelizmente...

JV_LSC_MV_FANATICS disse...

http://www.youtube.com/watch?v=0ukEmhToNbo&feature=player_embedded


aproveita e posta ai este video, que nao contribui para a violencia no futebol...

aproveita a ajuda

kino disse...

A internet é um pouco o espelho da mentalidade ultra tuga. Uma cambada de nabos com peitos feito rodeados de policia até aos dentes e mandar bocas sabendo que a policia não deixa ninguem fazer nada. Para proteger os filhos da puta a policia ontem viveu um inferno, e so espero que seja assim sempre, porque essa raça so merece desprezo, cambada de ciganos.
A diferença entre os ultras da luz e os outros merdas, é que para os ACABS o enimigo são sempre NN, isso mostra muito de quem tem mais valor.

Rui disse...

Este site nao vale um chaveto__SD

Anónimo disse...

É isso mesmo,esta policia trata os tripeiros no Porto e em Lisboa como reis, e a nos benfiqistas como caes,isto é para os acabs nao se meterem coNNsco em lisboa,nao queriamos saber dos tripeiros mas sim queriamos confrontos com os acabs...Benfiquista do Norte apoia SLB,nem tive presente nos confrontos pq tive assistir ao andebol,mas adoraria ter tado presente...dia 20 lá estarei

Guilherme Corga disse...

olha essa vergonha q tão a dizer, a policia tá a disparar para o ar ???????????? esses gajos tiraram a vista do olho esquerdo aquele senhor preto q tava a ser preso !!!!!!!

ACAB deviam bater todos a bota

Guilherme Corga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardinho77 disse...

oh Guilherme esse senhor preto como dizes se estive quieto e sossegado num sitio e fosse so para ver a bola e não se metesse em merdas nada lhe teria acontecido... sou contra a violência da policia mas as vezes "vocês" colocam-se a jeito...
Ps: eu fui ao jogo e nem fiz nem me fizeram mal nenhum, sabes porquê?
porque fui apenas ver a bola e apoiar a minha equipa...Ricardo

Helder disse...

nao queres passar o teu trabalho? estou disposto a ficar com esse cargo!