11 março 2011

Liga Europa: SC Braga 1 – 0 Liverpool


O SC Braga recebeu e venceu o Liverpool por 1 – 0 e colocou-se assim em situação favorável na disputa pela passagem aos quartos de final da Liga Europa. Nas bancadas fez-se notar razoável adesão de público, perto de 13.000 espectadores, em jogo disputado às 18h da passada quinta-feira.

A nível de apoio, todo ele pendeu para os adeptos da casa, notando-se a clara falta de adesão de adeptos ingleses a este jogo. De referenciar a coreografia com bandeiras vermelhas e brancas no “anel” inferior do estádio a abrir o jogo e a cachecolada realizada pelo público presente a abrir a segunda metade do jogo.

Esta publicação marca o final do meu ciclo no que diz respeito a este blog visto não poder continuar a dedicar o mínimo de tempo (entre outros) indispensável ao mesmo.

 
 

 
 
 

 

15 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GuimarãeSupporter disse...

claques-braga.blogspot.com ? parece (;

braga casuals disse...

Querias que eles pusessem fotos da vossa deslocação a olhão queres ver? 3 ou 4 falecidos de preto e branco....

MENTALIZEM-SE O BRAGA É QUE ESTÁ A DAR SHOW NA EUROPA!!

O VOSSO SONHO É A NOSSA REALIDADE CABRÕES...

GMR disse...

Deixa estar que as vossas deslocações têm sido uma maravilha africano sem bilhetes pagos é o que se vê, que sonho aquele da época passada com a derrota que tiveram no Berço esses 3 pontinhos fizeram falta para o sonho do campeonato...
Vós no vosso melhor, nós possivelmente neste momento no pior continuais a ser uma amostra mas muito fraquinha do que nós somos, aqueles que ainda á meia dúzia de anos fora só ia o homem do bombo e o filho.

nogbraga disse...

GMR ÉS MESMO CALHORDAS...É SÓ INVEJA LAMBAO... BRAGA ESTA MUITO A CIMA SEU LABREGO...BRAGA SEMPRE

GMR disse...

Dogbraga

Africano labrego eu sei que a teu ver esta muito acima, vais ao futebol á 4 ou 5 anos e ai tenho que admitir que desportivamente estais melhor, já em adeptos torno a dizer sois uma amostra muito fraquinha e para finalizar espuma-te mais um bocadinho.
Original VITÓRIA SEMPRE
http://img79.imageshack.us/gal.php?g=2005473548050792560rs.jpg

nogbraga disse...

Labrego!!o vosso campeonato é ganhar ao sc BRAGA...O Nosso já ultrapassa Fronteiras é por essa Europa fora...vá lá, Roi,ROI mais um bocadinho..O Orgulho do Minho!!!Somos Nós..BRAGAAAAAA."E Nao Te Dou + palha.

JV_LSC_MV_FANATICS disse...

só que há mais claques em portugal...

Unknown disse...

Para o administrador_____Ultimamente tenho estado mais atento a blogosfera ultra e na minha opinao acho que devias mudar o nome do blog para CLAQUES DOS TRES ESTAROLAS, BRAGA E SEUS ADVERSÁRIOS !!!!!

DEVIAS PENSAR MELHOR NO TRABALHO QUE TENS FEITO E VAIS VER COMO TENHO RAZAO!
ESPERO QUE ENTENDAS ISTO COMO UMA CRITICA CONSTRUTIVA E NAO PREJURATIVA!!!

braga casuals disse...

GMR COMO FOI VER NO SOFÁ O BRAGA BRILHAR MAIS UMA VEZ EM LIVERPOOL ESSA CABEÇA PASSOU NAS PORTAS LÁ DE CASA OU ESTAVA MAIOR QUE UMA CABAÇA DE TRÁS OS MONTES? AHAHAHAHA

REZA É PARA QUE NAO VENHAS CÁ A BRAGA LEVAR MEIA DUZIA, JÁ FALTA POUCO E A VOSSA MORAL TÁ MAIS FUNDA QUE O PETRÓLEO AHAHAHAHAHA

BRAGA JÁ É MUITO RESPEITADO NA EUROPA TANTO COMO EQUIPA COMO EM ADEPTOS EM LIVERPOOL ATÉ NOS BATERAM PALMAS!!

O VOSSO SONHO É A NOSSA REALIDADE

GUIMARAES É E SEMPRE SERÁ MERDA.

Anónimo disse...

estes manolos sao de rir so vivem da fama!!!acordai para a vida!!!braga esta mt mas mt a vssa frente!!!capital do minho!!!braga sempre

Jorge Pires disse...

grande braga

ingles disse...

se e tao bom porque nao ganha taças jamorrrrrrrrrrrrr

ingles disse...

o braga e o papa taças jamorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr andei apoiar o benfica na final

GMR disse...

Bom video...

http://www.youtube.com/watch?v=qT22F-B6CRg