03 setembro 2010

Liga Zon Sagres: Paços de Ferreira 2 - 2 Portimonense

O Paços de Ferreira e o Portimonense empataram 2-2, em jogo a contar para a 3ª jornada da Liga Zon Sagres. O Portimonense esteve por duas vezes na liderança do marcador, mas não soube aproveitar a situação da melhor maneira. Num jogo bem disputado, o empate acabou por ser o resultado mais justo.

No sector dos Yellow Boys estiveram cerca de duas dezenas de elementos, que mesmo sem mostrar um apoio entusiástico foram apoiando a sua equipa em alguns períodos do encontro. Após o empate a duas bolas do Paços despertaram e tentaram empurrar a equipa para a frente.

O sector Bianconero, com cerca de 25 elementos, manteve um apoio mais forte e regular durante grande parte do encontro.

Para reflexão, gostaria apenas de questionar como é que é possível que nos dias de hoje ainda existam colmeias em plenas bancadas de estádios de futebol? Pelo menos duas pessoas tiveram de ser assistidas pelos bombeiros que se encontravam no local.

Por último, mais uma vez ficou demonstrada a falta de coerência por parte das pessoas responsáveis pela segurança nos nossos estádios. O excesso de zelo dessas pessoas levou a que a faixa tivesse de ficar praticamente isolada do grupo, nem sequer podendo ficar colocada no mesmo local onde a Torcida Verde tinha colocado a sua duas semanas antes.

No entanto, após essa recusa, não houve qualquer problema em colocar adeptos do Paços de Ferreira na bancada destinada aos adeptos visitantes, que só por si podia ter sido interpretado como um acto provocatório.







3 comentários:

Ultras YB01 disse...

não querem la ver que os estadios no algarve têm redes contra abelhas? ou oferecem replentes de insectos à porta do estadio? eh pah tenham dó...

quanto ao excesso de zelo... estamos convosco. é uma estupidez o que a policia faz em Paços. ainda por cima num jogo cujo o risco era praticamente nulo, visto não haver qualquer problema/rivalidade hsitorica entre os clubes.

quanto aos adeptos do Paços que estavam no topo norte... ha adeptos do paços que ganham bilhetes em promoçoes e coisas do genero, e esses bilhetes são pra porta quarta. de qualquer das maneiras nao vejo qual seja o problema...

Claques Portugal disse...

Penso que o que foi posto em causa foi a dualidade de critérios das forças de segurança.

Anónimo disse...

www.ultraslobos10.blogspot.com
abraço