18 abril 2010

Reportagem: SC Braga 3 – 1 Leixões SC











Esperava-se bom espectáculo nas bancadas do AXA, e assim foi. 14.011 espectadores marcaram presença num jogo com preços acessíveis, entre os quais, um grupo considerável de adeptos do Leixões.

Ainda antes da entrada das equipas, já o sector da Máfia Vermelha era coberto por uma bela tochada. Diga-se que neste jogo artefactos pirotécnicos foi imagem de marca. A Bracara Legion cobriu o seu sector com fumo vermelho à entrada das equipas. Mais tarde, após o primeiro golo, tochas no sector dos Red Boys e fumo amarelo no sector da BL.

A nível vocal, muito entusiasmo de todos minhotos com principal destaque para a boa prestação das claques. Entre os leixonenses também não faltou animação, e mesmo a perder e depois de todos os problemas que houve no seu sector os adeptos mantiveram-se incansáveis no apoio.

Refira-se que os Red Boys manifestaram-se contra os acontecimentos ocorridos em Leiria abrindo a frase “Liberdade para os Ultras” e pronunciando alguns cânticos.

2 comentários:

Guga disse...

Então os grandes e velhos amigos das futeboladas e churrascadas, decidiram cortar as boas relações e andar a "porrada"..
Anda tudo louco
Continuem a olhar para cima

Jorge Salsa disse...

Tens toda a razão, grandes e velhos amigos ! As futeboladas, e as churrascadas no coberto, mas apartir do momento em que somos provocados, e até agredidos por objectos nao identificados do "sector vizinho" tudo muda.
De lamentar mas ta tudo!

Vergonha sao esses A.C.A.B´s que pensam que batem assim a descrição!

SOMOS ADEPTOS ! NÃO SOMOS CRIMINOSOS!