03 agosto 2009

Benfica vence Troféu Cidade Guimarães.





O Benfica conquistou no passado domingo o Torneio Cidade de Guimarães em futebol, ao vencer a equipa da casa, o Vitória de Guimarães, por 2-0.
Com golos de Weldon e Ruben Amorim, o Benfica repetiu a vitória da época passada.
Destaque para os 18.720 espectadores presentes e para as picardias habituais entre adeptos, pricipalmente aquando da marcação do segundo golo do Benfica, o que levou as forças de segurança a intervirem.

Fotos: Vitoria Sempre; Guimarães TV

2 comentários:

Bruno D. disse...

estes de guimaraes levam a vida a levar nos cornos dos nn"s e depois vingam-se nos adeptos normais , familias , casais , crianças e velhos ..... que cena mais marada !!!... como levei nos cornos de um gajo e nao chego para ele , vou bater em todos os velhos e crianças que encontrar ,pode ser que acerte no filho ou no pai do gajo que me bateu ......lol....

Zé das Tascas disse...

kakak o pita fecha boca que so dizes merda da grossa!pra só te faço uma pregunta quais os materiais vós ja nos gamaram porque nos em relaçao a vos ja podiamos abrir uma loja de material voco!em relaçao a levar nos cornos quem vai guerra da e leva algo que nao sabes ja que nao deves sair de frente do PC!