03 agosto 2009

Torneio da Associação de Futebol do Algarve.


Realizou-se este fim de semana o Torneio da Associação de Futebol do Algarve, com a presença do Farense, Olhanense, Louletano e Quarteirense.
Destaque para o jogo entre o Farense e o Olhanense, jogo que a equipa de Olhão venceu por 2-0, e onde os South Side Boys, para além de terem usado máscaras, abriram uma frase alusiva ao H1N1 (foi o Olhanense o primeiro clube em Portugal a ter um jogador atingido pla famosa gripe) onde se podia ler: "Mais vale apanhar H1N1, que ser Olhanense".

Foto: Velha Guarda SCF

7 comentários:

cagalhone disse...

UAU CINCO ANOS DEPOIS UMA FRASE ENGRASSADA !!!!

ESTAS QUE METERAM EM FARO TAVAM MELHORES
http://sem-vergonha.blogspot.com

Velha Guarda SS disse...

Moss deb!!! Voces sao ridiculos...mas dou-vos os parabens, vao deixar de ser xacota regional para serem xacota nacional!!!

Desde sempre...farense...para sempre!!

cagalhone disse...

XACOTA SÃO OS VOSSOS MOMENTOS ALTOS DOS ULTIMOS ANOS SAO NA SAFOL E UM JOGO TREINO NAS FERREIRAS ONDE TAVAM 100 PESSOAS

CONTINUEM!!!!

Velha Guarda SS disse...

Não...xacota, é cada vez que voces resolvem aparecer ou abrir a boca!

Continuamos...porque nunca acabamos!

cagalhone disse...

PREOCUPEM-SE COM MOURAS E REGUENGOS!!!!!!

FARENSE? FOI HÁ 5 ANOS
PORTIMONENSE NOS ULTIMOS ANOS

AGORA O NOSSO CAMPEONATO É OUTRO
E MESMO QUE DESÇAMOS NÃO VÃO VER FAIXAS NA NOSSA CIDADE A PERGUNTAR SE TEMOS VERGONHA DE SER DO NOSSO CLUBE !!!!!

Velha Guarda SS disse...

Pois... nunca esperei que voces soubessem interpretar o contexto da mensagem e das frases que se seguiram, mas graças a deus o Q.I. do povo Farense é bem superior ao vosso e as mensagens chegam na perfeição e nesse caso especifico conseguimos realizar uma manifestação em Faro com 500elementos.
Mas ainda não percebeste que seja na Safol, Ferreiras, ou mesmo Faro e Benfica...estaremos sempre presentes, estejam 10,100 ou mesmo estadio vazio a nossa presença e garantida e o apoio incondiconal ao contrario de voces adeptos de ocasião...alias, poderia sugerir em vez de Mosh Side, o nome de Camaleões pela variedade clubistica que impera no vosso seio.

Risko disse...

Eu nem sou do Algarve logo estou fora dessa rivalidade, mas temos que ser sensatos, o Farense è o simbolo mais representativo do Algarve, pelas suas epocas de ouro, pela sua massa adepta, pelos seu ultras merecem e fazem falta a superliga..
Quantos e Quantos clube caidos na distrital teriam a sua massa adepta diminuida ou de costas voltadas? Os SS pelo que tenho visto no Claques estao sempre de grande com o clube, gente verdadeira mesmo....
Fazem falta na superliga para representar o Algarve como sempre o fizeram