28 janeiro 2009

Ainda falam da arbitragem em Portugal...


Se pensam que os casos de arbitragem apenas se verificam no futebol português vejam este caso que o site MaisFutebol descobriu em Itália:

"Numa altura em que a arbitragem portuguesa está debaixo de fogo, o Maisfutebol encontrou um exemplo de um erro mais grave do que todos os que têm acontecido na I Liga. Um caso tão inacreditável que levou mesmo à interrupção do jogo, tal foi a indignação dos jogadores defraudados.
Aconteceu na Liga Eccelenza, no sexto escalão do futebol italiano, numa partida em que o Mazara recebia o Villabate. A equipa da casa, na sequência de um livre, ganhou vantagem, com um golaço de um dos seus avançados que atirou de primeira, sem deixar a bola tocar no relvado. Um golo que levou toda a equipa a juntar-se ao autor do fabuloso disparo para comemorar junto a uma das bancadas.
Enquanto decorria a festa num dos lados do campo, o árbitro anulou o golo e mandou seguir. Um dos jogadores do Villabate percorreu todo o campo com tranquilidade e bateu o guarda-redes que vinha ao seu encontro. Por instantes, havia duas equipas a festejar um golo no relvado.
Algo estava errado. Quando os jogadores do Mazara se aperceberam do que se passou, correram atrás do árbitro a pedir explicações. O juiz, assediado por todos os lados, ainda conseguiu exibir um cartão vermelho, mas depois teve de pedir socorro junto da polícia, tal era a fúria da equipa da casa.
Com tanta confusão no relvado, o quarto árbitro viu-se obrigado a suspender o jogo."

in MaisFutebol

5 comentários:

Supporter1910 disse...

Sexto escalão?Lol.. Nesses escalões ainda admite-se, se bem que este erro crasso deste vídeo não se admita nem num jogo de infantis. Mas não comparem a Liga Sagras que é profissional com a 6 liga italiana nem amadora deve ser. A arbitragem tem de ser mais coerente,transparente e rigorosa nas Ligas Profissionais.

Claques Portugal disse...

Acredito que o meu colega colocou isto só num tom de brincadeira ehehe
Para fazer uma comparação de nível bastaria referir o cálcio caos…

JogadorDeBancada disse...

Nao deixas de ter toda a razão, apenas deixo um reparo e antes de falarem na Liga Sagres e na Liga Vitalis deem uma volta pelo futebol dos escalões inferiores e aí sim vão reparar onde o verdadeiro polvo da corrupção começa. Pq são nesses escalões q aparecem os Paulos Batistas, os Pedro Henriques, os Paulos Costas, etc etc etc.

Bruno D. disse...

o BRAGA- PORTO foi bem pior !!! o golo em fora de jogo e 3!!! penaltys ... como isto e que nao ha em lado nenhum !!!

BB1984 disse...

A corrupção em Portugal começa nos distritais.

Se alguem tem duvidas, que vá ver um joguito, mas tambem é onde o futebol ainda é puro.