28 janeiro 2009

2009.01.23 - CF Belenenses 0 - 0 SL Benfica

Faltou algo, faltou e não fomos só nós que vimos, no próprio espaço oficial da Fúria Azul é referido: “Infelizmente, questões ainda em aberto nas organizações dos jogos impediram que a Fúria pudesse colorir melhor o estádio nas entradas das equipas.”.
Espero ainda até ao fim da época que se possa assistir a um sector colorido como o que nos obrigou nos últimos anos a colocá-lo entre os melhores a nível coreográfico.
A claque do Restelo contou com um sector bem composto e com um nível vocal melhor tanto na primeira parte como mais para o final do jogo.
O sector encarnado já foi referido tirando as parte de mais umas tochas a que os No Name já nos habituaram e o sector dos Diabos continuar a contar com melhor aspecto (e quando referimos aspecto não referimos quantidade mas sim composição) fora que em casa.

A nível de adeptos, a revista continua a ser demasiado demorada para acabar na mesma com bastantes problemas. Se há coisas que nos foram impostas pela 16/2004 de 11 de Maio, também há coisas impostas aos clubes que passam por separar publico afecto a diferentes clubes coisa que não acontece e acaba por originar problemas. Já em Braga sucedeu o mesmo este fim-de-semana. Todos sabemos que ser civilizado é muito bonito mas quantos de nós não se descontrolam com coisas bem menos conflituosas que um jogo de futebol, quanto mais num espaço como este que é sempre de natural disputa?

Fotos e referencias: Fúria Azul

1 comentário:

BB1984 disse...

Os nn só acenderam uma tocha.
Quanto ás revistas, no restelo é assim há 1 ano e meio, e agora até esta melhor, mas mesmo assim houve pessoal dos 2 lados a entrar aos 20/30 minutos de jogo.


Terrace