05 maio 2008

Ultras do SC Braga na deslocação ao Bessa.


"Ai ai ai ai os cheques eram carecas", cântico que os ultras do SC Braga usaram no Bessa numa clara provocaçãozinha aos adeptos axadrezados.

29 comentários:

Anónimo disse...

estas childs pensam que tao a brincar c os anjinhos ou c os ilhéus mas vão se enganar mais dia menos dia vamos vos fazer uma visita ao barzinho.. BESSA MANIACS

Anónimo disse...

entao pnzinhos da merda, este ano nao bateram as braguinhas? oh elas nao foram e o vosso clube do coraçao tava a jogar a mesma hora... temos pena, tais no fim voces e o vosso clube mas sempre vos sobra mais tempo para apoiar os lampeoes palhacitos
no vosso estadio e nem se ouviam...

Anónimo disse...

epá... eu nem vos ouvi!! aahaha

voces tiveram em grande... chegar á cidade em cima da camioneta, a ver as inovações... voces são a real bosta!! aahaha!!

Ultras Panteras Negras - NG

Anónimo disse...

Epá, sou do Porto cidade/clube, logo esta luta não é a minha, mas tenho que concordar aí com o pantera que fala na maneira como chegaram.Pareciam androides lol
Uma coisa é ser um grupo grande, com mais avariados do que pessoas "normais", outra coisa é virem com pessoas normais meia duzia de avariados e fazerem aquelas figurinhas de fora dos autocarros.
Já quando vieram ao dragão foi a mesma cena - um autocarro cheio de catraios com dois artolas de fora armados em maus.
Só rir...

Anónimo disse...

o que dizer destes palermas de braga......enfim!mas tambem e um clube que mais dia menos dia vai dar o estouro como a castanha!esperem para ver!mania de novos ricos da nisso.

Anónimo disse...

ai ai ai ai ai os cheques eram carecas!!!!!! Voçes ainda teem coragem de vir paqi comentar?
coitaditos SOIS MEIA DUZIA e ja pensam q sao muitos. panteras? onde estavam? ninguem os ouviu! palhaços de merda.
Po ano la vao voçes ter q faltar a missa pa ver o futebol! boaviste na 2ª!


Mágico Braga allez!
BL

Anónimo disse...

estes do braga sao mm um mongloides topo de gama...


vsc sempre

Anónimo disse...

"entao pnzinhos da merda, este ano nao bateram as braguinhas? oh elas nao foram e o vosso clube do coraçao tava a jogar a mesma hora... temos pena, tais no fim voces e o vosso clube mas sempre vos sobra mais tempo para apoiar os lampeoes palhacitos
no vosso estadio e nem se ouviam..."


Epa desculpem lá, mas esta é de morrer a rir, os braguinhas que são lampiões desde que nasceram e agora apoiam o Braga à meia dúzia de anos, a chamar lampiões a outros que já cá andam à 20 e tal anos... E eu que até odeio os PN..

Anónimo disse...

ide-vos rindo então ... quando for po cu até ides chorar!

Anónimo disse...

palhacinhos e olhar e aprender
foi show... http://www.youtube.com/watch?v=JgdTF8wlitw

Anónimo disse...

Rapazitos o BFC tal como os PN sao dos clubes/ claques mais antigos e historicos de Portugal, quanto á questao de sermos poucos, se andarem a ver a bola á uns anos sabem que os mesmos tao lá há mais de 20 anos, temos um grupo bastante forte, nem vou abordar o tema de voces nao irem ao Bessa, Restelo durante anos e anos porque nem me dou ao trabalho...

...Clubes da moda, claques da moda

Panteras Negras 1984

Anónimo disse...

Reparem na quantidade de comentários das gentes de Braga e da dos outros clubes neste topico...

Depois somos uma claque de merda, que ninguem liga, somos ultra net, etc etc etc...

Deixem-se disso pah...
Quem lá anda por amor não vem para aqui chibar-se e dizer isto ou aquilo...

Anónimo disse...

Ah pois é..anos e anos sem virem a BELÉM..podemos ser inimigos mas os pn merecem algum respeito ja voces de braga são uma escoria do pior que vai ao estadio ha 3 anos.


FA+AJUDA

Anónimo disse...

não gosto dos panteras, odeios mm, mas sou coerente e sei ver que eles mm cm o clube na merda nao deixam de la estar.
agr vcs do braga??????? ate qd?? ate acabar a mama??? existem dd 92 ne???
a 1ª vez k os vi no restelo foi em 2004, pk??? e qd vieram pedir a furia em braga pa trocar caxes pois a guerra deles era so cm o guimaraes,ja sei k os putos vao dizer k e tanga, mas se o dixerem so me vao dar razao,vcs andam nisto a 2 anos.
saudaçoes a todos.
BELENENSES SEMPRE

Anónimo disse...

sois mesmo uma merda.
1º sois meia duzia
2º ao fim do jogo meia duzia de otários a espera da camioneta
3º na vossa própria casa sois abafados
4º sois hmilhados ema casa.cheques carecas.
o que mais ques que diga. uma hmilhação autentica.
ps: o que o espanhol quer? levar no cu? o pa vai dar sangue.
panteras é merda
red boys fontainhas
braga sempre

Anónimo disse...

Apesar de concordar com algumas coisas ditas aqui sobre o ppl de Braga, vcs são muito fraquinhos, e o vosso fim se não se puserem a pau está muito próximo, já se começa a desmoronar tudo á vossa volta. Ponham-se a pau
BragaSempre

Anónimo disse...

LOLLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOl
O povo de braga diz cada coisa.... Entao os Boavisteiros apoiam o Benfica?? isto é de quem nao tem mais nada pa dizer!! Ainda me lembro dum certo jogo entre uma filial e seu clube ou seja Braga-Benfica em que se podia ler em bancadas da equipa da casa, passo a citar: "Esta é a 2ª catedral" ..
Lol Que moral tens pa falar dos panterinhas a menos que sejas um novo ultrinha da bracara ou red que vai a bola a 1 mes?
Boavista lutem para nao acabarem, eu gosto de ir ai!! É mais uma das k dao pica ir!! Embora a ACAB nunca nos deixe entrar a tempo!!

Orgulhosamente Vimaranense!!

Anónimo disse...

fdx, eu sou Belém, não gramo o boavista, mas não me lixem, o boavista é alguma coisa, já fez alguma coisa na vida, agora o braga é o k? uma Cãmara, uns lampiões e uns meninos k vão à bola há 3 anos.

Anónimo disse...

Os bracarenses é que sao benfiquistas,mas foi o boavista que vendeu o estadio po benfica ser campeao lembram-se????ate de bancada tiveram que mudar...

E os de guimaraes falam,e no vosso jogo de apresentaçao de á 2anos,que andou a aguia sobre o vosso estadio??tambem nao se lembram???akele jogo que era de apresentaçao do benfica aos adeptos do norte,no vosso estadio,enfim...

Uns com a fama e os outros com o...

Ultras Braga

Anónimo disse...

Tipo eu sou do vitoria, logo gosto tanto dos PN como eles gostao de Nos?!
Mas os panteras sao um bom grupo e que ja' esta no mundo a'mt tempo e como ja' aqi disseram o boavista esta mt mal mas eles vao na mesma ao estadio agr vcs marroqinos de merda ate' o vosso presidente dis q precisam ir pa guimaraes pa encher o estadio...
sois msmos fraqinhos ota´rios de merda.


No vosso coração a' um lampiao!!!

abraços aos verdadeiros
GuimaraesSempre.

Anónimo disse...

Ei, e akeles 2 jogos que o Porto jogou em Guimaraes casa emprestada? tambem somos tripeiros agora? ganha juizo pa! toda a gente sabe que so enxeis o estadio contra o benfica!
Vai mas pa cama k ja deu os patinhos pa! Em braga o Fut aparece por modas! quando acabam ve se a vossa realidade! Benfica!
Das 2 clakes que tem, 1 comecou a 4 anos vejamos se dura outros tantos e a outra nao acabou a 4 anos pa nao se mostrarem fracos perante a bracara.. crexam, em braga é so putos e benfiquistas!

Anónimo disse...

exactamente, os pn tbm me merecem algum respeito porque ja ca andam ha duas decadas e meia, como nos, apesar de os odiar. agora estes palhaçitos que dizem que nasceram em 92 mas so a 4 ou 5 anos e q se ouve falar deles.. pelo amor de deus...

belem sempre

Anónimo disse...

Impressionante! Cada tópico q seja criado os espanhois hao de tar la sempre com comentarios. Enfim, como sempre gostam d dar nas vistas putas vaidosas! Já agora sugiro ao moderador do blog q crie um post q tenha como titulo algo referente a merda no geral...era mais um topico em q os espanhois podiam deixar o seu testemunho. Pensando bem acho q aí eles iam participar em massa!

Anónimo disse...

E os de GUIMERDÃES que voto tem na matéria pa tar a falar de idades o vosso grupo mais velho é paí de 99/2000 por isso ainda vcs andavam nos colhoes dos franceses quando os RED nas nasceram, meu caro!!
E quanto aos pantérinhas voces sao uma rotunda páh!!o voçu clube e claque está em vias de extinsao como os elefantes!!

ANTES DE NASCER PORTUGAL JÁ BRAGA ERA CAPITAL!!

ORGULHO BRACARENSE 1921

Anónimo disse...

Lol Orgulho Bracarense? Se tu o dizes!!
Os Wa nasceram em 99
Os Insane em 94..
Os Red ate podem ser mais antigos mas ainda assim nunca foste melhores! E so não acabaram no ano em que nasceu a bracara por um milagre! Ou nao te lembras!? Por isso não fales em extinção..

Anónimo disse...

MAS NAO MORRERAM PK SEMPRE OUVE GENTE K ACIMA DE TUDO AMA O SCBRAGA E 0S REDBOYS...


ESTIVEMOS PARA ACABAR MAS NAO ACABAMOS E AGORA PARA ACABEREM VAI SER MUITO DIFICIL.... 16anos a combater

Anónimo disse...

braga? red boys? isso é o K?

goste-se ou não, os PN, a FA, como os vimanarenses, estamos cá á muitos anos, agora, k? braga? isso é o k?

no vosso coração há um lampião

Anónimo disse...

cada vez mais vejo k é so putos de marrokos k vem para aki comentar..

ohhh meu deus so catraios...

hahahahahahhahahahahha

putos estupidos

Anónimo disse...

Para os palhaços de marrocos.
perguntem ao to mane e ao herminio ditos xefes dos RB o q lhes aconteceu aqui a uns anitos em guimaraes, e depois digam m alguma coisa, foi 2 para 2, sem superioridade numerica para nenhuma das partes.
e eu sou um dos 2.
ate meteram dó deivos tanta porrada...xefes de merda...
ass:ElliteWA