05 maio 2008

Bwin Liga: Belenenses 1 - 1 V. Guimarães.



Belenenses e V. Guimarães empataram neste domingo a 1 golo num jogo disputado no estádio do Restelo.
O Beleneneses despediu-se viu assim arredada a hipótese de se classificar nos seis primeiros lugares da classificação e assim ter entrada na taça Uefa, e o V. Guimarães, com este resultado manteve o 3º lugar.
Boa presença da Fúria Azul com o seu sector completamente cheio e destaque para a presença dos Campeões Nacionais de Rugby e Voleibol Feminino do Belenenses.

Fotos: Armada Azul

20 comentários:

Anónimo disse...

os espanhois sao uns falhados, tiveram de se vergar a esquemas com o belem...
tao para segundo lugar e so levam akela gente? de borla??? fracos!
a e verdade jogava o sporting e o benfica a mesma hora decidiram ficar em casa...

Anónimo disse...

ficar em casa a ver o slmerda e o zporting? obla, marrocos é mais ao lado e a lota ainda fica longe..

os ignorantes falam sem saber, mas oh meu palerma, ficas a saber que no minimo pagamos 15€ para ir a belem..

Anónimo disse...

Nao percebo pk falam no Guimaraes!! Ponham antes:
Belenenses joga em casa
e depois poe as fotos.. Falar do VSC para k? afinal nem fotos nossas puseram! ou nao nos viram? o pessoal das 13 caminetas k fomos xegou ao estadio e desapareceu?
Para este ze-ki-to k pos o 1º comentario: Desafio qualquer massa associativa Portuguesa a fazer deslocaçoes como nos fazemos!! (tirando o leixoes, logico, que apesar das rivalidades as verdades sao para se admitir)
Nem o Porto, Benfica e Sporting.. e ja podem dizer que vem 3000 que toda a gente sabe k tendes adeptos por todo o pais e das vossas terrinhas so vem no maximo 500 isto ja a exagerar.. Crexei e aparecei..

PS: Ja sei k agora vais dizer k es do leixoes mas isso so mostra a criança k tens dentro de ti!

Um abraço a todos os verdadeiros adeptos em Portugal!

Guimaraes ao Poder!!

The7Neo disse...

Anonimo das 18.34 se tiveres algumas fotos ou as encontrares teremos todo o gosto em pô-las.

Anónimo disse...

anjolas do mar noticia pre epoca :

http://ww1.rtp.pt/desporto/?article=122515
&visual=5&Top=17Desporto

mais uma vez os anjolas do mar que acertaram nas ultras do vitoria kakakaka!

http://img87.imageshack.us/img87/2808/
leixoesvitoria1vf8sh9.jpg


vitoria4life

Anónimo disse...

Vos a uma vitoria da "Champions" levas-te quantas?! 13 ... sim boa!

Agora dizeres que sois os unicos a fazelo?! Pois sim ... Só se foreis os únicos a apanhar nesse cuzinho desses pasteis de merda!!

isso acredito!

http://www.youtube.com/watch?v=iJhJP6hyMsI&feature=related

Anónimo disse...

isso levou mais o braga e nao era para segundo lugar! kiz euros para aldeoes virem a capital e de borla, cromo pagastes a camioneta e pouco mais!
tende vergonha na cara meninos.

Anónimo disse...

o mais lindo e que e uma cena sobre a furia e ninguem fala neles lol sao mesmo insignificantes

Anónimo disse...

Se fossemos assim tão insignificantes não te davas ao trabalho de vir aqui falar sobre nós. 24 anos de fidelidade diz te alguma coisa? Aprende a ter respeito por quem já anda nisto há muito, secalhar a Furia já existia e ainda tu não eras nascido. Não somos uma claque da moda como muitos que andam por aí. Insignifcantes ou não já demos lições de mentalidade a muita gente.

Anónimo disse...

Vir para aqui comentar parvoices mais vale tar caladinho!!
Nós Furia nao somos ultras para andar aqui no bla bla bla de conversas,apenas estamos onde devemos estar,ao lado do nosso BELEM onde este jogar!Nunca ficámos sem ir 5anos aqui ou ali!!
Desde 84 a apoiar o Mágico BELEM para muitos dos que vêm para aqui em 84 voces nem de colhao para colhao andavam,pelo q vejo por aqui só na altura de 94 é q deviam estar a aprender a caminhar já nós faziamos klms por este país fora a apoiar o nosso BELEM!!Cresçam e apareçam!!
Aos vimaranenses,boa deslocaçao e obrigado por respeitarem e saudarem os nosso atletas q foram campeoes das suas modalidades,demonstraram uma grande humildade,mais um momento vosso q só reforçou o meu respeito por voces!!aos outros apoiem mas é o vosso clube seja ele qual for e deixem-se de conversa fiada!!

FAuc84

Anónimo disse...

Ora nem mais...
Mas uma claque que em casa com o VSC ha 1 mes e tal tavam 500,nos ultimos jogos em casa tavam quantos?50?(BL)
Lavai a boca antes de falares da FA,poucos mas bons.

Abraço de guimaraes ;)

Anónimo disse...

The7Neo se arranjar terei todo o gosto em te ajudar, mas se procurares na GmrTv eles devem ter imagens pois vi os la a filmar..

Para esses jovens invejosos de braga: esse video da vossa deslocaçao a Belem tem valor, ok, nao digo o contrario. Quanto pagaste? alguem me diz?
Repara que voces fazem isso raramente, ou o vosso presidente nao se queixava das fracas assistencias..
Em Guimaraes Deslocaçoes com mais de 10 caminetas é uma constante! Ou vais dizer que é mentira? nao sejas ceguinho!! Depois, ha motivos para so irmos 13 caminetas alem do preço, ou ja ninguem se lembra da pesada derrota do Guimarães na jornada anterior? isso é desmotivante digam o k disserem.. mas nos nao precisamos de mostrar o k somos pois ta mais que mostrado!
so dois pekenos ex:
Na Meia final da taça em Setubal tiveram 6000 vitorianos.. Lembrem se que setubal é a deslocaçao mais diztante da 1ª liga tirando as ilhas..
Varzim-Guimaraes pa liga Vitalis mais de 10000 vitorianos na marcha branca.. pa quem tiver duvidas veja este video..
http://br.youtube.com/watch?v=-MqHIKahtH4

Meus caros se nao sabem admitir algumas verdades tejam calados pk assim ja parecem o tipico ceguinho benfiquista que diz k apesar de tudo o Benfica tem a melhor ekipa da liga! Isto sem querer ofender ninguem..

Para quem falou da Furia ta mas é calado pa! eles sao uma das claques com mais historia em Portugal!! E um exemplo de fidelidade para muita gente!!
Saudaçoes a todos os Furiosos e Vimaranenses!!

Guimaraes ao Poder!!

Tenho Orgulho em morar na 1ª cidade Portuguesa e pertencer a um clube com a dimensao do Guimarães!

Anónimo disse...

mete essa tua mentalidade pelo cu acima!

Anónimo disse...

Belém é enorme!

só uma coisa para kem tem a mania, e não falo do Vit. Guimarães, que é um histórico, nos estádios de clubezecos da merda, não cabem os belenenses que eu já vi no Restelo, cheio, com 45 mil lugares, e se quiserem fotos é só pedir. Não falo de modas de dois anos, falo de um clube de sempre. E temos adeptos em todo o lado, não é só na aldeia, como os marrokinos. Calai a boca suja antes de falar do Belém ou do Guimarães, o braga comparado com isso é nada.

Anónimo disse...

Só duas notas breves:

- Um abraço aos ultras do Belém que desde há muitos anos aprendi a respeitar, Portugal precisa de claques como a fúria e tem a aprender com a sua fidelidade.

- Essa história das camionetas parece conversa de medir pilinhas, eu por exemplo fui com mais três amigos de carro e sempre que parava numa estação era só povo de carro do VSC por isso o nº de camionetas apesar de poder ser um valor indicativo não faz nem de longe nem de perto juz ao número de Vitorianos que estiveram em belém, seguramente mais de 2000, o que se tivermos em conta a distância e o 0-5 da jornada anterior é muito significativo, não somos como uns e outros que estão meia-dúzia numa deslocação de 30 minutos...

Anónimo disse...

estes gajos do braga são de morrer a rir, ainda andam com a treta k trouxeram 4 mil ao Restelo no jogo da vida deles para a Taça.

Pediram 4 mil bilhetes e foram devolvidos quase 2.500.

Ocuparam 1/3 de um sector do Estádio que leva 5.200 pessoas.

E com tudo pago pelo Mesquita Machado, quer dizer, pelos contribuintes k somos todos.

Mas os aldeões são especialistas na mentira. Coisa de putos.

Anónimo disse...

Eu vejo aqui malta a falar de distancias de jogos e tal tudo bem!!
dizem q a furia sao poucos,mas quando dizem isso esquecem-se q esta epoca quase todos os jogos foram a uma 2feira aí no norte,há pois é,eu quero ver quantos os braguinhas e restantes merdosos q por aí andam levam em jogos a uma 2feira a mais de 200klm!!voces braguinhas nem 200eram no bessa a meia duzia de klm e a 1 sabado!!vai lá ver quantos eramos na amadora ou em setubal,mesmo coimbra!!
Falam falam....
FAuc84 BELEM ATÈ MORRER

Anónimo disse...

Isto é o seguinte, para ti ó 12:18, deves ser marroquino mas isso nao interessa, vergar esquemas? primeiro o vitoria nao precisa de vergar esquemas com nenhum clube, o vitoria em todos o jogos que jogou jogou sempre para ganhar e sem medo, sem precisar de esquemas é quanto a situaçao de vergar esquemas, oh pá vergas só se for no teu cu ó marroquino de merda,mais uma bilhetes de bolra? marroquino de merda eu paguei 10€ de bilhete,quanto ao pessoal q la foi, pa fomos mais a belem do q vcs ao bessa, fika bem ó marroquino de merda, ja é de a muitos anos essa inveja perante nós, sois meia duzia de merdas. Ass: NuNéko.

Anónimo disse...

Para ti ó marroquino (12:18)
1o- vergar esquemas com o belem?
R:o vitoria nao precisa de esquemas com ninguem, todos os jogos q o vitoria fez foi a jogar ao ataque e para granhar, vergar alguma coisa só se for no teu cu.
2o-segundo lugar e so levam aquela gente?
R:nós levamos aquela gente a belem, e vcs ao bessa? meia duzia e a dois anos no ultimo jogo da epoca em vossa casa que podiam ir a liga dos campeoes quantos estavam 1500 pessoas? ha pois o benfica jogava em barcelos, sois a maior merda. N M Neko.

Anónimo disse...

Sem resposta.....lololololol sois meia duzia