05 maio 2008

Comunicado da SAD do Leixões SC.



Ainda em relação aos acontecimentos que originaram confrontos entre adeptos do Leixões e do V. Guimarães nas estações de serviço, deixamos aqui um comunicado da Administração do Leixões SC Futebol SAD, emitido hoje:

Comunicado
A Administração do Leixões SC Futebol SAD tudo tem feito para assegurar que a sua massa associativa tenha um comportamento exemplar, onde quer que se desloque. E, correspondendo a esse esforço, os adeptos do nosso clube têm dado provas inegáveis de civismo, no apoio entusiástico à equipa que vêm manifestando ao longo da presente temporada por todo o país.
Lamentavelmente, porém, outros, indiferentes a esse esforço em prol da pacificação do futebol português, optam por nos atacar e ofender, quando, ordeiramente, nos deslocamos a diversos pontos do território nacional, como sucedeu domingo, à noite, no regresso de Setúbal.
Sabia-se que, neste último fim-de-semana, largos milhares de adeptos do Leixões, Guimarães e Sporting iriam, naturalmente, cruzar os seus passos na ligação Porto-Lisboa. E daí a compreensível presença de elevado número de efectivos policiais, especialmente nas chamadas áreas de serviço da auto-estrada.
Essa presença, aparentemente dissuasora de quaisquer actos violentos, não impediu que alguns dos autocarros que transportavam os adeptos leixonenses fossem apedrejados, não só nas referidas áreas de serviço mas também em plena auto-estrada, por apoiantes do Vitória de Guimarães.
Face ao sucedido e tendo em conta a gravidade da situação, dados os elevados danos morais e materiais sofridos, a Administração do Leixões SC Futebol SAD vai interpelar as entidades competentes, no sentido de apurar por que razão não foram tomadas as medidas necessárias para proteger os nossos adeptos, bem como as viaturas em que seguiam.
Actos como os verificados domingo, à noite, e que põem em causa a desejável convivência desportiva, terão de ser definitivamente erradicados e os seus responsáveis exemplarmente punidos.
A Administração do Leixões SC Futebol SAD manifesta a sua inteira solidariedade a todos os seus milhares de sócios e simpatizantes que foram vítimas dos cobardes actos de violência.

Matosinhos, 5 de Maio de 2008

A Administração do Leixões SC Futebol SAD

Fonte: Leixoes SC

65 comentários:

Anónimo disse...

foi bem feito pelo k nos fizeram no jogo de treino k atiraram uma pedra a tia do sereno e pelo k fizeram no jogo de volei. e k mereceis. guimaraes allez

Anónimo disse...

lembram se do jogo da pré epoca,lembram se do jogo do volei,antes dos incidentes varios elementos da mafia tentaram invadir uma camioneta so com cotas na qual vinha um tio meu porque eu não pude ver o jogo,e depois claro chegaram sa claques do vsc,e foi o caos,mas claro os de guimarães é que são sempre os culpados e os outros são anjinhos,nos contra tudo e contra todos iremos lutar,fomos apedrejados em setubal,em coimbra,braga,bessa,e ai ninguem comentou claro,ca se fazem ca se pagam,vitoria até morrer.

Anónimo disse...

coitadinhos dos peixeiros...

"terror na autoestrada"


vejam la se voces se safam da descida que pro ano ha mais


Este ano foi so o Regresso, um novo começo...


VSC FANATICS
ORGULHOSAMENTE SÓZ

Anónimo disse...

Voces sao apedrejados constantemente pq assim o fazem! Lembram-se de terem apedrejado a camioneta dos jogadores do Braga e do Sporting? Nao sao ultras logo tao fora dos vossos alvos! Sabem o q isso demonstra? A vossa cobardia! Mais uma vez repito a cobardia é a vossa marca! Vcs sempre serao odiados por muitos! Nao mudem estas vossas atitudes nao, continuem a dizer "ah eles apedrejaram cotas do gmr...bla bla bla"...procurem quem voces realmente querem e nao fodam inocentes so pq os outros tmb o fizeram. Tentem ser diferentes!

Anónimo disse...

Esta gente, se se pode considerar de gente,porque para mim são cães raivosos não merecem nem a merda que cagam.Eles não se dão com ninguem,para mim até foram educados á pedrada,e depois queixam-se de serem esfaqueados.......MAS VOS GARANTO ELES VÃO TER O QUE MERECEM.

Anónimo disse...

isto já está a ser demais,estes meninos para todo lado que vão só armam confusão,e depois fazem-se de coitadinhos mas para mim até são prque quem é coitado é corno....né

Anónimo disse...

lol não é que foeam chorar para a tv a dizer que eram mulheres e crianças, e agora perrgunto-me mulheres e crianças já atiram tochas? podiam ter contratado velhas com mais cabeça..compramar uma gerra lembram se

Anónimo disse...

Eu só gostaria de perguntar se á algum clube que tenha boas relaçoes com o guimaraes,porque eu não conheço.NENHUMA CLAQUE DE NORTE A SUL DE PORTUGAL TEM BOM RELACIONAMENTO COM ELES"COMO É POSSIVEL"? ELES SÃO UNS COBARDES,UNS MERDAS--PARA MIM JÁ ANDAM ABUSAR DA SORTE,QUALQUER DIA É DIA...

Anónimo disse...

Pk somos bairristas...DISTE ALGUMA COISA?pk em Guimaraes so ha VITORIA e isso inveja toda a gente.pk vos roeis de inveja pelo nosso amor ao clube.andamos a abusar da sorte e tal e qualquer dia isto e aquilo,nos queriamos confrontos,paramos a vossa frente,PK K FUGIRAM saiam so o homens e viamos,assim ja nao havia pedras,preferem dar a sola nao é?Cada um se deita na cama que faz,nos tb ja nos deitamos,MAS NAO FOMOS Á TV,nem nos queixamos por aí,simplesmente fazemos a nossa vingança..
Braga?Nem faleis,depois do derbie deste ano,nem mereceis tretas,sois muito fraquinhos
Leixoes?Pk que nos atirarm pedras ano passado?pk que a MV quis rivalizar connosco se NUNCA nos tinhamos encontrado?os culpados disto sois simplesmente VOS MV ou pensavam que o que fizeram nao ia ter um troco a serio?
Agora nao venham com merdas,estavam 23 camionetas vossas,e 14 nossas,apenas 1 era dos WA e isso quer dizer que as restantes eram cotas certo?os cotas foderam vos bem...
Esta treta de serem rivais do VSC so pk esta na moda...em Belem convivemos,pk nao nos insultam nem batem em membros isolados agr vos?
Depois de muitos confrontos que ja tive,os unicos que respeito sao os VERDADEIROS SD e os Panterinhas,ja que esses nao teem medo seja qual for o adversario,sao poucos,mas bons agr esses pseudos adeptos que sao maus e nao metem medo a ngm...quando a coisa é seria é isto...

Aprendam alguma coisa,e ate a proxima

Guimaraes Supporters

Anónimo disse...

hahaha!

Otário das 11e56..

qualquer dia é dia! pois claro!
e já agora damo-mos bem com a furia mas nao temos alianças!

Anónimo disse...

isto não ficar por aqui...

vocês são cobardes...

a vingança será bem pior...

Guimarães a arder!!

não é uma ameaça... é uma promessa

MV03

Anónimo disse...

è de lamentar, agora se for provocado, é óbvio que vou responder.
"ah estás-me a bater, podes continuar que não me importo."
Era o que faltava!
Cito uma frase antiga, que me orgulho de a seguir, há quem seja a favor e contra:
"Não provocamos, só respondemos"

Esses senhores da lota de Matosinhos, esquecem-se do amigável lá, onde apedrejaram de forma selvagem tudo e todos, mulheres e crianças incluídas?
No jogo de voley idem até o jogo parou!
Foram a Marrocos (!) para se juntarem à sua famosa união com a claque do Marrocos para nos apedrejar quando lá jogamos! Sim, porque estavam orgulhosamente á frente a mostrar os cachecois do Leixões.
Que queriam?
Mais tarde ou mais cedo iriam ter a resposta. Ainda se dão ao luxo de em andamento arremessarem tochas para a área de serviço onde estavam adeptos do Vitória, que queriam? Que os adeptos do Vitória lhes devolvessem as tochas e lhes fizesse uma vénia??

Poupem-me. Cada um faz a cama onde se deita. Quem semeia ventos...

Não sou a favor da violência, mas nesses só se perdem as que caem no chão.

Anónimo disse...

nós temos feito tudo em prol da pacificação do futebol portugues...

http://img87.imageshack.us/img87/2808/leixoesvitoria1vf8sh9.jpg

Anónimo disse...

mas kê?? isto virou creche foi?? só palhaços a queixarem-s k foram apedrejados aki e ali?? kero la bem saber s ele ameaçaram 1º ou dps... só tenho pena (s for verdade) de ser camioneta d cotas pk s fossem "os verdadeiros ultras" paravam e defendiam-s como verdadeiros... agora vêm pra net dizer k somos isto e akilo, k nos vão fazer a folha e tal... mas k merda é esta?? os gajos k escrevem axim são cobardes e chega a hora da verdade fogem tds... chega d ameaçar e venham mas não é pra bater em cotas ou em grupos reduzidos e à traiçoeiro... keremos frente a frente, "lutas à homem" sem facas... dps vêmos kem são os coitados... afinal kem é a Mafia Vermelha?? mistura de Porto + boavista + leça + salgueiros + pescadores = MV03 é isso?? acordem pra vida
WA99 pra sempre
"guimarães é Portugal o resto são conquistas" orgulo bairrista
Prisioneiros de uma fé VSC

Anónimo disse...

12:31 am
guimarães a arder?? acorda pra vida!! pk é k falam k vão 2000 a todo lado e a guimarães só vêm 200?? s calhar enganaram-s num 0 ou é medo?? tão pequenos e tão fracos xau k nojo

Anónimo disse...

Enfim...Ja vejo aqui muitas conversas destorcidas por parte dos espanhois!!
Voces enganam apenas os o q acreditam em voces...

A Máfia parou em aveiras e qd la chegamos havia um bus de cotas do vosso clube no qual tavam a jantar e continuaram no seu repasto sem q ninguem ousasse tocar-lhes, pq independentemente de tudo a nossa guerra é outra!!

Agora essa historia da tocha eu sem la estar,para mim é grande grupo vosso e andam aqui a mentir q ja é tipico da vossa aldeia do faço e aconteço...

Até pro ano...

Anónimo disse...

oube la nao precisamos de ninguem para enfrentar kem ker k seja...

nao fazemos bacanais em jogos

voces fazem as merdas primeiro e agora vem pa tv keixarem s??

é demais

mas gostei das frases" parecia k tavamos nos irakes" nem falar sabem...

" nao eram pedrinhas eram paralelos"...

hahahahhahahahahhahahahahahhaha

demais..... estaçoes a rular

Anónimo disse...

espanhois vimaranenses nao se esquecam do que andaram a fazer a toda a gente durante anos a apedrejar tudo e todos...agora parecem anjinhos...metem-me nojo!! pode ser que po ano se fodam a grande em muitos lados do pais filhos da puta...nao se deixem acanhar leixonenses por estes cobardolas! guimaraes a puta das vossas maes!
85

Anónimo disse...

para os cobardes dos adeptos do guimaraes tenho so isto a dixer!!!!!!!! "guerras sao poucas, batalhas sao muitas"!!!! como dix a gente do mar: "ha mais mares do que marinheiros" kuando menos esperais nos falamus....! orgulhosamente ultra mv

Anónimo disse...

pelo que percedi nas noticias o autocarro nem chegou a para
!
logo os adeptos do vitoria iam perceber que eram adeptos do peixeiro?

ah esquecime que faltava pedir o BI.

atenção rapazes antes de bater pessam o BI.
é que nos mama vadalhocos.(MV)
é so crianças logo não se pode bater em putos.

crescam ursos

Anónimo disse...

Nao lhes fizeste nada pk a bofia xegou,pk independente de serem mulheres ja as querias fuder,eu tava la por isso nao venhas com historinhas que sois as direitas pk nao sois...a tocha fika para kem la esteve,considerem na como um aviso

Anónimo disse...

Estes esapnhois sao uns tristes...pedradas é o mais facil que arranjam nao é?
Smp que vao a kk lado, dizem que fazem e acontece e afinal metem-se dentro dos carrinhos e adeus...Concordo que se nao mudam de atitude, qq dia é melhor nem sairem ai da terriola...
São uns tristes...

GUIMARAES É MERDAAAAAA

Anónimo disse...

é verdade as unicas tochas que se abriram foi no estadio e tb e verdade que eramos o ultimo autocarro e que paramos em aveiras e estava la um autocarro de adeptos dessa cidade miseravel que nem tenho coragem de citar o nome porque me da vomitos
e nao se passou nada por isso fala-se muito mas nao se diz nada...

nem melhores...
nem piores...
apenas diferentes...

ultra mv03

Anónimo disse...

WA apenas deram uma resposta a letra axo bm.
abraco akeles k nao fikam pelo pouco.
Ultras em portugal infelizmente uma merda andais muito atrasados.
abracos


PAOK
χούλιγκαν με το πνεύμα

Anónimo disse...

leixoes = frustrados da vida

Anónimo disse...

quando vieram a coimbra diserram aki k partimos vidros de bus de socios onde iam mulher e voces o k fizeram????Cobardes White Angels sao uma merda k se escondem atras dos associados do vitoria de guimaraes a mafia nao fizeram frente entao tiveram k ser cobardes cada vez mais tenho um pensamento sobre vos espanhois e caes de caça e tudo da mesma raça fdp quando vamos a guimaraes voces tb nao partem vidros otarios

Anónimo disse...

Anónimo das 12:23 voces sao bairristas a PKP guimaraes tem um bairro q meu Deus...vcs so uns arruaceiros de 1ª e vos garanto q grande parte do povo d gmr nao vos curte (WA) por voces armarem a puta e quererem fazer com dependam de quem vos rodeia! Vos garanto, vcs serao enternamente sos e de dia pra dia ides comecar a ter licoes d todos aqueles q vos odeiam (RB,BL,MV,PN,SD,NN,DV,etc)...será q há quem aguente tanta pressao? No vosso lugar nao ia por aí!

FODAM-SE SEUS COBARDES!!!

Anónimo disse...

Enfim...Ja vejo aqui muitas conversas destorcidas por parte dos espanhois!!
Voces enganam apenas os o q acreditam em voces...

A Máfia parou em aveiras e qd la chegamos havia um bus de cotas do vosso clube no qual tavam a jantar e continuaram no seu repasto sem q ninguem ousasse tocar-lhes, pq independentemente de tudo a nossa guerra é outra!!

Agora essa historia da tocha eu sem la estar,para mim é grande grupo vosso e andam aqui a mentir q ja é tipico da vossa aldeia do faço e aconteço...

Até pro ano...

1:13 AM


e no jogo treino filho da puta era os familiares de jogadores o motivo da vossa guerra????e no volei filho da puta????


durante toda a semana os putos ultras nets fartaram de nos ameaçar que nos iam fuder nas area de serviço, meus amigos de paleio da o mundo cheio, depois foi o que se viu, cobardes, cagoes, merdosos, nem sei o k vos chamar desgraçados prometes-te tanto e a unica coisa que fizeram foi fugir...agora ja vem os putos outra vez com mais ameaças de net a dizer ai nao fica assim guimaraes vai arder...meninos isto nao fica assim nao podem tar descansados isto foi apenas o começo pro ano ha mais...

WA99
TIFOSI

Anónimo disse...

nao temos que nos dar com ninguem, antigamente nao havia amizades vem agora estes ultras modernos com as amizades e os encontros contra outros grupos, que decadencia...a maior claque de portugal e com mais mentalidade nao tem amizades, pelo menos cm grupos portugueses, os NN
falam falam nao sabem o que e ser ultras

WA99
ultras velho estilo
contra futebol moderno
ACAB
ORGULHOSAMENTE SOZ

Anónimo disse...

nao tenho pena nenhuma,acho muito bem,deviam era de partir essa boca toda seus filhos da puta!
tendes a mania que sois indios...nunca se esqueçe (tia do sereno,volei) agora tomaste no cu,foi bom?
quem começou isto fostes voz,agora aguentaivos!
e nao venham para aqui dizer " actos de corvadia" porque o que voz fizeste nem se comenta!!!!
xorai agora...
GUIMARAES ALEZZZ
GUIMARAES CIDADE DE BERÇO
PATRIMONIO MUNDIAL
TERRA DE GRANDES CONQUISTAS
ONDE NASCEU PORTUGAL

Anónimo disse...

so li o primeiro paragrafo e so tenho uma coisa a dizer, COERENCIA!

... têm nos dado as maiores provas de civismo...

ninguem diria q tinham apedrejado os autocarros dos gajos d guimaraes á uns tempos atras...

COERENCIA!!

SPORTING SEMPRE

Anónimo disse...

QUE ULTRAS SAO ESTES ENFRENTAM UNS E FOGEM DE OUTROS..SIM PORQUE NO PASSADO DOMINGO FUGIRAM DOS SD A SETE PÉS E AGORA VIRAM SE PARA A MÁFIA.....QUERO VER QUEM VEM A MATOSINHOS PARA O ANO,,,,,,,ATÉ LÁ

Anónimo disse...

issso e mentira de haver bofia na areas de serviço...paraei numa area de serviço em aveiras tavam la os adeptos do Vitoria=MErda e nem um bofia la havia e eu era Benfiquista!!!

Anónimo disse...

Só digo uma coisa ultras de merda, sejam do guimarães, da briosa, do leixões, etc... o que se fez no passado e o que se anda fazer, só faz com que a bófia ande mais de olho aberto e é uma vergonha. Se houver pedrada que seja entre ultras, ainda me lembro de a uns anos na A1 MN de um lado e WA do outro, isso sim agora a cotas?Pensem em vez de actuar...
MN

Anónimo disse...

para otario das 2.52 tu caladinho eras um poeta mas como abres boca so sai merda!dizes que andamos fujir dos SD bem rapaz quem la teve sabe o que se passou mas como sou uma boa pessoa digo so isto SD CIDADE BERÇO o que e pa proxima o estandartes o as bandeiras e povo dos ditos causais sd ponte lima melhoras e ja agora queria deixar melhoras po povo dumas aldeias vizinhas que se fuderam a grande a fartura!AGORA entrado no assunto isto e assim a mafia fez cama agora que sofra as consuquencias quando nos atiraram calhaus na lotA isso ja nao havia problema agora que tiveram 1 prestaçao do pagamento em atraso viram santos mas uma pequena diferenca entre eles e nos pq eles ainda tiveram hipotese de sair do bus enfretar nos como homens mas ao fim preferiram fujir quanto nos lota nao nos deixaram!tudo for dito por aqui vai ser sempre mesma lenga lenga do costume merda pq povo do WA e so ditos cobardes e povo vitoriano nao vale nada mas pregunto so uma coisa aos nossos ditos rivais quais sao poucas claque nossas inimigas que podem dizer que nunca os entalamos ou lhes roubamos aqui fica questao!alem de foremos ver nao precisamos aliancas como merdas dos marrocquinos peixeiros panterinhas otarios setubal coimbra!

ORGULHOSAMENTE SOZ E MAIS NADA!

GUIMARAES CASUAIS

Anónimo disse...

anonimo das 2:52, levamos d kem???
deves andar a sonhar ou viste a historia ao contrario, akeles k vieram nas camionetas, com esses nao houveram confrontos pork tavam com muita bofia la.
Akeles k vieram em carros particulares coitados, nem sabiam pra onde ir.
pergunta akeles do parque do continente???
nao somos super homens, nem arruaceiros, apenas respondemos ao que nos fazem, nunca viste os WA a comecar nada com essa claque do leixoes.
kanto aos super essas historias ja veem d outros tempos ainda nao existias.
Nao somos de resto cobardes, cobardes sao aqueles k dao e fogem nos levamos muitas, demos, ja defende-mos o nome dos ultras do nosso pais por essa europa varias vezes. Mas desta foi o k mereceste, nao foi apenas a claque k andou la no meio, vos nao imaginais o nojo k temos d vos depois d ter feito o k fizeste sem modo nem sentido, aki nao sao as claques a mandar somos um todo, andamos pela mesma causa, unimo-nos. E akele k disse k aki ninguem nos curte so se forem akeles k nao gostam do vitoria, pork k eu saiba ha muita gentinha k tem orgulho em nunca desistir apesar d muita coisa k aconteceu.
Kem abriu os olhos kanto ao pimenta?????????
pois e
Agora fikei no vosso kanto e deixem-se dessas amiacas via net.

WA99
NUNCA CAMINHARAS SO, VITORIA!!!!

Anónimo disse...

no comunicado dos peixeiros vem: " cobardes actos de violência" mas k e isto acertar com pedras em senhoras de idade e valentia? caros peixeiros o comunicaco vsc n e tao longo como o vosso e passo a dizer-lo:
-Ainda agora começou... duas epocas de convivensia e ja estais cagados?...

Anónimo disse...

MV n sei se te lembras mas nos é k fomos ter com a vossas camionetas e a pedir mano a mano mas prontos nem um feijao vos cabia no cu!, se n fosse a moina ia a ver mais estragos kakaka!

VIMARANENSE até depois da morte

Anónimo disse...

voces falam na terriola na aldeia, etc chmai o k kixerem! Guimaraes é Portugal o resto sao conquistas, temos uma cidade so nossa... N anda-mos a dividila com ninguem palhaços do caralho, nunca mais chega a proxima época...

Ultra vimaranense

Anónimo disse...

O POVO DE GUIMERDÃES A ECREVER É DE MAIS LOOOL

ESTAIS ?
TENDES ?

ESPNHOLADA LALALALALALALALA

Anónimo disse...

e msm nunca mais xega a proxima epoca
ida a peixaria!
kero ver ai os mazoes da net ....
no domingo nem piaste !
quem nos viu nascer ,nunca nos vera morrer ....white angels

Anónimo disse...

pro' marroqino das 7:48.
Se N percebes o q o povo de guimaraes diz eu deixo.te aqi a tradução!
براغا هو كبير اللعنه الى الاب
هي مدينة كبيرة وشعب هذه المدينة هو جيد جدا.
شعب او براغا
هي اللعنه الكبرى.

Anónimo disse...

Podia estar aqui a divagar, ou armar-me em Avó Cantigas, mas considero que não devo perder muito tempo, com quem não merece.
Os mentecaptos de Guimaraes, criticam as amizades, mas admiram e orgulham-se das inimizades.
Sou apologista que não devem existir amizades oficiais entre grupos, mas sim RESPEITO.
Este é o chavão, é a palavra certa; o respeito é fundamental.
Não me venham com merdas, e admitam: nós somos uma massa adepta ao nível do Vitória - nos jogos disputados fora.
Quem é que actualmente consegue mobilizar pelo menos 1000 adeptos da cidade numa deslocação?
Resposta: Porto, Guimaraes e Leixões.
tantas merdas, tantas comparações, tanta mania - reconheçam as merdas, tal como nós reconhecemos e damos valor.
Um tipo com 2 dedos de testa, dá valor ao Guimaraes, quando consegue ter assistencias em casa a rondar os 20 mil adeptos; reconhece valor quando vcs arrastam multidões fora-de-casa.
Para alem deste tema, o k realmente mete nojo, é putos escreveram que a MV fugiu, inventarem milhentas histórias, quando infelizmente os 2 grupos não se encontraram.
Quem nos conhece (povo do mar) sabe que não tememos nada nem ninguem; o medo não faz parte das nossas raízes; ao nascer aprendemos a enfrentar o MAR.
Agora uma merda posso afiançar, somos anjinhos, admito.
enquanto milhentos grupos vão preparados para a guerra munidos de armamento, nós apenas levamos os punhos. Não acompanhamos a evolução da sociedade, mas k se lixe, somos dignos e fundamentalmente somos HOMENS!!!

mafia 03

Anónimo disse...

PARA O RAMBO DAS 5.58 E PRO NABO DAS 6.37...QUEREM MANO A MANO VENHAM ENTAO SOIS UMA GOTA NO OCEANO

Anónimo disse...

Palhaçada estes espanhois...nao sabem o que dizem e ainda por cima, aqui fazem-se os maiores, dizem que vao ter,chamam e nao sei o que...mas quando vao a algum lado dps do jogo é tudo a dispersar!!! pk será?
Vamos la deixar de mentir e ser realistas pah...voçes ja sabem que em kk lugar onde vao se sao apanhados, enfardam como gente grande!!!

Guimaraes é merdaaaaaa

Anónimo disse...

Pois pois estes gajos de Guimaraes depois vao fazer queixa para a assembleia da républica, como quando enfardaram em Braga!

Anónimo disse...

PUTOS PSEUDO ULTRAS LARGUEM A NET !
QUEM LA ESTEVE SABE O QUE SE PASSOU!
AS HISTORIAS SAO PRA SER RECORDADAS PELOS QUE ESTIVERAM PRESENTES.
VAO PARA O INFANTARIO SENAO O PAPA BERRA

C_GMR

Anónimo disse...

Foi por estas e por outras que o nosso primeiro rei de Portugal quando viu a poçilga onde estava metido mudou-se de trouxas e bagagens para Coimbra, lá respira-se um ar mais saudável...

Anónimo disse...

fala se dos wa e eles nem lá estavam lol

Anónimo disse...

A mv a pôr os pezinhos no chão...são uns tristes e não têm vida para nós, simples e claro como água, aliás acho piada a estas ameaças dos peixeiros, porventura acham que isto acabou, ainda nem começou e antes sequer de pensarem em vinganças pensem em proteger o couro pq a nossa vingança ainda nem vai a meio merdentos, ou achavam que se iam meter com a melhor massa adepta do País e se iam ficar a rir?!!?
povinho de merda mesmo, ultras da letra mas quando nos viramos para vocês para o mano a mano foi vê-los a fugir com o rabinho entre as pernas, são mesmo rídiculos.
Já agora otário das 7:48 qual é o problema do "estais" vê-se mesmo que nem o 9º ano tens e declinações verbais são grupo para ti palhaço.

ULTRAS VSC - demasiado grandes para lotas e afins

Anónimo disse...

Isto é um blog portugês? Vão primeiro aprender a escrever e depois metam-se com grupos a sério. Alguns são.. e antes de falarem dos NO NAME lavem a boca seus filhos da puta.
Sem pactos e amizades
No Name? Não aguentas..

Anónimo disse...

9:43 PM

O espanhol eu não sou de braga sou do porto :D

OLA DA-ME UM FIVE ?
HAHAHAHAHA

5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5

COVARDES SO' SABEM BATER UM VELHOS E CRIANÇAS SÃO MESMO TRISTES !

GUIMARÃES É MERDA !

Anónimo disse...

Anónimo 9:43 PM
hehehehehehheheheheh Granda homem!! tas a ver como o meu povo sabe!!! lol
Na epoca passada pela 1ª vez cruzei me com os adeptos do Leixoes porque o meu Guimaraes foi pa 2ª Fomos ao estadio do mar e o resultado foi: Todas a camionetas do Vitória foram apedrejadas e inclusive ouve uma colisao entre 2 delas tendo uma ficado imobilizada e tivemos de vir tipo sardinhas enlatadas ate Guimaraes. Porque? Nao sei.. se vem com conversas de ha 20 anos atras eu digo, os lesados(WA) so existem desde 99..
O Vitoria vai a matosinhos jogar po voley e estes que hoje nos chamam de cobardes, agrediram fisicamente velhotes e senhoras..
O Vitória vai a matosinhos num jogo de apresentaçao esta epoca e estes corajosos apedrejam os poucos casuais do VSC que la estavam, sabendo que nao havia ultras no estadio.. rachando a tia do nosso jogador Sereno!
Voces achavam que iam ficar inpunes? Todos os que tem a audacia de nos enfrentar acabam por pagar duma maneira ou de outra, digam me, em que sao voces diferentes? Principalmente quando sao oriundos de um clube tao pekeninho!!
Nao faltam por ai revoltados de outros clubes a falar contra nos, pois eu digo a todos voces! Façam um movimento tipo os ACAB, mas contra os vimaranenses.. E depois vem ca todos os jogos em casa do VSC.. era giro!! Sois Tao pekeninhos...............
A vossa inveja só nos faz crexer!!

Número de Sócios 29432
Lugares Anuais 19052
Melhor assistencia: 29810
Capacidade do estadio: 30000


Guimaraes ao poder!!

Anónimo disse...

Oubla nao tive pena nenhuma msmo, seja criança ou velhos, sao do leixoes nao sao? Mafia pede guerra e ai tem!
MAs ah qe diser aqi qe os verdadeiros rivais do guimaraes são os marroqinos de resto , sao muito peqenos [ leixoes, boavista ] etc !
nao tive pena , apedrejamos crianças e o qe são a mafia vermelha? sao crianças por isso!

Amote vitoria <3

Anónimo disse...

Vamos dar cabo de vocês espanhois!!!
A agredir adeptos??!
Cobardes!!!

SD86

Anónimo disse...

Elogios nao nos elevam, Ofensas nao nos rebaixam, Somos o que somos e nao o que acham...

...Somos vitorianos isso ja diz tudo...
...Vitoria ate Morrer...

!!! O VOSSO ODIO !!!

V.S.C

!!!! É A NOSSA GRANDE PAIXAO !!!!



Um Vitoriano:
Nao insulta,Denuncia
Nao faz falta,mas Justiça
Nao faz golos,mas Arte

Um Vitoriano nao joga
Vence!!!

Fui as nuvens buscar o branco e te pintei com amor,fui ao sol e trouxe o brilho diz assim a tua cor:

Amo-te Vitória S.C

E por tudo isto é que somos uns SUPER VITORIANOS!!!

Anónimo disse...

Vão pára a segunda que o vosso campeonato!

Já se esqueceram do que fizeram a mulheres e crianças no campo das pedras em Matosinhos?

Memória curta!

Sejam razoávesis, coisa dificil para esses lados, meia dúzia de putos, mas que nem se quer são do Leixões, mas do SCP E SLB.

VÃO NANAR!

Anónimo disse...

Tudo a ameaçar os wa... manos nao sou wa mas isto e assim: os wa botam-vos abaixo o resto dos vitorianos fazem moche. n respirais nao sou pela violencia mas mando po queixo. abraços para os vitorianos e nossos admiradores. mais uma cena estais ai com blas blas vsc e isto e akilo... manos nos somos o vosso clube modelo phá.

Anónimo disse...

sou um gajo muito assiduo neste blog mas n custumo comentar mas sinceramente axo k os gajos de guimaraes tao-se a esticar uma beca..

1o tao esquecidos que o ano passado estavam na liga da agua e so subiram pk foi pa la um grande treinador e que muitos dos jogos foram bastante beneficiados;

2o-este ano estão em 3o muito por culpa de mau campeonato do SCP e SLB e que foram beneficiados muitos jogos bastando ver a liga da verdade no jornal record;

3o-sim sr enxem os estadios e vivem muito o clube mas isso n vos da o direito de virem para aki dizer k sao os maiores e fazerem e terem atitudes como estas para com adeptos de outro clube...é por estas e por outras que voces estão sozinhos e estão a comprar guerras estupidas;

4o tenho muita pena de ver o panorama ultra actual pois em vez de as claques se preocuparem com careografias(torcida verde,mancha negra k para mim sao as melhores)e canticos e apoio em massa num so sector(nem a juve nem os nn ja mobilizam ultras pa enxerem sectores)preocupam-se antes em andar a mocada e voces de guimaraes,claques ou não se por acaso(e eu n acredito tap depressa)têm o azar de a juve leo,SD ou NN crescerem outra vez como antes voces bem podem acabar pk um dia k entrem pela vossa cidade do rei e partam isso tudo depois ja sao uns coitadinhos mas no fundo era o k voces merecem..epá vao ao estadio e n venham p aki falar e n comprem guerram com claques de dimensao inferior...

5o-guardem este comment pk o que eu vou dizer é mais o k vai realmente acontecer,este ano estais ai todos contentes c champions e o caraças e eu tenho a certeza k para o ano vão lutar para não descer de divisão e ja tou a ver voces a partirem o vosso autocarro como aconteceu a duas epocas atras,voces não valem nada,eu admiro a vossa equipa mas depois de tudo o k voces falam e escrevem so kero o vosso enterro;

6o- um conselho:sejam mais humildes e n se gabem disto e dakilo,olhem o paços k este ano foi a uefa e agora vai descer...olhem o belém k o ano passado perdeu a taça de portugal foi a uefa e não valeu de nada...olhem o boavista,foi campeão em 2000 foi a champions e agora qualquer dia acaba...não queiram ser e ter coisas k n estao ao vosso nivel,ya fizeram uma boa epoca(foram eliminados da taça da liga logo no primeiro jogo,foram eliminados na taça de portugal nos quartos de final,penso eu,pelo setubal e tao em 3o lugar k axo k n da direito a taça mas podem sempre ir para a rua comemorar)..e ja pensaram k enkuanto voces estão todos felizes pela ida a champions e k alguem grande do vosso clube tambem ta tao feliz k ja ta a pensar como meter uns €€ po bolso????n se deixem dormir acordem pa realidade,tem o exeplo do boavista...


abraço

Anónimo disse...

Para o ignorante das 12:45:
Quanto a graneis, guerras e guerrinhas, nao fales do que nao sabes! Tamos sozinhos sim, e tamos muito bem!

Vens falar de sermos beneficiados? Tens visto os jogos do VSC pa poderes falar? O que ves na comunicaçao social é tudo muito bonito mas se formos a comparar as vezes que o Vitória foi beneficiado esta epoca com as que foi prejudicado NOS ficavamos a perder! Ainda este jogo contra o Belenenses roubaram nos a Vitoria!!
So tens razao numa coisa, o Vitória ta onde ta por azelhisse do SLB e SCP.. Mas nos tambem temos culpa de voces nao aproveitarem quando podem? temos culpa de voces serem uns nabos??
Se formos a champions, se vier a dar problemas futuros deixa la, o problema é nosso! Comparares o Boavista ao VSC é uma piada? So se for a cor! Lembra te que a nossa realidade é um bocado diferente! Nos temos 29000 socios.. Temos fonte de rendimento.. E se ficarmos em 2º ainda podemos ganhar uma pipa de massa!! Preocupa te contigo , ok?!
E é a pala de pessoas com a tua mentalidade que em Portugal o Futebol vive de 3 clubes e temos um dos campeonatos mais desacreditados da Europa!

Falas em coreografias?!!! Mais uma vez te pergunto mas tu ves os jogos do VSC pa poderes falar? Esta foi uma das epocas em que os WA tiveram mais activos em termos de coreografias! nos ultimos jogos em casa têm feito sempre! inclusive no jogo contra o porto fizeram 2as. 1 na 1ª parte que cobria o sector WA de cima ate baixo e outra no começo da 2ª que saudava os jogadores do Voley pelo titulo que conquistaram!

So quero dizer que pa falares sem saber mais vale tares caladinho e guardares a tua ignorancia para ti proprio!

Saudaçoes a todos!

PS: Se os administradores do blog quiserem fotos referentes ao jogo do VSC-Porto Respondam que mando na boa!

The7Neo disse...

Se quiseres mandar agradecemos. Podes mandar para o mail q está no blog. Obrigado

Anónimo disse...

Em grande peixeiros de merda avias de morrer todos cm um pesegueiro no cu...ass: Nuno_Neko...

Anónimo disse...

vosses nao se virem para nnosso lado outra vez!! depois choram no hospital!!NNOS REINNAMOS EM TODO PAIS SENNPRE PRESEMTES.

Anónimo disse...

zézinhos...n digam q a MV fugiu quando nem seqér nos encontramos!!!

e sabem pq?! TRATAMENTO DESIGUAL DA BOFIA!!

depois da vossa bravura no arremesso de calhaus ainda andamos a correr todas as estações pa ver se vos encontravamos...infelizmente nao! ficqei triste :(

ja vos disse isto uma vez..

VCS SAO MUITOS SIM SR...MAS N É POR ISSO Q FODEM TUDO E TODOS!!

LEIXOES SEMPRE!

Anónimo disse...

em grnde avias de morrer todos peixeiros de merda.

ass: NuNeko.