01 março 2008

V. Guimarães: autocarro com mulheres apedrejado em Braga.

Segundo o site MaisFutebol, um autocarro com adeptos do V. Guimarães, neste caso adeptas porque transportava maioritariamente mulheres, foi atacado à saída do Municipal de Braga. Cerca de duzentos metros a seguir ao estádio o autocarro foi apedrejado, três vidros ficaram estilhaçados e acabaram por cair um pouco à frente, também devido à marcha rápida da viatura.
As ocupantes do autocarro ficaram em pânico, mas não houve ferimentos em qualquer uma delas. Os outros autocarros acabaram então por fazer um compasso de espera para aguardar que este último os alcançasse, de forma a cumprirem todos juntos o resto do trajecto até Guimarães. O qual decorreu sem problemas.
Curiosamente os outros quinze autocarros tiveram escolta policial, ao contrário da viatura que foi atingida. Este acaba por ser um incidente menor e isolado, numa noite em que havia muitos receios de tumultos mais graves. Recorde-se que estiveram cerca de dois mil adeptos do V. Guimarães em Braga, entre mais de 25 mil espectadores.

Fonte: MaisFutebol

33 comentários:

Anónimo disse...

ahahaha

apedrejar autocarros com mulheres looool nao tem vergonha

viagem muito tranquila, fiquei admirado com a passividade dos adeptos de africa, pois tinham muito muito muito terreno para atirar pedras ou fazer confronto directo com os adeptos do rei e nem sequer isso fizeram .. deve ser por se andar a apelar à paz no mundo .. sao bons humanistas ;)

de realçar no inicio do jogo a presença de gajos com cachecois da mafia vermelha .. sao mesmo meninos os marroquinos precisam de ajuda para nao fazer nada..

anedotica a prestaçao da policia..

parabens aos rb pelo apoio vocal e visual, nao estiveram mal .. ja a bl é uma anedota completa, se se juntassem aos rb ficava melhor um bocadinho aquilo

WHITE ANGELS SEMPRE FIEIS

Anónimo disse...

É lamentavel que tenha acontecido a estas senhoras, mas é para verem como é a recepção e partida que temos quando se vai a espanha.... nada que nao merecam!!!

Anti-espanhois



Abraço

Anónimo disse...

Voces nem com uma pedreira no estadio atiram pedras?

ah sim atiraram a mulhers, coitados de voces pah, sois uma vergonha!!

Vitoria Sempre

Anónimo disse...

vi o jogo e axo k a a moina controlou tudo e todos... nao dava para confrontos directos como toda a gente ja sabia...

quanto ao autocarro... na da para ver quem vai la dentro nao é???

mas foi um bom jogo pena nao haver golos.

Anónimo disse...

que viagem tranquila, tanta treta, nao deu pica nenhuma, e cá fora até se babavam de olhar para a família vitoriana de inveja, nas bancadas foi o que foi, quem dá doze mil de borla, nao quer dizer que os mesmo doze mil estejam do lado do braga, red boys esperava mais,mas tipo adoram é vir para a beira da gente mostrar os oculos de sol e os boxers, é cada otário por amor de deus,entao os gajos d fontainhas? parolos autenticos..enfim..esperava mais, nao deu tesao,vitoria ate morrer

Anónimo disse...

Estou desanimado. Não vou mais a marrocos ver a bola.
Eles andavam por aí a dizer que aquilo era tudo deles que em marrocos mandavam eles e tal que nos iam receber com abraços. Enfim só treta.
Não se passou nada, são muito fracos com aquelas condições todas chego a pensar que são mesmo uma merda. Ladram, ladram mas não fazem nada.
Para já não falar que se andam a gabar de terem 25000 no estádio, quando 12000 entraram de borla e cerca de 2000/2500 eram do VSC, se calhar mais porque alguns do 12000 vieram cá parar.
Espero que tenham aprendido o que é uma deslocação a sério. è que quando veem cá 400/500 pensam que são muitos. APRENDAM E CRESÇAM.
Isto serve para os marroquinos e para os peixeiros que os foram lá ajudar, mas nem assim.
ESTOU DESILUDIDO

Anónimo disse...

pah...
só á uma coisa a dizer...
marroquinos maricas...looolll..nao me lembro de uma deslocação tao pacifica..até me sinto triste..kakakaka..
mas engraçado mesmo foi ver gajos da máfia..loooooooollll....
que decadência..ou é mentira???!!para que?...nao fazer nada...!!
foram mais peixeiros a braga ver o GRANDE VITOOOOOOOOORRIIIAAAAA do que vieram a guimaraes..
é esse o tal movimento ultra diferente?!!
Acordem....

VSC SEMPRE!!

Anónimo disse...

sois uns conas so atacais mulheres.

Anónimo disse...

isso nao se faz.......mas até foi bom para os adeptos do guimaraes ...assim para a proxima vao ter mais cuidado a passar a fronteira.......sd.sd.sd.sd.sd.

Anónimo disse...

ñ foi a unica camioneta apedrejada, a camioneta k eu tava tb foi, mas ate nos fizeram um favor pk nós tinhamos guardado pedras dentro da camioneta. e nem uma nem duas kuando nos partiram os vidros utilizamos as pedras, ai em braga k pgt ao dono do carro k ficou com o vidro partido na bomba de gasolina, e tb ao parentes k levaram com pedras nas pernas e ao preto k coitado sem dar por ela j ia levar uma pedrada na cabeça, passou-lhe msm a razar se lhe acertava matava-o.

Como é marrokinos, fomos ai cerca de 3mil vitorianos, falai agora, vós só vieste aki cerca de 800, e ficaram todos contentes.

Anónimo disse...

Que sossego em Marrokos!

Onde é k andavam as supresas?lol

Onde ja se viu ter gajos da mafia juntos com marrokinos! os piores que vos sois!

ULTRA DO BERÇO!!!

ANTI-MARROKINOS!!!

Anónimo disse...

Grande tranferta do povo de guimaraes mais uma vez foi td deles em MARROKOS knt aos neteiros k vieram para aki insinuar k iam ter supresas no fim do jogo nao se passou nada sois mesmo konas se a vossa ideia era irem poukos adeptos o vitoria entao tais vbm fodidos 2000/2500 adeptos xega nm km os peixeiros a ajudarvos dais luta!!
viagem passifica aind consegui dormir lol!!!
sois uns adeptos de merda marroknios e peixeiros nunka os white ande precisar de povo de outras claques para fazer frente a qualquer klake k seja!!SOMOS UNICOS VITORIA ATE MORRER!!
ANTI-MARROKINO!!

Anónimo disse...

Estou perdido no mundo nao e que ontem fui a bola ver o meu vitoria e passei por 2 marruiquinos e ouvi a conversa (passo a citar):
-Onde e a sede ?
-Sede de que?
-Dos escuteiros ...
Eu muito admirado pensei que deviam ser os 2 doidinhos ,mas nao afinal nao eram doidinhos quando me apercebi ja era tarde foi quando chegamos a guimaraes e ai depareime numa viagem muito calma nao e que os 2 marruquinos eram escuteiros e foram a bola (c/om bilhetes a pato)e caso para dizer:
-JA TIVE REUNIOES DE ESCUTEIROS MAIS CALMAS DO QUE ESTA MERDA DE VIAGEM.

Anónimo disse...

o que me irritou mais alem de perder a pica toda, foi o facto de aqueles palhaços terem tanots locaispara amar a puta e sao uns conas do crl,certo que havia moina em alguns sitios, mas fora isso tanto sitio foda-se, e no final do jogo adorei ver os palhaços dos reds a olhar para as camionetas,pareciam que tavam numa daquelas fotos de familia,que otarios..viu-se a força do povo vimaranense,foi festival ,amo-te VSC

Anónimo disse...

Nem voces fazem frente aos ACAB e queriam voces que os limpassemos para chegar ate vos? Vá, um ACAB ou outro ainda comeu. Deu-me riso foi ver prai uma cambada de catraios de cabelo a vodafone a aproveitarem-se dos matuloes kakaka nem com um estalo aguentam, pq tirando esses voces eram nada. Uns dizem q houve pedrada outros nao, enfim nunca há sinceridade como é d esperar.

Anónimo disse...

bem feita se as mulheres se metem la e porquem aguentam e nao choram kakkaka...

Anónimo disse...

rivalidades de escolas primarias kakakaKA....NN sempreeeee suprior sempreee..

Anónimo disse...

o k mais curti foi ver o otaior do marrokino k foi espancando pela moina..

fora isso tudo mto calmo..

festival nas bancas..

Anónimo disse...

Vejo aqui tanto tesão dos espanhóis
mas lá foi o que se viu, o percurso dos autocarros até à cagadeira deles é muito maior e nem um se chegou perto, cá os meninos saem dos autocarros e estão logo lá dentro. Os cegos que lá tentaram atirar pedras aos autocarros apenas acertaram em carros espanhóis
Aqui foi preciso a policia correr connosco para os meninos saírem do estádio.

BL03

Anónimo disse...

3000 ahahahahahah filhos de um rei porco. sois mesmo merda e mentirosos. 1400 e o numero certo e sei o que digo.boa deslocaçao.mas 1400 vitorianos veem todos os domingos para braga ver os shoping. palhaços. GRUPPO AZNAG

Anónimo disse...

óh anonimo das 6:42, voces nem tesão têm... são muito criancinhas..até dá pena..e lá..sinceramente não se viu nada..tu sabes marroquino..tas é frustado..toma xanax..isso passa...
não têm pedal, não têm raça...

Vitoria sempre

Anónimo disse...

quanto aos gaijos das fontainhas boneco tavam a espera de ver o famoso estandar te k voces tem nosso ! ate agora nada ! sois uns merdas ! pk n um confronto ? meio meio sem armas ? bora la ! red boys fontainhas braga sempre

Anónimo disse...

o cumulo e ver que so comentam espanhois aqui. normal, teem net a pouco tempo, ha que usar novo brinquedo TRISTES. falem de futebol e mais uma vez levados ao colo...

Anónimo disse...

3.000 MIL????
SOIS MESMO TONES VEM 2000 GAJOS E AGORA DIZEM QUE SAO 3000 VA LA TONES SEJAM SINCEROS...

LOTACAO DO ESTADIO NO DERBY 25000 2000 ESPANHOIS 23000 BRACARENSES....

Anónimo disse...

Pessoal vamos ser correctos e deixar de fantasias. Eu sou BRAGISTA e não sei nem nunca soube o que é ser de outro clube.
Nas bancadas uma bonita moldura humana e a treta dos bilhetes grátis eu apoio a 200% sede que os bilhetes são oferecidos ao futuro pois a isto se chama marketing coisa que os espanhóis sabem faze-lo como ninguém e muito bem.......
Os ULTRAS de guimaraes vieram cerca de 2500 3000 adeptos sendo 500 ultras espanhóis não mais e diga-se uma boa deslocação fazendo-se ouvir em alguns momentos mas dai ate terem dado um festival vai uma grande diferença mas sem duvida estão de parabéns...não tenho problema em ver as coisas como elas são. Em relação aos ULTRAS BRAGA seca de 1800 (red + bracara).
RED BOYS-grande nº mesmo tendo algumas dificuldades em caberem todos no sector e apoio quase sempre constante não estando nas melhores actuações mas ainda assim a muito bom nível.
BRACARA LEGION- Em bom nºcom um apoio em muito semelhante aos seus parceiros red boys mas cada um a sua maneira...
Em relação a ultras os de BRAGA destaca-se de longe dos rivais de guimaraes em relação a adeptos "normais" os de guimaraes ganham por isso em BRAGA se não houve-se claques o estádio seria quase um silêncio mordibo. E em guiamaraes se não não houve-se adeptos como a aqueles pobres ultras espanhóis...

Confrontos
Antes do jogo só registo para a chegada de uma camioneta (a chamada camioneta das mulheres) o que é completamente mentira pois havia lá homens no meio mesmo sendo paneleiros não o deixam de ser homens :) que entraram em ton provocatório mas depressa ficaram em choque pelas rações conhecidas as quais não concordo muito mas compreendo perfeitamente pois não há outro meio de confronto...
No final as coisas ficaram fias para quem veio de carro e o estacionou para o lado da rotunda pois mesmo sem cascois foram detectados e uns 5 tiveram direito a estadia no Hospital de S.Marcos sendo que eram malta jovem não passavam de 35 anos pois os mais velhotes só levaram com bocas e um ou outro chuto no cu pois não temos estômago para barbaridades dessas... Alguns carros com bastastes moças por provocação dos donos que já pensavam que estavam em segurança dentro dos popós mas enganaram-se muito... Pena é que os ditos maus vão protegidos por aqueles autênticos robôs de aço que são impossíveis de lhe fazer frente seja eles quem forem (portugueses estrangeiros não é por acaso que são considerados dos melhores do mundo no que toca a estes assuntos) mesmo assim tiveram duas baixas um com a cara fodida e outro não soube ao certo o q lhe aconteceu.
Desculpem este testamento mas acreditem que não esta aqui tudo pois não tenho o dum de ser omnisciente...

PARA ESTE DERBY SER O MAIOR DERBY DE POTUGAL SO FALTA TER UMA COMUNICASÃO SOCIAL EM COMDIÇÕES NÃO COMO ESTES MERDAS QUE EXISTEM EM PORTUGAL

VIVA O MINHO VIVA AO _BERDADEIRO DERBY DE PORTUGAL

Anónimo disse...

Desculpa la ao anonimo, das 10:04 mas os WA nao sao 500, nem tiveram 500, eu tive a vender os bilhetes das camionetas e do jogo e contamos 700 ultras, nao e mau sendo que os WA teem neste momento cerca de 800 ultras.

WA Tifossi, camioneta 5 sempre a bombar, de registar uma viagem calma ate portugal.

Aquela faixa dos RB, so mostra k nao sois portugueses, e que preferem ser tratados como marroquinos.

Cump'z

Anónimo disse...

eu sou homem e ia nessa camioneta...logo mais uma vez a vergonha da comunicação social, só querem vender.

PS: mas é lamentavel o que aconteceu... ai como aqui tem que acabar as pedras.

1922

Anónimo disse...

para um bom derby tem mesmo k haver vidros partidos..

na minha camioneta tambem partiram um vidro e ainda bem...

s nao vinhamos o caminho sem poder atirar as pedras k tinhamos na camioneta...

coitado do gajo do carro da bomba de gasolina k nos tava a fazer piças e ficou sem um vidro do seu lindo e belo carro...

foram os otarios marrokinos k levarm com pedras..

ahahahahhahahahahhahahahhahahaahahah


sois mesmo tristinhos

VITORIA ATE MORRER

Anónimo disse...

bah... voçes espanhois sois mesmo tristes!!
sao tao maus q so sairam do estadio quase 3 horas dpois do jogo acabar!!
agora pergunto pq??
pq os espanhois tem mt gargantil!!
ahahah..

no minimo 8 espanhois foram pa sua casa nova (hospital) e de braga???
1 o xavalo q foi agredido mas pelos bofias!!!

bl santa tecla

Anónimo disse...

3 horas dentro do estadio?
Que andas a mamar moço?

30 minutos e se foram 30 foi muito, estupido...

Anónimo disse...

lol
esta dos 30 minutos foi boa
pelo menos uma hora e meia ficaram lá dentro
espanhóis do caralho

Anónimo disse...

Só merda...Uns choram-se os outros vanglorizam-se e no fim não percebem que são ambos uma merda!Ambos uma merda de adeptos...

Anónimo disse...

Que tristeza de comentários... o pessoal da bola é mesmo bronco de primeira... Por se preocuparem tanto com merdas mesquinhas é que Portugal é a vergonha que se vê... Têm muita garganta mas é só para o que não tem importância... Para o que interessa na vida deles devem ser a carneirada mais estúpida.