01 março 2008

Benfica ausente da reunião de claques com o sindicato.

O Sindicato dos Jogadores reuniu-se hoje com elementos de várias claques de futebol do país num encontro que valeu «pela acção pedagógica» e para mostrar o «caminho a seguir», mas que acabou por não contar com a claque do Benfica, que só segunda-feira se reúne com Joaquim Evangelista.
Sem um dos principais protagonistas presentes, a claque do clube da Luz - depois dos incidentes do último domingo entre as claques dos dois «grandes» de Lisboa, Joaquim Evangelista, presidente do sindicato, fez um balanço positivo do encontro dizendo que valeu pela «acção pedagógica» e referindo que este tipo de encontros é «o caminho a seguir», fomentando um diálogo «mais próximo e sem pressões».
Com a presença do Directivo Ultras XXI (Sporting), Frente Leiria (União de Leiria), Fúria Azul (Belenenses), Mancha Negra (Académica) e VIII Exército (Vitória de Setúbal), Evangelista afirmou: «Não vamos ter os problemas resolvidos numa semana ou em duas, nem em meio ano ou um ano», admitiu, mas é «essencial falar».
«Foi mais positiva e catalizadora esta reunião que as manifestações de reprovação pública» e acrescentou: «Esta reunião é uma lufada de ar fresco no futebol, numa semana em que quase só se ouviu falar de apito dourado», desabafou.

2 comentários:

Anónimo disse...

so as klakes do benfika e k faltaram pelo k li aki faltaram mts mais este blog ja parece os jornais despotivos k tms em portugal so falam dos 3 grandes fds!!!

Anónimo disse...

hein?