19 outubro 2007

Juve Leo na revista oficial do Manchester United

A revista oficial do Manchester United dedicou uma página à Juventude Leonina.

19 comentários:

LONSDALE disse...

Reconhecimento do valor e do nome da claque no estrangeiro.

Á uns meses a revista oficial dos Gate13 do Panatinaikos tambem fez um artigo sobre a Juve Leo.

Mas como dizem os traidores, nós ja morremos...

Anónimo disse...

lolol olha o palhaçito do deka tambem por aqui anda lolololol

Anónimo disse...

Apoio financeiro e bilhetes da direcção! lol

Anónimo disse...

Pena essa coreografia ser CÓPIA que os Super fizeram à uns anos atrás contra o mesmo M.U. ... é preciso aprender a TIFAR!

Anónimo disse...

lol devem ter recebido bem ($$$) pa aparecer na revista oh ultras legalizados

Anónimo disse...

Também é pena a coreografia que os SD fizeram há pouco tempo, com um coração, ser cópia de uma da JL. É pena as musicas dos SD serem cópias das da JL. É pena os SD serem uma cópia da JL.

PRIMEIROS A NASCER...
... ÚLTIMOS A MORRER!

Anónimo disse...

Gostei de ver hoje um furioso que tentava levar uma faixa da Torcida a levar nos cornos. Mas claro só a os elmentos da JL é que foram defender as cores do Sporting, porque os directivos são uns meninos e tando mesmo ao lado da situação não fizeram nada!

Estes furiosos agora andam ca mania de roubar faixas e depois levam nos cornos à grande..

Defensores de uma cor, JL sempre...

Anónimo disse...

Não percebi é pq o furiosos queriam a faixa do nucleo de carnaxide da Torcida...devem tar cm a mania...
vá.la os TOR´S n deixarem de ser roubados...Aindam vieram um grupo de adeptos do scp enxerem nos furiosos...ahahah

Anónimo disse...

o GORDO que tava la com o furioso era do COLECTIVO...

Anónimo disse...

ó ultimo anonimo...


nao foi nenhum furioso...a principio pensavasse q sim mas depois tive com pessoas a ver as imagens e nao era...era um meNNino

;)

JL

Anónimo disse...

estive mesmo ao pe disso, e nao me apercebi do que se estava a passar! mas se queriam roubar algo de um grupo leonino, acho bem a pronta defesa!

Anónimo disse...

Juveleo 88

UM ILEGAL disse...

aqui tambem existe censura, de uma vez por todas, os spoters ou como se chama essa merda informaram mal o povo do sporting, nao era meninos como voces dizem, eram da furia sim ,mas so la estavam para ver a bola..
sejamos realistas, quem de seu juizo perfeito tenta um roubo quando esta em inferioridade numerica e ainda por cima com os spoters a seguirem todos os passos???
agora uma coisa é certa foram atras dos ACABS isso é verdade...
e quanto ao torcido que agrediu o rapaz que la estava, isto já nada tem a ver com claques mexeste com alguem que nao devias e no tempo certo teras a resposta, mas mano a mano.... nao como cobarde que foste

Anónimo disse...

era furioso!

ILEGAL disse...

MEUS SENHORES EU FUI UM DOS QUE LÁ ESTIVE ONTEM E QUE LEVEI TAMBEM.
ERAMOS DOIS ELEMENTOS DA FURIA,MAS ESTAVAMOS LA COMO ADEPTOS NAO COMO DA FURIA.
ANTES DE ENTRAR-MOS NO ESTADIO UM DOS SPOOTERES QUE SE CHAMA RAJADA AVISOU-NOS QUE NAO QUERIA PROBLEMAS E COMO OBVIO NAO IAMOS ARRANJAR PORQUE NAO ERA PARA ISSO QUE LA ESTAVAMOS,SIMPLESMENTE ESTAVAMOS PARA VER O JOGO,ATE PORQUE OS BILHETES ESTAVAM BARATOS(5€).
NÓS NOS ENCONTRAVAMOS NA SUPERIOR NORTE NA NOSSA NA BOA,MESMO ANTES DE COMEÇAR O JOGO JA ESSE SPOOTER TAVA NO TARTAN A FAZER SINAIS A NÓS DOIS PARA IRMOS MAIS PARA CIMA,OBVIO QUE O PESSOAL DA BRIGADA E TORCIDA ESTRANHARAM ELE ESTAR A FAZER SINAL PARA CIMA,EU NO LUGAR DELES TAMBEM ESTRANHAVA.
ESSES 3 SUPOOTERES QUE SE ENCONTRAVAM NO TARTAN UM DELES ATE É ASSIDUO NA LUZ TIVERAM QUASE O JOGO TODO MAIS PREOCUPADOS CONOSCO OS 2 DO QUE O RESTO DOS ELEMENTOS DAS 4 CLAQUES QUE L ASE ENCONTRAVAM,ATE AO PONTO RIDICULO ESSE DA LUZ ESTAR NA NORTE SUPERIOR POR TRAS DE NOS A CONTROLAR-NOS.
ATENÇAO QUE NESSA ALTURA TAVAMOS NO VARANDIM MUITO LONGE DAS FAIXAS DA TORCIDA.
NA 2º PARTE ESSE SPOOTER QUE PRETENÇE A CONTROLAR AS CLAQUES DO BENFICA FOI DIZER AOS RESPONSAVEIS DA TORCIDA APONTANDO DIRECTAMENTE PARA NOS OS DOIS QUE ERAMOS ELEMENTOS DO BENFICA E QUERIAMOS ROUBAR UMA DAS FAIXA,COISA RIDICULA PORQUE NUNCA NOS PASSOU PELA CABEÇA O FAZER PORQUE NAO SOMOS MALUCOS DOIS GAJOS ROUBAR UMA FAIXA NO MEIO DE MAIS DE 200 ELEMENTOS DO SPORTING TANTO Á NOSSA FRENTE COMO POR TRAS DE NÓS.
E NAO SAMOS MALUCOS A FAZELO E NEM ERA ESSA NOSSA IDEIA QUANTO MAIS.
DEPOIS DESSE SPOOTER AVISAR A TORCIDA ALGUNS DOS ELEMENTOS DA TORCIDA FICARAM DE OLHO EM NOS PORQUE NA SEGUNDA PARQUE ESTAVAMOS NO VARANDIM JUNTOS ÁS FAIXAS DELES,MAS ISSO INTENDO DA PARTE DA TORCIDA SE ME DISSESSEM A MI TAMBEM O FAZIA.
NAO FORAM DESCOLADOS NENHUMAS FITAS DAS FAIXAS COMO FOI AQUI DITO POR ALGUNS.
FOI L AUM ELEMENTO DA TORCIDA COLOCAR MAIS FITA MAS PORQUE ELE O QUIS PORQUE NAO MEXEMOS EM NENHUMAS DAS FITAS.
15 MINUTOS ANTES DE ACABAR O JOGO QUANDO FALTAVAM 5 MINUTOS PARA IRMOS EMBORA COMO TINHAMOS COMBINADO PARA EVITAR O ACUMULAR DAS PESSOAS A SAIR E CHEGARMOS MAIS CEDO AO CARRO.
NESSA ALTURA NOS APARECE UM CARECA COM DA JUVE LEO DE PEITO ESTICADO A PERGUNTAR-NOS SE ERAMOS SPORTINGUISTAS ESE NAO ERAMOS PARA BAZARMOS DALI E O MESMO NOS COMEÇOU A AGREDIR ONDE DEPOIS JA VINHAM MUITOS ELEMENTOS DA JUVE A CAMINHO NO CORREDOR DE BAIXO E ALGUNS DA TORCIDA A SUBIR O MURO.
ONDE NOS 2 NOS DESCORDENAMOS E UM SUBIO A CORRER E OUTRO FICOU PARA TRAS.
MESMO ASSIM QUEM ACALMOU MAIS AQUILO FORA SOCIOS OU ADEPTOS DO SPORTING QUE VIRAM QUE TAVAMOS A LEVAR SEM TERMOS FEITO NADA E FORAM OS MESMOS QUE SE PUSSERAM NO MEIO.
SEGUIDAMENTE FOMOS LEVADOS PARA A CASA DE BANHO DA SUPERIOR E FOMOS AGREDIDOS ONDE ERAMOS SO 2 E 3 SPOOTERES.
APOS GRITAREM MUITO CONOSCO E MANDAREM-NOS COTRA A PAREDE ONDE FERIU UM DE NÓS OS MESMOS NOS INDENTIFICARAM E FOMOS POSTOS NA RUA.
AQUI NISTO TUDO NAO TEMOS NADA CONTRA A TORCIDA PORQUE ELES COMPRIRAM O QUE QUALQUER CLAQUE FAZIA.
TAMOS CONTRA SIM OS SPOOTERES TEREM INCENDIADO AQUILO TUDO DIZENDO QUE ERAMOS ELEMENTOS BENFIQUISTAS QUE QUERIAMOS ROUBAR UMA FAIXA,QUANDO NOS NUNCA PASSOU PELA CABEÇA ISSO.
PORQUE MALUCOS NAO SOMOS E HEROIS NAO HÁ.
E SOUBEMOS ISSO QUE DISSERAM QUE ERAMOS BENFIQUISTAS JA FORA DO ESTADIO DITO POR ELEMENTOS DA TORCIDA.

PARA TODOS QUE VAO POR AQUI E NOUTROS BLOOGS INVENTAR HISTORIAS AQUI UM POUCO RESSUMINDO DO QUE SE PASSOU.

E NAO ERAMOS DE NADA MESMO ADEPTOS DO BENFICA E TAVAMOS COMO ADEPTOS PARA VER O FUTEBOL.
SOMOS ELEMENTOS DA FURIA MAS NAO ESTAVAMOS LA COMO ELEMENTOS DA FURIA PARA FAZER ALGO A QUEM QUER QUE FOSSE.

A NOSSA REVOLTA É PARA OS SPOOTERES QUE GOSTARAM DE INVENTAR COISAS.

Anónimo disse...

Anónimo disse...

o GORDO que tava la com o furioso era do COLECTIVO...


---####---

esse gordo é da furia desde o ano passado... ngm lhe ligou nenhuma nos super nem no colectivo, a modos que la foi para a furia lol

Anónimo disse...

Eram da Furia sim. E elementos bem conhecidos da Furia!

J.M.N.S disse...

Tem piada que se clicarmos no ILEGAL para vermos o seu perfil encontramos um lema do Colectivo "nem santos nem criminosos, apenas ULTRAS" , estranho? ups..tu já foste C95!Até chegaste a viajar para a Invicta para voltar a viajar no bus para jogos no sul,lembras-te?! e também que a sua industria é a contabilidade!mas de quê? contagem de carros para arrumar?!contagem de claques a que já pertenceste? contagem de quem te goza?..és um verdadeiro tone!só queres protagonismo, só queres aparecer mas és uma valente merda!
Caso não entendas este mini-texto que escrevi pede a alguém que te traduza porque eu tenho uma mania que é escrever português correcto e tu tens uma escrita deveras esquesita!

Ultra Nortenho disse...

È verdade sim senhor esse "gordo" è um vendido, não tem um pingo de personalidade nem de respeito por ninguém. Faz merda atrás de merda na ânsia do protagonismo e não tarda è corrido da Furia, porque cheira-me que estão fartos de o aturar.
Apesar de tudo isto ainda se acha bom ao ponto de dizer que os outros è que são responsáveis pela saída dele. Já agora Beto vê se ao menos tens idéias próprias visto que personalidade ... NEM TRAIDORES NEM VENDIDOS APENAS FIEIS !!