29 julho 2007

Pré época - Incidentes no Leixões vs V. Guimarães

Correu mal o jogo de apresentação do Leixões aos seus associados. No que devia de ser uma festa o jogo ficou marcado por distúrbios entre adeptos dos dois clubes quando o jogo chegou ao intervalo.
Os incidentes levaram a que o presidente do Leixões, Carlos Oliveira, fosse obrigado a apelar à calma dos espectadores presentes no estádio.
Os confrontos terão sido provocados pela troca de palavras mais azedas entre os jogadores de ambas as equipas, no final da primeira parte, o que levou vários adeptos do Leixões a insultarem os do Vitória de Guimarães, seguindo-se vários apedrejamentos e confrontos físicos.
Recorde-se que já na época passada os jogos entre os dois clubes tinham sido tudo menos pacíficos.
Para que conste o jogo terminou empatado a zero.

15 comentários:

Anónimo disse...

vingança

Anónimo disse...

Aiiiiiii lume!
Esto vai dar molho!looool!

Anónimo disse...

estiveram em grnde leixonemses,guimaraes e merda.PANTERAS NEGRAS.

O lado da curva disse...

Visitem o novo blog:
-oladodacurva.blogspot.com

Anónimo disse...

é pena ter sido uma tia de um jogador e desde ja peço desculpas m,as tudo k seja do vitoria e mexa e para cair!!!

Anónimo disse...

agr k falem este espanhois otarios!!!!!250??????onde estiveram eles?ultra mafia

Anónimo disse...

Leixoes ? Venham Venham !
JUVELEO BOYS

Anónimo disse...

aiaia quero ver este meninos dos armados em truti frutes verem a guimaraeseste ano meninos nao vale esconder atraz da moina como o ano passado ca se fazem ca se pagam!

Anónimo disse...

é verdade foi uma pena a pessoa assistida ser uma senhora, mas esses filhos da puta que nao venham para aqui dizer que na mafia sao cobardes, pois se a senhora foi atingida com algum objecto de certeza que foi sem querer ao contrario do que eles fizeram aos putos do ABC quando os encontraram numa estaçao de serviço,e onde estavan eles para proteger os seus associados, pois é nem apareceram, quem tem cu tem medo lol

Anónimo disse...

Alguem sabe ond epara a faixa dos brigata azurri? eh eh eh eh eh

Anónimo disse...

lol pa ser o vosso jogo d apresentaçao tavam muitos tavam lol k moral pa falar lol
jogos a fagoies na interexan a ninguem e 10euros fds kerem inxer dinheiro a noxa custa mais nad...
agora os mv tao fudidinhos ha imagens k identificam certas pessoas e d certeza vao haver consekuencias para exas pessoas e depois eu kero ver cm vai ser os ultrs merdas vermelhas sm apoios sem bilhets d borlar kero ver cm vai ser...aind o campeonato nao começou e ja tao no charco...e na 3ª jornada ai estamos peixeiros comecem a chamar os vossos amigs panterinhs e tripas e companhia comecem a dar lhes o cu pa els tarem convosco na 3 jornada...ai estaremos peixeiros d merda
WA99

Anónimo disse...

a 3 jornada la estaremos aí sim kero ver os rambos!!!! e so kanalhada!!! kuantos estavas na apresentaçao??? 30!!! ah ah ah!!
a 3 jornada deveis estar uns 100 km ajuda dos merdas tripeiros e marrokinos!!!
ate la!!!! vsc ate morrer!!

Anónimo disse...

n te preocupes otario de espanhol!!!!!quantidade n é sinal de qualidade!!!!!!!!!em guimARAES viram se os maus e os herois k sois!!!!!lol festival na bancada da mafia!!!!!!!!!3 jornada cuidado k nem ao estadio podeis chegar!!!!olha la se cais ao mar!!!!!lol ka vos esparamus!!!!bruno guifoes

Anónimo disse...

estamos cheios de medo!!!!
o ano k passou foi ai a lota, e este ano vou outra vez, mas vou pra ver o meu vitoria porke vos nao dais pika, é mta kanalhada junta!!
ps:ja agora jamai os merdas dos panteras e os marrokinos ou os super de merda pod ser k assim estejais mais fortes!!! lol!!!!
hool`S!!!!!!

Anónimo disse...

aguardem-nos ACORDARAM OS GUERREIROS!!! Muito em breve iremos ver quem tem medo do quê... COBARDES ESTUPIDOS E MAL CHEIROSOS=PEIXEIROS...
GUIMARAES È PORTUGAL O RESTO SAO CONQUISTAS!!! WHITE ANGELS JAGUNÇOS SEMPRE FIEIS