01 julho 2007

Claque revelação 1ª liga

Vamos novamente a votações desta vez pela claque revelação da primeira liga.
Todas as claques fazem parte do sistema de votação e será votada da mesma forma que as coreografias do ano.
Cada pessoa pode votar em mais que uma claque e cada conta de Internet só aceite uma votação.
A votação está dividida em dois blocos no lado direito do blog.

Fica a lista de próximas votações:
Claque revelação 2ª liga
Claque revelação outros campeonatos (para esta lista as claques que queira participar devem enviar um mail para o site apenas com o nome da mesma e pode ser feito por qualquer pessoa).
Melhor claque 1ª liga
Melhor claque 2ª liga
Melhor claque outros campeonatos (para esta lista as claques que queira participar devem enviar um mail para o site apenas com o nome da mesma e pode ser feito por qualquer pessoa).

19 comentários:

Anónimo disse...

e qual é o mail para se mandar os nomes das claques??

Claques Portugal disse...

claquesportugal@yahoo.com.br
Está nos contactos

Anónimo disse...

N devias meter as claques como revelação tipo NN SD DV JL etc...
Abraxos

Anónimo disse...

gostava de saber o criterio para a Claque Revelação da 1ª liga, uma vez k tão lá meia duzia....e mtos sem jeito nenhum....

Anónimo disse...

http://hardcoreunited.pt.vu/

pa todos os amantes de múscia hardcore...apoiem, divulguem, iscrevam-se

hardcore pá cabeça

abraços

P.S.n tem nada haver com o tema mas ok...mosh pit

Anónimo disse...

chaeira-me a plagio do Futebol-Paixão! A coreografia do ano não, mas esta já cheira a falta de imaginação. No entanto a claque revelação é os FA, já ganharam no Futebol-paixao

Claques Portugal disse...

FA 2000 isso é para quem?
Agora lá pk outro blog fez uma votaçao igual a que nos fazemos todos os anos temos de deixar de a fazer é?
Já não tenho paciencia para aturar guerrinhas de blogs, se não gostam do que aqui aparece simplesmente nao visitem que nós tambem nao tamos preocupados com isso

Futebol-Paixão disse...

Boas claques de Portugal,

Nós, Futebol-Paixão, gostariamos que o nosso nome não fosse envolvido em qualquer "guerra" ou mal entendido com utilizadores do vosso blog. Pois nós somos utilizadores do vosso (admitimos sem qualquer tipo de problema!), como acredito que voces por vezes até possam ser do nosso, por isso nós fazemos o nosso trabalho e voces o vosso (e bem por sinal!), por isso se aparecer comentarios como os do Sr. "FA2000" gostariamos que não misturassem as coisas.

Saudações Ultras,
Obrigado pela atenção dispensada.

Futebol-Paixão: Mais que um blog...uma paixão!

Claques Portugal disse...

s-type
Penso que estão la todas as claques da primeira liga, não queisemos tar a excluir ninguem para não dar bronca como o ano passado. Por mim esse prémio seria atribuido aos YB que só se afirmaram este ano em defenitivo na liga ou à L1932 que surgiu este ano se não estou em erro mas como depois vinha tudo criticar que outros mereiciam mais fica de maneira a que cada um faça o seu juizo de valor e vote livremente.

Quanto ao Futebol Paixão, sim nos nao temos qualquer tipo de problemas com nenhum blog nem queremos ter, apenas queremos que cada um faça o seu trabalho como entende que deve ser feito.
Eu proprio visito o blog! E não para o que aqui foi referido, pk se este "nome" "Claques Portugal" já tem quase 3 anos não como blog mas como a origem na net, a alguma coisa se deve, já viu muitos nascer e muitos mais morrer e até ja apoiou projectos que consideravam concorrencia deste e todos os blogs por nos conhecidos constam na lista de links sem exepções para alem de que divulgar outros trabalhos relacionados com claques tambem nos agrada.

Futebol-Paixão disse...

Ainda bem que assim o é, pois nós não queremos problemas com quem quer que seja. Alias acho que todos devia-mos trabalhar paralelamente para elevar o nosso amor pelo mundo Ultra. Penso que aqui não pode haver "guerras" tipo Sic/Tvi entre "nós". Todos (os nossos visitantes,claro!) sabem a maneira como nós trabalhamos, ou seja, tanto nos inspiramos nos blogues ou sites Ultras portugueses, como nos dos nucleos de claques, como até mesmo no Claques de Portugal/Megafone/Uni12 entre outros. Todos os que nos seguem sabem que nós muitas foram as vezes que fomos "retirar" (com a devida mençao ao blogue em si) postagens para colocar no nosso. O nosso objectivo é apenas um: Elevar o mundo Ultra e expandi-lo,dar oportunidade a todos de ver,saber e ler o que se passou semana apos semana com todos os grupos nacionais. Nós não queremos ter reportagens ou programas exclusivos tipo TVI, nós queremos que todos tenham acesso ao que melhor se passa nos estadios portugueses,nem que já tenha sido postado por outro blog. Não fomos os primeiros a nascer, logo a nossa criação já por si só seria um "plagio" (se assim se pode dizer!) de Megafone ou Claques de Portugal. Por isso espero que estas linhas tenham expressado a nossa relação com todos os blogues nacionais Ultras e com todos os visitantes. Ou seja a nossa "relação" com o Claques de Portugal nunca foi beliscada ou posta em cheque. Isto serve apenas como desabafo para com pessoas que não sabem o que dizem, do tipo Sr. FA2000.

Abraço e continuação de boas postagens,

Futebol-Paixão: Mais que um blog...uma paixão!

Claques Portugal disse...

Ora isso mesmo, paz e amor e viva os adeptos é o necessario!

Anónimo disse...

Claques Portugal:

na votação "Claque Revelação da 1ª liga", só lah estão 8 nomes.....que de revelação....tem pouco....

era esse o criterio que gostava de saber....

Anónimo disse...

pera....percebi agora....tiveram que repartir 1 votação em 2! ;)

isso é que tava a fazer confusão...

Claques Portugal disse...

s-type, sim, eu no post tinha referido isso!
Eu bem me parecia que estava ai a falhar qualquer coisa mas a falar é que a gente se entende!

Anónimo disse...

Fórum » Subject/Topic: melhor claque _ 1º post: "Neste fim de epoca qual acham que foi a melhor claque desta temporada????" - Assinado por 'hooligan1182.Noviço' _ 2º post: "É dificil classificar isso... Sem contar como melhor ou pior gostei da prestação da Força Avense" - Assinado por 'ClaquesPortugal.Administrator' | Posso saber por k é k mudaste de opinião, claques portugal?!... Deixa-me adiantar-te a minha interpretação. Mudaste, porke o comentário postado pelo(a) fa 2000 NÃO te agradou e feriu o teu orgulho!... Mas, esta é, tão sómente, a minha interpretação... No entanto, e no seguimento da mesma, ficou-te MAL!!!

Claques Portugal disse...

Para quem não votou, mantive a opinião de não pensar que fosse uma votação passivel de decisão, só que como não sou o unico a fazer este site, e nem sempre concordo com aquilo que as vezes escrevo mas tenho de o fazer pk sei que é algo que não cabe a mim interpretar seja de que maneira for, não o deixo de fazer!
Espero que tenhas ficado esclarecido.
Quanto a ferir o meu orgulho, ainda à de vir o primeiro!!!

Claques Portugal disse...

Para o labrego que ousou por em causa o meu nome, fica aqui a resposta de pita estérica!
Comentários como os teus são os unicos que não são aceites!

Anónimo disse...

não tinha nada de mais o comentário. Apenas era mais um que não te batia palmas.
Enfim...

Claques Portugal disse...

Anónimo disse...
não tinha nada de mais o comentário. Apenas era mais um que não te batia palmas.
Enfim...

Vá lá uma resposta decente depois de me xamares não sei k "pedofilizada", fiquei coreoso pelo significado da palavra...