26 abril 2007

SC Braga 0 – 0 Vitória FC (26ª jornada)

O jogo começou com pouca gente nas curvas, como já vem sendo hábito desde à alguns jogos. Parecia mesmo que as curvas iam fazer greve ao jogo mas as coisas acabaram por se compor. Aos 10 minutos, já Red Boys e Bracara Legion contavam com uma presença aceitável. De Setúbal vieram 4 elementos do VIII Exercito e mais algum público, cerca de 20 pessoas no total.

Logo ao início do jogo os adeptos do Vitória levantaram a frase “A paixão é cega e os sadinos únicos” frase essa que seria levantada também na segunda parte. O VIII Exercito expôs a tarja já usada no jogo passado “Lutaremos até ao fim” no início do jogo. O apoio da claque passou por dois megafones e um bombo que ainda assim espalhava algum som pela bancada.

O apoio dos adeptos arsenalistas foi razoável, os Red Boys tiveram alguns momentos bons e a Bracara Legion teve um pouco pior. Mesmo assim a melhor fase de apoio foi na sequência do acontecimento com uma tarja exposta por algum adepto do Braga, que já aqui foi relatado, que, vá-se lá saber porquê, motivou todo o público a puxar pela equipa, por vezes até de pé.

2 comentários:

Apito de Lata disse...

Votem na equipa de arbitragem para a final da taça de évora no APITO DE LATA.
Deixa a tua opinião e participa nesta votação on-line.

http://apitodelata.blogspot.com

Obrigado

Claques Portugal disse...

Votar para k? Os arbitros já foram escolhidos...