27 abril 2007

Comunicado: Colectivo 95

"Hóquei-Patins, Colectivo vai apresentar queixa

Porto, 26 de Abril de 2007 – O Colectivo Ultras 95 após ter recolhido os testemunhos prestados pelos sócios que se deslocaram ontem da Invicta a Lisboa para assistir ao jogo de hóquei-patins entre o Benfica e o FC Porto e que, foram barrados em plena auto-estrada nas portagens de Alverca, equaciona a possibilidade de apresentar uma queixa junto das autoridades.
O Colectivo tinha já adquirido através dos núcleos de Lisboa e Margem Sul cerca de 20 bilhetes a 8 euros cada que foram vendidos sem qualquer restrição nas bilheteiras do pavilhão. Na saída da auto-estrada os elementos que vinham do Porto juntamente com a outra claque foram bloqueados sob o argumento que não podiam seguir por falta de condições de segurança e porque o Benfica não autorizava a entrada.
Uma vez que nesta situação nem se coloca o “direito de admissão” nem qualquer outra decisão de alguma entidade judicial e com recurso às imagens da comunicação social e outras, iremos recorrer aos nossos advogados, para encaminhar e pedir esclarecimentos e o reembolso dos prejuízos causados que estão avaliados em cerca de 400 euros (custos da viagem e bilhetes)."

www.colectivo95.com

Sem comentários: