17 abril 2007

Benfica 0 – 0 Braga (25ª jornada)

Apoio mais que fraco no estádio da Luz. Os No Name Boys ainda fizeram a diferença em alguns momentos do jogo mas o apoio foi muito espaçado, os Diabos Vermelhos tiveram também alguns momentos mas não muitos e as claques do Braga só tiveram apoio na parte inicial e quando os jogadores da equipa se aproximavam do sector.

A principal incidência do jogo foi a continuação do protesto dos DV devido a proibição da entrada de material, material esse que foi proibido a toda a gente, praticamente só entraram as faixas principais das claques.
No público visitante ouve mistura entre Bracara Legion e Red Boys que mobilizaram cerca de 60 elementos no total (coisas do nosso futebol moderno…).
Um único momento sonante do público geral presente no estádio já no fim do jogo foi tudo o que ouve dos 36 259 adeptos presentes. Outros momentos em que se fizeram notar foi em casos típicos de quem como não está a ganhar assobia a equipa…

Já depois do fim do jogo, os jogadores arsenalistas retribuíram o apoio dado pelos seus adeptos que ficaram retidos cerca de meia hora e ainda tiveram o privilégio de ver um pouco da descompressão da equipa que se prepara para o jogo em Belém. Nesse momento ainda ouve tempo para alguns cânticos relativos ao jogo da taça e foi mesmo o momento mais intenso entre jogadores e adeptos que já nada teve a ver com o jogo.

5 comentários:

Anónimo disse...

60 ERAM OS VERDADEIROS, O RESTO FICOU TUDO DO OUTRO LADO DA BARRICADA

Anónimo disse...

tenho 21 anos, sou socio do Benfica desde que nasci, não pertenço a nenhuma das claques, mas estou ao lado de ambas, vi ele mentos dos NN a serem proibidos de entrar com os tubos das bandeiras sem lhes ser dada qualquer explicação, já na entrada no torniquetes ate as bandeiras e faixas foram proibidas de entrar, nao me lembro de ver o estadio da luz tão pobre de cor e alegria na entrada das equipas, já nao bastava os socios incluindo crianças serem proibidos de entrar com as pequenas bandeiras por causa dos tubinhos de plastico, agora tambem as claques, cada vez mais estão a estragar o futebol

Anónimo disse...

Para um jogo à segunda não foi mau!!!
Temos de ver que jogamos de novo 5ª em lx e que vamos levar cerca de mil adeptos!

Anónimo disse...

anonimo es de braga?!é que se fores ainda te respondo se nao fores nem vale a pena...

Anónimo disse...

pois é e os diabretes estavam com tanta treta que iam roubar a faixa dos RB.pois muito bem a faixa esta em nosso poder e ninguem nos a tira pk prefiro morrer d k ser roubado..
REDBOYS-BRAGA-PORTUGAL