16 abril 2007

Académica 1 - 2 Porto (25ª jornada)

Como já tínhamos relatado, a Mancha Negra abriu o jogo com uma coreografia de bancada inteira com a sigla AAC, o símbolo da Briosa numa ponta e da Mancha Negra na outra. Desde já agradeço a foto enviada na hora e que podem ver mais abaixo.
Durante o jogo, foi notória a supremacia dos adeptos do FC Porto e uma excelente prestação da curva azul e branca onde os Super Dragões sobressaíram devido à superioridade numérica.
Mesmo assim a Mancha Negra deu muito boa conta de si como já vem sendo hábito e conseguiu também alguns momentos excelentes.
Os aspectos que mais sobressaíram, foram, entre outros, a ausência de sistema de som no sector da MN por imposição das autoridades e que revelou que quando se está lá mesmo para apoiar esse tipo de material não serve para nada, só para vulgarizar todos os elementos que dão o máximo de si, a chegada de diversos elementos da MN atrasados, que já não constitui nada de novo mas que cada um de nós por certo tira a ideia do que sucede… e o encontro imediato entre alguns elementos dos SD e da MN, já fora do estádio e que provocou alguns confrontos rápidamente sanados pelas autoridades.
Também ouve “troca de palavras” já em área controlada, mas nada que constitua novidade.



Referencia, video 1 e 3: www.mn85polo2.com
Video 2: SD Odivelas

7 comentários:

Anónimo disse...

nao foi entre SD e MN mas sim entre pessoal do Colectivo e alguns benfiquista que estava com a MN que toda a gente sabe quem é...

Anónimo disse...

Sabes la tu o k dizes...informa-te e depois fala das coisas

Anónimo disse...

Realmente este gaijo e um petas cala-te que pessoal que estava com a briosa benfiquista?
Oube cala-te sabes lah o k se passou deixa o maior clube do mundo em paz!

Anónimo disse...

Somos um clube digno e com uma claque de LUXO....MN85

É um orgulho estar apoiar a nossa briosa com este pessoal fantastico

Quanto aos incidentes nem vale a pena comentar...foi vergonhoso!!!

Anónimo disse...

Pois colectivo, mas sabes o k estas a dizer?

Anónimo disse...

A mancha negra é realmente uma claque fantástica, bom apoio e grande mistica.

Anónimo disse...

Que se lixe os incidentes. Felizmente não se passou nada de grave. Mas acho que os "senhores do mal" que tanto gostam de provocar confrontos e etc, deviam aprender a viver em sociedade, e a pensar que das 2 uma... se usam as claques para isto, pa, arranjem um gang proprio. Se realmente gostam da forma de estar ultra, abram os olhos e pensem que cenas de confrontos e etc, só servem para acelarar o tão desejado processo de extinção das claques que corremos o risco de um dia acontecer mesmo.