27 fevereiro 2007

SC Braga 2 - 1 Estrela (19ª jornada)

Embora em dia mau, um jogo à segunda-feira até se torna aceitável após participação numa competição europeia. Desta vez o jogo não passou na TV e isso levou algumas pessoas, que não são habitualmente assíduas, às bancadas. De qualquer modo a assistência fixou-se oficialmente nos 7330 espectadores o que fica muito há quem do desejável.
Adeptos visitantes nem velos e até seriam os primeiros a ter motivos para festejar. Em vez disso não se viu reacções. O apoio continuou por parte das claques do Braga, os adeptos ficaram apreensivos mas parecia que só estava uma equipa em campo. Foi um vazio total a falta de alguém a torcer pelos visitantes.

Na primeira parte pouco mais se viu que as claques, com Bracara Legion e Red Boys a ter alguns períodos bons a nível vocal. Na segunda parte o apoio foi melhor, enquanto a Bracara Legion mostrava boa movimentação de braços com bom efeito e alguns momentos mais fortes vocalmente, os Red Boys mantiveram durante mais de meia hora o cântico “Allez allez Braga allez, allez allez Braga allez, é o vermelho e branco que tu defendes em campo…” que com variações chegou a ter períodos excelentes. Também no restante público se sentia mais entusiasmo com as oportunidades que a equipa tinha para chegar à vitória. Mesmo assim só mesmo no fim é que foi ouve uma explosão após o golo de Wender.

1 comentário:

Sócio nº 4567 disse...

Fotos da BL em Parma em http://braga-sempre.blogspot.com/