12 fevereiro 2007

Pinhalnovense 0 – 6 Sporting CP


Fotos: Brigada, DUXXI e Juve Leo

O jogo realizou-se no estádio Alfredo da Silva, onde a maior referencia que há a fazer em relação ao mesmo é o comentário da equipa da casa que disse ter-se assustado com tanta gente acabando por sofrer um golo logo no inicio da partida. Afinal o apoio sempre conta para alguma coisa… O resto foi goleada com o jogo a tender sempre para o Sporting.
Quanto às curvas, fez-se fumo tanto na Juve Leo como na DUXXI em cantos opostos da bancada, Torcida Verde ao lado da DUXXI e Brigada ao lado da Juve Leo. Em termos vocais o mais do apoio vai para o publico geral que fez grande festa. A lotação esgotada do estádio tratou da beleza da decoração e escreveu-se assim mais um bonito jogo da taça a nível de adeptos.


Video: Juve Leo


Aspectos positivos:
Estádio cheio.
Apoio do público afecto ao Sporting.

5 comentários:

Anónimo disse...

É isto a festa da Taça!
Final: AAC-SCP


http://febra-e-bola.blogspot.com/

Anónimo disse...

o jogo realizou-se no estádio dos barreiros?não me lembro de ter apanhado o avião esta semana para ver o SPORTING!!grande tanso o estádio chama-se alfredo da silva(estádio do fabril do barreiro)e mais uma vez se viu que o barreiro é directivo!!!

Claques Portugal disse...

Peço desculpa se te ofendi… São coisas que acontecem, eu realmente também me lembro de ter aterrado na Madeira e ter ido a um estádio chamado estádio dos Barreiros com umas cadeiras verdes e com vista para o Atlântico.

Como estou a escrever para entreter o pessoal com coisas para ler e hoje tive a sorte de poder tirar a manhã e a tarde para estar em frente a um pc sem fazer nada lá escrevi uns posts a mais que acabam por dar asneira… Um por dia que bem que me fazia…

Anónimo disse...

não ofendes-te foi só uma valente gafe,mais atenção e continua o bom trabalho

Anónimo disse...

E A PORRADA DOS DUXXI COM A JUVE NAO SE FALA?