05 fevereiro 2007

17ª Jornada: SL Benfica 0 vs Boavista 0


O SL Benfica empatou a zero com o Boavista na passada sexta-feira, no Estádio da Luz num jogo como já à muito não se via.
Um jogo que acaba 0-0 com a bola a bater quatro vezes ano ferro da baliza do Boavista e em que o guarda-redes William, apesar de algumas "fífias", tem de ser eleito o melhor em campo, diz tudo.
Foi um jogo em que o Boavista se entregou à sorte, apesar de ter exercido alguma pressão, nos primeiros 15 minutos, sobre o meio campo do Benfica.
Foi sempre um jogo de sentido único, tendo o Boavista efectuado o primeiro remate digno desse nome aos 54 minutos de jogo.
E se a primeira parte foi jogada a ritmo intenso o mesmo se passou no segundo tempo. Os jogadores do SL Benfica carregavam e os do Boavista tentavam afastar a bola do interior das suas redes de qualquer maneira.
No final da partida e apesar do resultado, ambas as equipas devem ter ficado com a sensação de dever cumprido, o SL Benfica porque tudo fez para conseguir ganhar o jogo, o Boavista porque conseguiu arrancar 1 ponto onde não esperava.
Naquele que foi talvez o jogo mais bem disputado até ao momento nesta Liga 2006/2007 por parte do SL Benfica, estiveram presentes no estádio 50.222 espectadores (números oficiais) o que se pode dizer ter sido uma excelente assistência para um jogo a uma sexta-feira à noite.
Como sempre destaque para as claques de amboas as equipas, os No Name com as habituais bandeiras e cânticos quase constantes, os Diabos Vermelhos, que abriram um pano com o seu simbolo e deram sempre o seu apoio, e os Panteras Negras que apesar do número reduzido apoiaram também o seu clube como sempre o fazem.

Fotos: MyColectionUltra; SerBenfiquista.com

Sem comentários: