07 janeiro 2007

Taça de Portugal: SL Benfica 5 vs Oliveira do Bairro 0


O Benfica venceu na tarde de ontem por 5-0 o Oliveira do Bairro, equipa da II Divisão, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal, apurando-se para a fase seguinte da prova.
O regresso de Rui Costa e a grande romaria das gentes de Oliveira do Bairro até ao Estádio da Luz foram a grande atracção da festa da Taça, que, ontem, levou à Luz mais de 34 mil espectadores. Num confronto entre equipas de mundos diferentes, o jogo decorreu calmo e sem sobressaltos resultando num goleada de 5 bolas a 0 mas sem que, e depois do SL Benfica ter inaugurado o marcador logo aos 4 minutos, o Oliveira do Bairro nao tivesse tido oportunidade de empatar o jogo por intermédio de Luís Barreto.
De salientar ainda que num dos golos de Kikin a equipa do SL Benfica fez questão de o dedicar a Nuno Assis, que se encontra suspenso pelo caso de doping, facto esse que a claque Diabos Vermelhos lembrou também com uma faixa onde dizia:"Força Nuno Assis a família benfiquista está contigo", e outra ainda onde se podia ler:"Que bela novidade é o futebol à tarde". Os NN estiveram também presentes com as suas bandeiras habituais.
Por último, referir a festa que as gentes de Oliveira do Bairro trouxeram à capital sempre apoiando o clube da terra, apesar de existirem muitos adeptos divididos entre os dois clubes.

Sem comentários: