07 janeiro 2007

SC Braga 5 – 2 Portimonense (Taça de Portugal)


O jogo embora com muitos golos não deixou de ser fraquinho. O Portimonense até começou a ganhar depois de uma azelhice do guarda-redes do Braga Dani juntamente com a defesa do Braga. O Braga sempre que se encontrou em desvantagem ou em igualdade causou algum perigo, já o Portimonense ia-o fazendo de longe a longe com alguma ajuda do GR arsenalista.
O Portimonense contou com 10 adeptos (se não me enganei a contar…) entre os quais 6 Marafados. Os seus grandes períodos porque a verdade é que os tiveram, foi no festejo dos dois golos da equipa.
O publico arsenalista teve segundo eu cerca de 5 000 adeptos onde até as claques se notaram menos espaçosas que o habitual.
Uma nota para as Braguinhas que se tentam afirmar como claque, que, pelos vistos não são, parecem mais o género de pessoas que tão lá mesmo só para ir aos jogos de borla. Ora por uns míseros 5€ para quem não paga nada durante o campeonato todo não iam morrer mas pelos vistos morreram mesmo. De Braguinhas só mesmo a faixa escondida lá no seu sector.
O apoio vocal das claques da casa foi muito fraco e dividiu-se em melhor para a BL na primeira parte e melhor para os RB na segunda.

Sem comentários: