23 janeiro 2007

Leixões 1 – 2 Académica (V Eliminatória T.P.)


O jogo começou ao almoço para a claque da casa o qual foi aproveitado para um convívio entre elementos.
No jogo em si a equipa mais atacante foi sempre o Leixões. Mesmo assim a Briosa foi bem mais eficaz e marcou duas vezes em três oportunidades que teve. O primeiro golo foi apontado por Dame, que depois de alguns festejos menos apropriados foi correctamente admoestado com o cartão amarelo. Ainda o Leixões recuperava do golo sofrido e já sofria o segundo. Embora as coisas estivessem difíceis para o lado dos leixonenses a equipa acreditou sempre e acabou mesmo por reduzir o marcador por intermédio de Elvis.
Nas bancadas estavam presentes cerca de 5 000 adeptos, uma assistência bastante aceitável. A festa fez-se de ambos os lados e a Máfia Vermelha teve mesmo direito a um “carinho” especial por parte da claque visitante. “Adeptos de 1ª (primeira)… Para o ano que estejam a nossa beira” foi a frase colocada pela Mancha Negra e que valeu um aplauso ensurdecedor de todo o publico presente.

Deixamos também aqui um comunicado emitido pela AAC que diz muito relativamente ao jogo:
“A Direcção da AAC/OAF manifesta o seu agrado pelo comportamento desportivo e civismo demonstrado pelas “claques” e adeptos da Académica de Coimbra e do Leixões, na partida disputada ontem para a Taça de Portugal.
Como a generalidade da comunicação social fez eco, é assim que os jogos devem sempre ser participados, fora das quatro linhas – com respeito mútuo e, também, com capacidade para incentivar os atletas, mesmo que pertencentes à equipa adversária.
Esteve pois de parabéns a Mancha Negra, pelo desportivismo que soube manifestar aos simpatizantes do Leixões e pelo modo como apoiaram sempre a Académica.
Tal como esses nossos adeptos, também a Direcção da AAC/OAF deseja à Direcção do Leixões Sport Clube e a todos os seus adeptos de primeira, os maiores sucessos desportivos.
Coimbra, 22 de Janeiro de 2007
A Direcção da AAC/OAF”

Local: Estádio do Mar – 5000 espectadores (jornal o Jogo)

Aspectos positivos:
Desportivismo dos adeptos.
Reconhecimento do bom espectáculo dado nas bancadas pela AAC

Aspectos negativos:
Atitude de Dame após o golo

7 comentários:

Anónimo disse...

Boa Tarde

Uma das fotos é esta:
http://leixoessc.com/index.php?option=com_zoom&Itemid=64&page=view&catid=70&PageNo=1&key=5&hit=1

Que é obviamente do Site dos Adeptos do Leixoes http://leixoessc.com/

Na foto não indicam a fonte da foto e deviam tê-lo feito aliás primeiro deviam ter pedido para colocar a foto.

Por favor queira ter o bom senso de colocar a fonte da foto em causa...

The7Neo disse...

Cabe-nos esclarecer o AdminSiteAdeptosLSC que a foto em questão nos foi enviada por um dos elementos da Mafia Vermelha, como nao dispomos de poderes adivinhatórios não sabiamos a quem pertencia a foto. Quanto a bom senso temos sempre qd somos nós q obtemos a foto. Qt á fonte podemos, como fazemos sempre aliás, referenciar a Mafia Vermelha dado q a foto nos foi enviada por um dos seus elementos.

Anónimo disse...

Ha kem procure sempre protagonismo... nem k seja atraves de uma foto...

Anónimo disse...

Não interessa a foto até podia ter sido enviada pelo papa. Sabe o que é copyright...

Isto não é protagonismo queremos apenas o reconhecimento do nosso trabalho!

The7Neo disse...

Caro AdminSiteAdeptosLSC pelo ultimo comentário, revela sem mais delongas o modo de estar de V. Exa.
Como esse não é o nosso modo de estar e até q nos seja provado por V. Exas que a propriedade da foto é vossa ela ir-se-à manter na notícia. Qt ao reconhecimento do vosso trabalho nao foi posto em causa. pelo contrário, tomando por verdadeiro que a foto é sua, é uma boa foto, Parabéns.

Anónimo disse...

Portanto tomou a sua decisão.

Tentamos resolver este problema pelo lado do bom senso. A partir do momento que tomou a decisão que tomou, arca com as responsabilidades da sua decisão como ser autónomo, independente e livre que é.

A Administração do LeixoesSC.com tomará as devidas providências a partir deste momento para que o plágio não saia impune.

Boa Noite!

The7Neo disse...

Bem é a ultima vez q vou responder e apenas por uma questao de respeito e nada mais. Qt a bom senso a vossa alusão ao Papa diz tudo, de seguida V. Exas. têm no vosso site um simbolo produzido por nós e nunca vos pedimos q o retirassem ou q fizessem alguma mençao ao sítio onde o foram buscar. Se o vosso problema é protagonismo procurem-no por outro lado pq deste lado deixaram de ter eco a esse protagonismo. Fazendo nossas as vossas palavras e tendo em consideração a vossa ameaça: que tal irem-se queixar ao Papa?