23 janeiro 2007

E. Amadora 0 – 1 Naval (V Eliminatória TP)


O jogo tendeu sempre para se jogar mais no ataque do Estrela mas logo no primeiro remate da Naval à baliza, Gilmar fez o golo. O Estrela ainda tentou mudar o rumo dos acontecimentos durante todo o jogo mas a defesa serrada dos homens da figueira não abriu espaços para que tal acontecesse.
Nas bancadas o número de espectadores não foi bom mas no apoio o Colectivo Maravilhas lá se destacou fazendo barulho de início a fim com os seus bombos.
A Legião 1932 teve uma boa presença (para uma claque do Amadora), cerca de 20/25 elementos, e foram os únicos que ainda cantaram e tentaram puxar pela equipa ñ de forma constante mas pelo menos varias vezes durante o jogo. Coreografias, estandartes e material do género não havia…
Na Magia Tricolor estiveram presentes meia dúzia que para alem de meterem a faixa, ficaram sentados bem em cima, apenas a espaços cantavam acompanhando a Legião.
A Squadra Verdi terá levado 20 membros, embora no núcleo duro fossem uns 10. Quanto ao núcleo duro, digamos assim, cantaram praticamente toda a primeira parte puxando pela equipa. Na 2 parte já só cantaram a espaços!

Local: Estádio José Gomes, na Reboleira - 800 pessoas (correio da manhã) / 1500 pessoas (o jogo)

Aspectos positivos:
Presença da Legião 1932
Apoio dos adeptos visitantes

Aspectos negativos:
Quebra no número de elementos da MT
Assistência

1 comentário:

Anónimo disse...

COLECTIVO MARAVILHAS ESTÁ SEMPRE LÁ C GRANDE FORÇA!