27 novembro 2006

Taça UEFA: Sevilha 2 vs SC Braga 0


O SC Braga não foi capaz de evitar a derrota no Sanchez Pizjuan, em Sevilha, frente ao clube local, onde perdeu por 2-0, em encontro da 3.ª jornada do Grupo C da fase de grupos da Taça UEFA.
No inicio da partida o SC Braga ainda teve pernas para aguentar o Sevilha chegando mesmo ao golo, mal anulado pelo auxiliar que levantou a bandeirola em sinal de fora de jogo. Zé Carlos não teve interferência no lance (jogador em fora de jogo)...
Luís Fabiano, aos 40 minutos, e Chevantón, aos 76, marcaram pelos espanhóis, que mantiveram a invencibilidade do Sevilha em casa, em jogos europeus e mostraram o porquê de serem os detentores do troféu.
O Sevilha dominou o encontro do início ao fim (contaram-se 14 remates contra apenas um da equipa bracarense), perante um conjunto de Rogério Gonçalves, em estreia europeia, completamente impotente para importunar o segundo colocado da liga espanhola.
Apesar da derrota, o SC Braga, agora quarto do Grupo C, continua na corrida ao apuramento, para os três primeiros: basta vencer a 14 de Dezembro os suíços do Grasshoppers, em casa, se bem que o empate até possa ser suficiente, dependendo do resultado do Slovan Liberec (perdeu por 4-0 em Braga) no reduto do AZ Alkmaar.
Perante uma assistência numerosa, à que salientar os cerca de mil adeptos do SC Braga que se deslocaram a Sevilha no apoio à sua equipa

Sem comentários: