27 novembro 2006

Naval 0 – 1 Sporting (11ª jornada)


A Naval entrou pior que o Sporting no jogo mas não tardou em ganhar algum controlo sobre os acontecimentos. Na segunda parte foi mesmo a melhor equipa em campo mas já ao cair do pano sofreu um golo inglório. O Sporting levou assim mais três pontos para casa que poderiam ter caído para o outro lado.
A Squadra Verde teve menos elementos que habitual e o Colectivo Maravilhas contou com boa presença.
A curva leonina esteve bem composta com o destaque habitual para Juve Leo, Torcida Verde e DUXXI.

10 comentários:

Anónimo disse...

o colectivo maravilhas esteve presente c grande força!Estivemos os 90 minutos a apoiar incondicionalmente a Naval!
Excelente presença!

www.osmaravilhas.blog.com

Anónimo disse...

Uma das piores presenças em termos de numero da Squadra Verdi que devia rondar os 120 elementos, secalhar devido a tempestade que estava prevista para as 8 da noite. Mas os 120 elementos que marcaram presença no estádio apoiaram em grande a Naval tendo bons picos vocais, eu estando na curva leonina houve muitas vezes que eles se fizeram ouvir.
Não foi tao notório o apoio da Squadra Verdi devido a um sistema de som que o Colectivo Maravilhas instalou no seu sector, que me pareceu abafar de certa maneira os ultras da Figueira, foi pena ouvir-se uma unica voz vinda do colectivo maravilhas que era a lider, o que mostra fraco desempenho da claque em termos vocais. Para que um sistema de som?

Sporting Sempre. desde 1906

Anónimo disse...

Eram mtas as pessoas do colectivo maravilhas a cantar,mas devido ao sistema de som,foi mais notório a voz de uma pessoa q cantava ao microfone!
Apenas quero realçar é a nossa tristeza,pois façamos o q fizermos,devido a apoiarmos o nosso clube de maneira diferente da maioria das clakes,nunca somos reconhecidos!Mas de uma coisa poderão estar certos ñ vamos desistir de apoiar a Naval quer queiram ou ñ!Até pk se desistissimos,qm iria ao estádio da figueira?100 pessoas por jogo?

Claques Portugal disse...

Bem, eu não ia dizer nada pk os comentarios deste topico até estavam a ser interessantes.
Acho que foi bem realçada a presença de elementos do CM no jogo por minha parte uma vez que fui eu que escrevi o post. Se às vezes não se diz mais que o que se diz tambem é por não se ter mais informações. Tambem refiro que foram postadas duas fotos embora com o sector um pouco visto ao longe mas estão lá, não temos culpa de por vezes os estádios não terem as melhores condições para a fotografia e refiro que a maioria do pessoal ao qual tenho muito a agradecer que nos enviam fotos são amadores dai tambem as vezes não termos a melhor qualidade de imagem. O que conta è a intenção e quanto a isso nós fazemos isto só pelo prazer que nos dá logo tambem não nos podem exigir mais!!!

Anónimo disse...

não estava muita gente no sector da squadra porque há uma grande parte da claque pertencente à juveleo e portanto devia estar do lado contrário

Anónimo disse...

Voces são livres de apoiar como e quem quiserem n vos critico por isso, simplesmente não é lindo é ouvir uma unica voz no estádio. Parece que é para terem algum protaginismo dentro do estadio! O protagonismo estraga muitas claques por isso mudem um bocado essa mentalidade.
Quanto a SV tem uma maneira de apoiar mais "normal" e poucos ou muitos pelo que eu tenho visto fazem-se ouvir em muitos lados com a contrariedade de voces abafarem-nos com os tambores. Acredito que tar a tentar gritar mais alto que os tambores não seja facil. Ainda bem que em alvalade não ha nenhum grupo assim. Nao vos tirando o merito claro.

Sporting sempre!

Anónimo disse...

Agradecemos á claques de portugal por falarem em nós,qd escrevemos o texto sobre ñ nos darem valor,ñ nos referimos a sites ou blogs tipo o da claques ou ultras,mas sim ás clakes em geral!

Anónimo disse...

Nunca fizémos nada para procurar protagonismo,tudo o q fazemos é sempre em prol da naval e ñ a nível individual!Valemos mais do q possam pensar,mas sinceramente o q nos importa é o q o clube pensa de nós e por eles temos a certeza de q somos valorizados!

Anónimo disse...

Concordo a 100% com o que o sporting 1906 disse...Quando ai fui ver o meu scbraga passou-se a mesma coisa...Chega a ser irritante estar sempre a ouvir a mesam voz e tao alto...assistir aos jogos pela tv é um tormento ainda maior...

Mas continuem a apoiar o vosso clube e nao desistam...

Anónimo disse...

Jamais iremos desistir de apoiar o nosso clube!Para ñ nos ouvirem basta apoiarem ao mãximo o clube sem nunca parar,pq aí vão ver q ñ vos incomoda,pk o amor ao clube fala mais alto,ou ñ?