26 outubro 2006

Mais um clássico e um reencontro na Liga de Honra.

É já no próximo fim-de-semana que o SL Benfica se desloca ao Estádio do Dragão para defrontar o FC Porto em mais um clássico desta temporada.
Espera-se casa cheia, restavam pouco mais de 2000 bilhetes para serem vendidos, num clássico que promete ser escaldante.
Mas, não podemos esquecer na Liga de Honra o reencontro entre o Leixões e o V. Guimarães.
É o jogo de cartaz da oitava jornada da Liga de Honra. Leixões e Guimarães reencontram-se 17 anos depois do último confronto entre os dois emblemas que têm em comum a enorme paixão das massas associativas pelos seus clubes.
A partida é considerada de alto risco por parte das forças de segurança e tudo está a ser tratado ao pormenor para que nada falhe no domingo.
Os bilhetes para o público estão fixados em 15 euros, algo que desagradou aos vitorianos, mas mesmo assim espera-se que estejam presentes cerca de 2000 adeptos do V. Guimarães. Os leixonenses também vão marcar presença em bom número e, se o tempo ajudar, devem receber a melhor assistência da época, a rondar os oito mil adeptos".

3 comentários:

Anónimo disse...

è só para dizer que o blog está muito porreiro mesmo.
Já Agora para quem goste de ver futebol na TV dei-a uma olhadela no www.futebolnatv.blogspot.com
abraços

Anónimo disse...

Voces fazem uma seria concorrencia ao megafone. Post novos sao raros e com interesse ainda mais raros sao. O que e k o Schumi tem a haver com claques??

The7Neo disse...

O Schumi tem a ver com claques da mesma maneira q o teu anonimato tb tem.
Se nao fosse o teu anonimato ainda te convidava para fazeres então uns posts novos, q tal?