31 outubro 2006

Adeptos do Celtic vão prestar tributo a Miki Fehér.

Um grupo de adeptos do Celtic de Glasgow prestará um tributo a Miklos Fehér no jogo frente ao SL Benfica, na próxima quarta-feira à noite, em pleno Estádio da Luz.
Os escoceses não esquecem a forma trágica como Miklos Fehér sucumbiu em campo, em Janeiro de 2004, e aproveitarão o confronto relativo à quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões para prestarem homenagem ao ex-camisola 29 do SL Benfica.
Os adeptos do Celtic criaram uma tarja de oito metros que mostrarão na Luz, com a camisola 29 estampada e onde se poderá ler: "«Miklos Fehér - Nunca caminharás sozinho».
A tarja será mostrada durante o jogo e, posteriormente, oferecida às claques do Benfica, com vista a que esta possa ser usada em todos os jogos que o SL Benfica realize em sua casa.
Note-se que o grupo de adeptos do Celtic que levou a cabo este tributo teve de angariar fundos para poder construir a tarja, sendo que o dinheiro que sobrar da produção da mesma terá como destino um hospital lisboeta.
Este é mais um exemplo da excelência da conduta dos adeptos do Celtic nos jogos em que participa a sua equipa. Está, pois, dado o mote para um grandioso espectáculo... dentro e fora do relvado.

Sem comentários: