Os turcos do Trabzonspor terão de jogar o encontro da primeira mão da primeira eliminatória da Taça UEFA, frente aos espanhóis do CA Osasuna, marcado para 14 de Setembro, à porta fechada, na sequência dos incidentes verificados no jogo da segunda mão da segunda pré-eliminatória, frente aos cipriotas do APOEL FC, realizada a 24 de Agosto.
Após o apito final, foram lançadas várias garrafas de diversos sectores na direcção dos adeptos visitantes. A polícia destacada no sector dos adeptos do clube forasteiro evacuou espectadores para a parte superior das bancadas. Na sequência das pedras e outros objectos contundentes arremessados pelos adeptos do Trabzonspor, quatro adeptos da equipa adversária ficaram feridos.
Como consequência, não será permitida a presença de adeptos no próximo encontro em casa do Trabzonspor para as competições europeias de clubes. Será consentida a presença de 75 pessoas da delegação de cada clube, incluindo jogadores, para além de jornalistas credenciados para o evento, agentes da polícia e outras forças da ordem e de pessoas que desempenhem funções relacionadas com a infra-estrutura do estádio.
Sem comentários:
Enviar um comentário