Presença dos Ultras VIII Exercito na Holanda.Foto: viiiexercito.com
As primeira presença considerável a tão grande distancia das claques arsenalistas.

As curvas marcaram presenças em alta indo o maior destaque para a coreografia dos Diabos Vermelhos (Nós somos os verdadeiros “Red Devils”).
A Frente Leiria contou com um sector idêntico aos dos jogos passados em casa e deixou a pergunta no ar… Porque é que não jogam ao Domingo?
"J. Ferreira a baba do Petit causa cegueira" foi a frase apresentada pela DUXXI. 
Todas as claques se deslocaram com poucos elementos incluindo a Magia Tricolor como dá para ver nas imagens. Os Red Boys apresentam-se do lado direito da segunda imagem e a Bracara Legion do esquerdo.
A verdade é que cada vez são melhores os espaços que as claques disponibilizam na net e depois de já muitas claques apresentarem novos espaços muito bons, chegou a vez dos UAN.
Os Super Dragões tiveram presença mais pobre que o habitual, mas lá continuam a colorir o seu sector. Quanto à presença vocal continuo a pensar que estão sempre bem melhor nos jogos fora e mesmo em termos de número já ponho as minhas dúvidas se também não será o mesmo.
Quanto aos Auri-Negros, organizaram uma deslocação com cerca de 70 elementos e tiveram uma presença habitual talvez um pouco mais forte motivados pelo adversário que tinham pela frente.
Vanessa Fernandes venceu ontem mais uma etapa da Taça do Mundo de triatlo, em Pequim (China), somando o 12.º triunfo consecutivo nesta competição. A atleta, que assim garantiu a conquista do troféu, realizou um excelente teste no percurso onde decorrerá a prova nos Jogos Olímpicos de 2008 e onde sonha conquistar uma medalha.
"Com vista a preparar o jogo com o Azerbeijão, a Brigada Lusitana juntamente com os núcleos Troublemakers, Cascais e Lisboa, está a acertar os últimos preparos com vista ao jogo que se irá realizar no estádio do Bessa. Os interessados em seguir viagem com os mesmos terá de efectuar reserva para os contactos da BL ou então através do número 917527902. Só serão aceites marcações até à véspera do jogo por motivos de logística. Não deixes de marcar presença no apoio á equipa de todos nós!"
A Juve Leo lança uma nova versão do site, desta feita à altura da claque. Para alem dos artigos interessante publicados também as fotos são colocadas tal e qual o que são não estragando assim a imagem do trabalho da claque. Quando cada vez mais se corta fotos muitas vezes por necessidade é de elogiar esta iniciativa da JL.


Damos aqui a conhecer os Ultras Caldas.
Para começar, foi festival vivido nas bancas. Fiquei maravilhado com a coreografia da BL, foi algo que sempre tive em mente mas nunca com capacidade para ver concretizada.
Os Red Boys estiveram muito bem sempre a puxar pelo público normal e arrancaram boas ondas de som da bancada nascente.
Os North Side não mostraram em nada o típico apoio italiano pelo menos que nós conhecemos mas estiveram sempre na bancada a apoiar mesmo na derrota. No vídeo que também colocamos mostra os jogadores que, mesmo depois da derrota, oferecerem as suas camisolas aos adeptos que souberam perder. A claque ainda abriu um pano com o seu símbolo por varias vezes colorindo de forma diferente o seu sector.
Liga dos Campeões: Sporting 1 - 0 Inter
Foto: vitoriasempre.net
Foto de www.desportoleiria.net
Mais um jogo, mais um protesto, desta vez protagonizado pelos Auri Negros. "Jogos à 2ª Não (sinal proibido)"... "Alegamos interesse público" foi a frase apresentada. Os Auri Negros mesmo com as adversidades lá fizeram deslocar alguns adeptos a Leiria.
"A Frente Leiria teve em bom número e deu um bom apoio à sua equipa. Também no início do jogo, os Ultras Auri-Negros levantaram uma tarja que dizia" Parabéns Frente Leiria". A claque do Leiria fez no passado fim-de-semana 5 anos de existência. Depois da tarja, seguiu-se a comunicação entre as duas claques... os de Leiria gritavam Beira, e os de Aveiro, gritavam Leiria!"
Os Panteras Negras prepararam uma coreografia para este jogo que depois de estrategicamente iniciada antes do jogo (parte da manhã) acabou estragada pelo vento.
Os Diabos Vermelhos colocaram uma frase durante o inicio do jogo “Sabem onde há escutas boas boas, mesmo boas?” “Sabem?? E arquivam??!!?” ao jeito do novo método publicitário das empresas.
"Muito se tem falado sobre a cisão no seio dos Diabos Vermelhos, e da mudança de alguns elementos para o sector atrás da baliza norte (sector 25)!
Pelo que nos chegou à redacção, no interessante jogo AAC vs Naval que no ano passado tinha deixado algumas marcas, ouve um duelo vocal aceso em que os visitantes terão levado a melhor. Em breve esperamos ter mais informações e fotos do jogo.
Os Yellow Boys entraram em grande nos jogos em casa com uma coreografia. "Os reis da madeira somos nós".
Os vimaranenses invadiram a Povoa de Varzim com a associação Vitoria sempre na liderança, talvez a maior invasão da segunda liga como relatam alguns jornais… Contou-se também com a presença dos White Angels e dos Insane Guys na bancada.
Tal como já prevíamos, o único clube sem claque do ano transacto na primeira liga sem claque iria este ano mudar as coisas… Para não estragar a surpresa ainda não tínhamos comentado nada porque ver é sempre melhor. Então aqui fica o facto, Colectivo Pena Boys na bancada do Penafiel. Iremos tentar acompanhar melhor o desenvolvimento desta claque mas para já aqui fica a nota.
Green Zone com altos e baixos não acaba e lá vão aparecendo tanto em casa como fora.
Tubarões Verdes acompanharam o Rio Ave como de costume.
Cinco países que participaram no Campeonato da Europa de Sub-21 em 2006 figuram entre os sete cabeças-de-série, entre 14 equipas, no sorteio de sexta-feira do "play-off" da fase final de 2007, a disputar na Holanda.
A selecção portuguesa de futebol empatou 1-1 com a Finlândia, em encontro do grupo A da fase de apuramento para o europeu de 2008, disputado no Estádio Olímpico de Helsínquia.
A Liga de clubes confirmou hoje o Belensenses na divisão principal do futebol português, enquanto o Gil Vicente vai disputar a Liga de Honra, baseando-se na «resolução de interesse público» entregue hoje pela FPF no Tribunal Administrativo e Fiscal de Lisboa.