O Sporting de Braga empatou ontem, por 1-1, com o Sporting no jogo de apresentação aos sócios da equipa bracarense. Zé Carlos, aos 25 minutos, inaugurou o marcador para a equipa da casa, mas Carlos Martins restabeleceu a igualdade e fixou o resultado final aos 30 minutos.
Depois da derrota em Barcelos, frente ao Gil Vicente (3-1) e da vitória sobre o Penafiel, em Esposende, por 3-0, o Braga, agora treinado por Carlos Carvalhal, empatou com os leões, que tinha vencido Benfica (3-0) e o Corunha (1-0) para conquistar o Torneio do Guadiana.
Carlos Carvalhal, que realizou, em Braga, o primeiro jogo enquanto treinador do clube, apostou, de início, em três reforços -- Paíto, Irineu e Zé Carlos, à semelhança de Paulo Bento no Sporting que no "onze" inicial incluiu Carlos Paredes, Ronny e Bueno.
O Sporting de Braga desfilou bons argumentos na sua apresentação. João Pinto, o mais sonante de todos, começou o jogo a suplente, mas foi com ele em campo, na segunda metade, que a equipa bracarense encostou o Sporting às cordas, mostrando futebol para assustar os três grandes esta época.
O Sporting voltou a mostrar que a identidade do seu jogo passa por ter a bola e controlar o ritmo da partida, mas ontem faltou-lhe velocidade e acabou por deixar "fugir" o domínio.
Registe-se a presença de cerca de 15 mil espectadores que puderam assistir no fim do jogo a fogo de artifício lançado de vários pontos do estádio.
Sem comentários:
Enviar um comentário