A pouco mais de 24 horas do pontapé de saída do Mundial 2006, a expectativa e a ansiedade cresce em todos nós, tanto naqueles que esperam um bom desempenho da nossa selecção, bem como assim, naqueles que ainda não pararam de criticar desde o Euro 2004.
Sejam qual forem os resultados da nossa selecção vai-se assistir a um chorrilho de acusações, de troca de galhardetes, etc. Isso já se vem assistindo á algum tempo e caa vez com mais intensidade.
Ambas as partes terão as suas responsabilidades, a Federação e o seleccionador por fazerem por vezes de conta que o "ruído" não existe, e os "abutres" que por esta ou aquela razão esperam ansiosamente por um deslize para puderem dar a sua bicada.
De uma coisa ambas as partes se esquecem, é que são pagos pelo dinheiro dos milhares de adeptos que torcem para que a nossa selecção chegue o mais longe possível.
Esses adeptos que se sacrificam, que dão o apoio que temos presenciado, que vibram com todos os jogadores, que estão a fazer renascer novamente o espírito vivido no Euro 200 apenas exigem uma coisa para além dos bons resultados, exigem respeito.
Sem comentários:
Enviar um comentário