28 março 2006

Para ler e deixar opinião…

Caros leitores, gostaria de deixar aqui os meus sentimentos relativos ao primeiro ano de trabalho da secção de notícias do site.
Foi muito agradável embora cansativo o trabalho realizado até aqui. Agora depois de testada a minha capacidade e a de quem comigo trabalhou ficou orgulhoso do que alcançamos. O nosso publico alvo sempre foi aquele que ama o clube e que tudo faz para o apoiar e que também gosta de trocar experiências relativas a outros adeptos. Penso que foi esse tipo de publico que sempre leu o nosso site e que com o nosso grupo deu outro tipo de passos. È verdade que dissemos muitas coisas erradas e muitas mais correctas (digo eu) porque também nós que aqui escrevemos temos um clube do coração. Para todos aqueles que ficaram em alguma circunstância desiludidos com o que escrevemos ou que ficaram desiludidos pela sua claque ou clube não estar referido nas notícias, acreditem que do fundo do coração não terá sido com intenção. O trabalho é árduo para meros amadores que somos e se o quiserem experimentar aqui fica o desafio como tantas outras vezes para escreverem sobre a vossa claque/clube e com isso ajudarem o site a crescer.
Até agora vesti a pele de "Claques Portugal" assinatura por mim assinalada, mas, a partir daqui vestirei a minha verdadeira pele embora tentando ser imparcial como sempre. A minha nova assinatura será “Ultra Braga” e com ela me remeterei mais a assuntos relacionados ao meu clube embora postando sempre aquelas coisas que eu encontro por tanto sítio e acho merecerem ser cá expostas. O trabalho sobre os outros clubes/claques não ficará comprometido de modo algum uma vez que há vários colaboradores de outros grupos. Desde já agradeço a visita de cada em particular que gosta de ler o nosso trabalho e em geral de todos aqueles que nos visitam. Este site é para vós que o lêem uma vez que o que eu e cada um que aqui escreve diz, já conhece, sendo assim a vossa visita a vida deste site.

Sem mais assunto: Luís (Claques Portugal)

Sem comentários: