O futebol profissional do Estoril encerrou as portas. Depois de várias semanas de impasse, com o incumprimento do pagamento de salários em atraso, a SAD «canarinha» decidiu aquilo que parecia inevitável: acabar com o futebol profissional. “Morreu um projecto que durou quatro anos”, anunciou ao António Figueiredo, presidente da SAD do Estoril.
António Figueiredo desconhece qual vai ser o futuro do clube, agora que a SAD vai encerrar: “É praticamente definitivo que não vamos comparecer sábado com o Aves. É praticamente definitivo que a curto prazo não haverá futebol sénior. As coisas agora ficarão nas mãos do Estoril Praia que tem uma magnífica equipa de juniores”.
O presidente da SAD do clube da «linha» não quer atribuir culpas a ninguém para a situação a que o clube chegou, mas diz sentir-se enganado: “A culpa não é de ninguém. O que falhou foi a empresa accionista com 40 por cento da SAD que não colocou nem um cêntimo do valor que estava acordado. Sinto-me enganado pois quando fomos a Londres se nos dissessem que as intenções eram estas não tínhamos criado a equipa como criámos”.
Sem comentários:
Enviar um comentário