23 dezembro 2005

V. Guimarães-F.C. Porto: «Apanha-bolas» assistido devido a rebentamento de «petardo»

Decorria a segunda parte do V. Guimarães-F.C. Porto quando se ouvira um grande estrondo no Estádio D. Afonso Henriques devido ao rebentamento de um «petardo» que estourou perto dos placares de publicidade e junto a um dos apanha-bolas de serviço no relvado, tendo sido mesmo obrigado a ser evacuado para receber assistência médica.

Tudo se passou por detrás da baliza de Nilson e tudo indica que o engenho tenha sido enviado da zona onde estavam as claques do F.C. Porto. No final, não terá passado de um susto, devido ao forte impacto sonoro causado pela explosão do petardo.

Sem dúvida, um dos momentos negativos da última partida de 2005, esta noite, em Guimarães, a par do arremesso de cadeiras para o recinto de jogo. No final do encontro eram visíveis algumas clareiras nas bancadas devido às dezenas de «assentos» arrancados durante o desenrolar do encontro por parte dos adeptos dos dois clubes.

Os delegados da liga que normalmente andam atentos a estes desacatos, vão concerteza multar os dois clubes devido ao comportamento dos seus adeptos.

Sem comentários: