Antes de mais, convém mencionar que uma partida às 21 horas, entre duas equipas que ocupam posições modestas na tabela classificativa, e com um jogo de maior dimensão no mesmo horário (V. Guimarães-F.C. Porto), não lembra a ninguém.
Esse facto, aliado ao muito frio que se faz sentir na região, afastou os espectadores do Estádio 25 de Abril, e não terão ficado desiludidos, os que faltaram, porque o E. Amadora roubou mais três pontos à formação duriense, de forma cruel.
O Penafiel não consegue largar a «lanterna vermelha» da Liga 2005/06 e viu a sua situação agudizar-se, graças a um golo precoce de Semedo e a uma decisão polémica da equipa de arbitragem, ao não sancionar o tento, que seria o da igualdade, pouco depois do reatamento, num lance em que a bola parece, de facto, entrar na baliza de Bruno Vale.
Nota ainda para o facto de na etapa complementar se ter assistido a um rol ininterrupto de oportunidades falhadas do Penafiel, que protestou bastante um lance, ao minuto 50, em que Anselmo parece ter tirado a bola de dentro da baliza do E. Amadora, o auxiliar de Cosme Machado mandou seguir, em mais um apontamento da equipa de arbitragem numa exibição pouco convincente.
Sem comentários:
Enviar um comentário