De acordo com o jornal a Bola, a Comissão disciplinar da Liga decidiu instaurar um processo de inquérito ao árbitro Pedro Proença, na sequência do facto dele não ter revelado o processo que moveu a diversos jogadores do Sp.Braga.
Segundo revela a Antena1, a comissão disciplinar exige agora explicação para o facto de Pedro Proença não ter comunicado esta situação e assim ter apitado mais um jogo do Sp. Braga, que jogou sob protesto, devido à atitude do árbitro.
Recorde-se que este árbitro apresentou queixa no DIAP contra quatro jogadores do Sporting de Braga (Nunes, Abel, Vandinho e Wender, agora no Sporting), devido aos incidentes ocorridos a 4 de Fevereiro, quando da partida com o Vitória de Guimarães relativo à última época.
Os três jogadores que representam ainda o clube bracarense foram ouvidos esta semana na GNR de Braga no âmbito do processo.
Dado o timing da nomeação de Pedro Proença, o Sporting de Braga solicitou a sua substituição, mas a resposta foi negativa, pelo que jogou sob protesto.
Sem comentários:
Enviar um comentário