Durante o Mundial'2006, vai ser instalado em Berlim um ecrã gigante de tamanho recorde, nunca antes visto em qualquer parte do mundo.O ecrã vai ser montado na Porta de Brandeburgo, o monumento mais famoso e símbolo da capital da Alemanha. A montagem de um painel de tamanha dimensão insere-se numa iniciativa com a duração de quatro semanas – no período do Mundial'2006 (de 9 de Junho a 9 de Julho) – que vai transformar o centro de Berlim num verdadeiro estádio.
Adidas espera vender 10 milhões de bolas.
A marca desportiva alemã Adidas espera vender 10 milhões de bolas do Campeonato do Mundo 2006."Nós vendemos quase 6 milhões de bolas do Mundial 2002, mais de 6 milhões de bolas do Europeu 2004 e agora queremos vender 10 milhões de exemplares da bola alemã", declarou o dono da Adidas, Herbert Hainer.
A bola utilizada para os jogos do Mundial 2006 será "ainda mais macia e mais fácil de manipular", esclareceu Hainer.
Para além de fornecedor da bola para o Mundial 2006, a Adidas também patrocina algumas selecções, como a Alemanha e a França.
Beckham é o futebolista mais rico de Inglaterra; Mourinho no «top» entre os treinadores.
O médio David Beckham, a militar no Real Madrid, é o futebolista mais rico de Inglaterra, segundo o «ranking» divulgado esta quarta-feira pela revista FourFourTwo. José Mourinho surge na lista como o treinador mais endinheirado.Na sua segunda época em Inglaterra, o técnico do Chelsea é o mais bem pago, superando Alex Fergusson (Manchester United) e Sven-Goran Eriksson (responsável da selecção inglesa).
No que diz respeito aos jogadores, o habitual «capitão» da selecção inglesa, com fortuna estimada em 75 milhões de libras, cerca de 111 milhões de euros, suplanta largamente o holandês Dennis Bergkamp (Arsenal) e o seu compatriota Michael Owen (Newcastle).
Sem comentários:
Enviar um comentário