À aproximadamente 7 meses surgiu um projecto chamado Claques Portugal com o intuito de, antes de mais, ser apenas mais um blog no mundo da blogosfera versando o desporto em geral, e o futebol e as claques em particular.Nunca foi, nem nunca será intenção do Claques Portugal concorrer com quem quer que seja, e muito menos com o chamado "poder virtual instituído" de alguns pseudo-iluminados da blogosfera.
Nunca foi, nem nunca será intenção do Claques Portugal correr atrás da fobia dos numeros de visitantes, coisa que parece não acontecer a alguns, repito, pseudo-iluminados da blogosfera.
Nunca o Claques Portugal pediu parcerias, ao contrário de, e repito mais uma vez, alguns pseudo-iluminados da blogosfera, que em "off" pedem opiniões e dão "conselhos", e em "on" nos atacam sempre que a fobia dos numeros os atemorizam.
O Claques Portugal tem parcerias sim, mas com parceiros que nos honram, ajudam e estimulam a um trabalho cada vez melhor.
O Claques Portugal serve-se das mesmas fontes e dos mesmos meios onde todos os bloguistas que versam os temas do desporto se servem, nunca se arrogando o facto de ser detentor de direitos adquiridos do que quer que seja, a não ser os direitos do seu próprio material que algumas vezes é encontrado em alguns trabalhos de, e lá me vou repetir outra vez, alguns pseudo-iluminados da blogosfera.
O Claques Portugal agradece a quem o honra com a sua visita, e agradece tambem, passe a ironia, a quem o inveja.
A inveja e o receio de alguns apenas nos estimula, incentiva, e nos garante que estamos no caminho certo.
Nunca a hipocrisia e o cinismo fará parte do Claques Portugal.
Claques Portugal
Sem comentários:
Enviar um comentário