08 novembro 2005

Beira Mar 2 - 1 Desportivo das Aves - 06.11.2005

clica para ampliarO Beira-Mar e o Desportivo das Aves encontraram-se este domingo a tarde no estádio municipal de Aveiro
Como já tínhamos referido íamos encontrar 2 bons grupos ultras. Os ultras AURI NEGROS e a FORÇA AVENSE.
Segundo as nossas informações os UAN tiveram problemas na 1ª parte o que não deu para um bom apoio, sendo resolvido na 2ª metade da partida. Nessa fase estiveram muito bem com grande e importante apoio a equipa.
Quanto a Força Avense fez deslocar cerca de 50 elementos ate Aveiro, o que na liga betandwin.com alguns grupos não conseguem, dando um bom apoio a equipa durante os 90’, destacando-se por isso.

Clica para ampliaresQuanto ao jogo teve uma primeira parte fraca em lances de golo, havendo muita disputa a meio campo. Nas poucos jogadas de perigo da 1º parte o Desportivo das Aves fez o golo aos 37mim.
Augusto Inácio respondeu com a entrada de Zé Roberto que revolucionou o jogo.
Na 2ª parte o Beira-Mar entrou melhor em campo e com determinação de dar a volta ao resultado, causando muito perigo junto à baliza do Aves.
Numa dessas jogadas de perigo um jogador do Desportivo Aves corta a bola com a mão dentro da área e o árbitro sem recuar marcou grande penalidade.
Zé Roberto chamado a converter não perdoa empatando assim a partida.
Pouco depois num cruzamento perfeito de Zé Roberto para o centro da área, Rui Lima aproveita para marcar o golo e desfazer a igualdade e por o Beira-Mar na frente do marcador.
Aos 75min o árbitro do encontro Carlos Xistra expulsa Torrão, tendo o Beira-Mar ficado a jogar com 10 jogadores.
Até ao final o Aves pressionou muito a equipa de Aveiro mas não consegui alterar o resultado.

Sem comentários: